Faqe [12 3 ... 3168 3169 3170 » Shpejt shkoni në faqen:
Autori Temë: Fórum do Brasil 95070 përgjigje
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (30)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #1 Postuar 10 Maj 2006, 13:46:38 (Së fundi edituar 23 Shkurt 2023, 14:27:36 nga Marcos Rodrigues) Citim 
Olá Amigo(a) Brasileiro(a),

Seja bem vindo ao GPRO!

Se você é novato no jogo, entendo que você tenha muitas dúvidas.
O GPRO é um jogo complexo e que exige bastante tempo, onde você precisará ser um gerente dedicado se quiser ter sucesso.
Aqui no jogo não podemos compartilhar informações detalhadas sobre o jogo para não vazar as informações que temos para gerentes dos outros países - é uma regra do próprio GPRO.

Segue abaixo alguns links que podem ser úteis em seus primeiros passos no jogo:

Regras do jogo: /GPRORules.asp
Leia com atenção - as regras básicas do jogo estão neste link.

Guia do Iniciante: /GPRONoobGuide.asp
Aqui temos algumas informações de rápido entendimento que ajudarão em seu início.

Perguntas Frequentes: /GPROFAQ.asp
Como diz o título, são algumas das perguntas mais frequentes feitas pelos gerentes do GPRO.

Wiki (em inglês): http://wiki.gpro.net/
Guia mais completo sobre as regras e fundamentos do GPRO. Caso você entenda inglês, é uma ótima opção.


Fórum de Mentores: /forum/ViewTopic.asp?TopicId=21043#scroll
Aqui você pode solicitar a ajuda de um gerente mais experiente que vai guia-lo em seus primeiros passos no jogo - vale a pena... muitos gerentes que hoje estão em níveis superiores iniciaram aqui :)


-----------------------------------------------------------------------


Temos um Fórum Externo, onde os brasileiros compartilham informações que aqui no GPRO não podemos.
Recomendamos a todos que façam o cadastro lá - o link é https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/index.php
Segue abaixo algumas informações + regras para acessar o Forum do Brasil - siga as regras com atenção:


Fórum GPRO BRASIL

Olá Amigo(a) Brasileiro(a),

Este fórum se destina à integração e troca de informação entre a comunidade de jogadores (managers) brasileiros do jogo Grand Prix Racing Online – GPRO. Nas diversas seções do fórum são discutidas estratégias para as corridas e compartilhados dados sobre testes, treinos de pilotos, setup e telemetrias.
Nós, membros do Fórum GPRO Brasil, procuramos trocar experiências para nos tornarmos managers mais competitivos e obter um melhor aproveitamento neste incrível jogo.
Contamos com sua participação!

Administração – Fórum GPRO Brasil.



INSTRUÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE CONTAS

1. Serão aceitos cadastros de managers brasileiros.
1.1 Poderão ser aceitos cadastros de managers portugueses quando estes forem membros de equipes nas quais pelo menos 60% dos managers sejam brasileiros.

2. Cadastro:
2.1 Username – o membro deverá cadastrar neste campo seu NOME NO GPRO, como no cadastro do jogo.
Atenção! Se o seu login no GPRO é “manager.brazuka” e o seu nome lá é “José das Couves”, você deve cadastrar no campo username deste fórum “José das Couves” (incluindo espaços).
2.2 E-mail – deve ser cadastrado o mesmo e-mail utilizado no cadastro do GPRO.
2.3 Mensagem inicial: para finalizar seu cadastro, o candidato a membro do fórum deverá enviar uma mensagem privada para ???
3. Estas informações serão verificadas para aprovação da sua conta.

4. O cadastro não será aprovado até a regularização de eventuais inconsistências.

5. A efetivação do cadastro implica no aceite do Regulamento do Fórum.

6. A aprovação dos pedidos de cadastro poderá ocorrer a qualquer tempo, mais provavelmente nos dias de corrida no GPRO (terças e sextas), bem como durante o reset.


ALERTA!
Os dados brutos ou processados disponíveis neste fórum são de uso exclusivo da comunidade GPRO.BR e não devem ser compartilhados sob hipótese alguma, sob pena de banimento sumário do(s) membro(s) envolvido(s).


REGULAMENTO DO FÓRUM GPRO BRASIL

1. Somente são aceitos cadastros de managers brasileiros:
1.1 Managers brasileiros nos grupos Rookie ou Amador que estejam participando de equipes com managers estrangeiros não serão aceitos no Fórum para preservar a segurança das informações compartilhadas.
1.2 Managers brasileiros que já tenham chegado à categoria PRO, que estejam em equipes com managers estrangeiros, terão seu cadastro avaliado pelo conselho de Administradores e Moderadores (C.A.M.).
1.3 Poderão ser aceitos cadastros de managers portugueses quando estes forem membros de equipes nas quais pelo menos 60% dos managers sejam brasileiros.

2. As seguintes ações não são permitidas no Fórum, sob pena de suspensão do membro infrator:
2.1 Postagem de conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista e sexualmente tendencioso.
2.2 Postagem de links para warehouses, sites de cracks ou programas piratas para download.
2.3 Postagem tipo “flood”, isto é, mensagens inúteis, não solicitadas e repetitivas.
2.4 Spam ou propagandas de comércio via internet.
2.5 Desacato ou ofensas aos membros, moderadores ou administradores.
2.6 Cópia e/ou reprodução de qualquer dado (setup, telemetrias, pilotos etc.) disponível no Fórum.
2.7 Cadastramento de mais de uma conta no fórum, compartilhamento da mesma conta entre mais de um manager, ou invasão da conta de outros membros.
2.8 A duração da suspensão será definida pelo C.A.M. de acordo com a gravidade da infração.
2.9 A pena de suspensão poderá ser atenuada ou agravada (inclusive para banimento do membro) pelo C.A.M.

3. São direitos dos membros ativos do Fórum:
3.1 Participar a vontade de qualquer discussão de estratégia ou outros tópicos do fórum, postando nos tópicos específicos para cada assunto.
3.2 Utilizar, exclusivamente para si próprio, dos dados de setup, telemetria e outros para obtenção de informações para o seu planejamento de corrida/temporada no GPRO.
3.3 Utilizar o programa GMT – GPRO Managers Toolbox®.

4. São deveres dos membros ativos do Fórum:
4.1 Conhecer e respeitar o presente Regulamento.
4.2 Respeitar os demais membros do Fórum e as diferenças de opinião, buscando auxiliar especialmente os membros mais novos em suas dúvidas.
4.3 Postar regularmente os dados de setup, telemetria e testes nos respectivos tópicos.
4.3.1 Por razões estratégicas, managers na categoria Elite estão dispensados desta obrigação.
4.3.2 Os membros devem postar todos os seus setups, telemetrias e relatórios de teste até o final da temporada em curso para manutenção do status ativo e seus direitos.
4.4Evitar postar comentários ou dados fora dos seus respectivos tópicos, para manter a coerência das discussões.
4.5 Manter-se atualizado aos Comunicados do Fórum.
4.6 Comunicar a um Administrador ou Moderador sobre possível inatividade prolongada, férias ou aposentadoria, para evitar banimento da conta.
4.7 Denunciar possíveis descumprimentos do Regulamento para apreciação dos Moderadores.

5. São deveres dos Moderadores:
5.1 Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico que infrinja este Regulamento.
5.2 Alertar, preventivamente, membro do Fórum que possa estar infringido algum regulamento, para adequar sua conduta.
5.3 Apreciar as denúncias apresentadas (pelo botão ‘report’ de cada postagem) por membro ativo do fórum.
5.4 Retirar os direitos de postagem de membro que, já alertado previamente, não adequar sua conduta.
5.5 Submeter os casos de possível descumprimento do Regulamento para apreciação e deliberação do C.A.M.
5.6 Alterar a situação dos membros ativos, a pedido destes, para os modos de “Férias” ou “Retired”.

6. São deveres dos Administradores:
6.1 Cuidar das rotinas de manutenção do fórum e seus tópicos.
6.2 Verificar a situação das postagens dos membros ativos ao final de cada temporada e adotar as medidas devidas em face do descumprimento das obrigações.
6.3 Aplicar, no que couber, as sanções decididas pelo C.A.M.

7. O Conselho de Administradores e Moderadores – C.A.M. é um grupo de membros ativos com a atribuição de manter o bom funcionamento do Fórum GPRO Brasil:
7.1 O C.A.M. é responsável pela apreciação e julgamento dos casos que infrinjam o Regulamento do Fórum.
7.2 O membro acusado de infringir o Regulamento será avisado por membro do C.A.M. para apresentação dos seus argumentos de defesa.
7.3 Qualquer membro ativo do Fórum GPRO Brasil é elegível para se tornar Moderador, ouvidos os Administradores, conforme a necessidade da comunidade brasileira.

8. A infração do Regulamento do Fórum poderá implicar em penalidades de:
8.1 Suspensão preventiva dos direitos de postagem: de acordo com a natureza ou repetição da infração, os Moderadores poderão suspender o direito de postagem do membro infrator até a apreciação do caso pelo C.A.M.
8.2 Suspensão da conta: primeiro nível de penalidade aplicável a um membro que descumprir o Regulamento. O membro suspenso não terá acesso ao Fórum ou ao uso da ferramenta GMT pela duração da suspensão.
8.3 Banimento (degola): o membro banido (degolado) não poderá mais participar do Fórum GPRO Brasil.
8.4 A suspensão durará até o final da temporada em curso no momento da sua aplicação, podendo ser estendida – dada a natureza da infração – por período maior determinado pelo C.A.M.
8.5 Após a conclusão do período de suspensão, a reincidência do membro na infração do Regulamento implica em suspensão pelo dobro do período já aplicado.
8.6 O membro já punido duas vezes com suspensão que voltar a infringir o Regulamento está sujeito a pena de banimento definitivo (degola).
8.7 Dada a natureza da infração, o C.A.M poderá banir membro mesmo sem que este tenha sido suspenso anteriormente.
8.8 A cópia ou distribuição dos dados de setup e telemetria do Fórum implica na pena de banimento.

9. Este Regulamento poderá ser atualizado a qualquer tempo, sem aviso prévio.

-----------------------------------------------------------

REGRAS DO FÓRUM
Leia as regras antes de cadastrar, neste link: http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/boardrules/
---------------------------------------------

Estamos esperando seu cadastro.
Abraços e SEJA BEM VINDO.

Rodrigo Almeida Borges
Administrador do Fórum GPRO BRASIL
Sérgio Ibagy
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 33
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #2 Postuar 10 Maj 2006, 23:37:04 Citim 
Estou aqui, tentando entender o que fazer!
só tenho 5m, e vi que dá pra gastar money em um monte de lugar...

até quanto posso ficar negativo?
Juliano Sommariva Jr
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 17
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #3 Postuar 11 Maj 2006, 18:08:39 Citim 
i ae.... blz?

e setup? akakak
Juliano Sommariva Jr
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 17
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #4 Postuar 11 Maj 2006, 18:08:58 Citim 
tenho uma BOARD da invision, posso criar um forum?
Juliano Sommariva Jr
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 17
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (1)
Postim i vjeter #5 Postuar 11 Maj 2006, 18:19:47 Citim 
-- Censored --
Juliano Sommariva Jr
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 17
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #6 Postuar 11 Maj 2006, 18:31:14 Citim 
fuel?
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #7 Postuar 11 Maj 2006, 18:55:31 Citim 
Blz,

Cria um forum lá pra nós no Invision. Faremos igual ao outro game.

No fuel eu coloquei 124 litros, com pneu ES.
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #8 Postuar 11 Maj 2006, 19:42:29 Citim 
Oba,

Meu piloto já veio. E parece ser bom.
Juliano Sommariva Jr
(Grupi Amateur - 2)



Postime: 17
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #9 Postuar 12 Maj 2006, 17:35:27 Citim 
novo forum:
http://gprobrasil.rg3.net/

façam cadastro com seus usernames.
ex. commanderjsj

abraço!
Fabio Pinto
(Grupi Master - 1)



Postime: 27
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #10 Postuar 14 Maj 2006, 23:42:38 Citim 
ta criado la no forum brazuka um topico só pra GPRO, bora la postar
Leandro Sereno7
(Grupi Master - 1)



Postime: 1314
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #11 Postuar 12 Janar 2007, 12:34:24 Citim 
Alguem sabe dizer o q aconteceu com o forum brazuca?
Antes o servidor caia apenas nos fins de semana, agora ta ha mais de 1 semana...
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 5)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #12 Postuar 22 Janar 2007, 21:15:07 Citim 
Bom, como sabem, a um tempinho atrás o forum ficou sem redirecionamento, então, o link que era assim: http://z3.invisionfree.com/Grand_Prix_RO/ e convertido em um link mais fácil de simples através de um redirecionamento gratuito foi cortado subtamente pela gr3.

Bom, conseguí novo redirecionamento, através da CJB.NET, mas tenham em mente que manter o link original http://z3.invisionfree.com/Grand_Prix_RO/ salvo nos favoritos é aconselhável, para tal problema nao prejudicar corridas nem setups que porventura ocorram enquanto ficarmos sem redirecionamento.

Bom, anotem ae então o novo link redirecionado e o link ofical da invision tbm:

link oficial
http://z3.invisionfree.com/Grand_Prix_RO/

link redirecionado
http://www.gprobrasil.cjb.net/

abraço a todos!
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 5)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #13 Postuar 27 Janar 2007, 21:47:36 Citim 
Os Brasileiros que se cadastrarem lá, somente serão aceitos com as seguintes regras:

1° - O login tem que ser o seu nome cadastrado aqui no GPRO;
2° - O email tem que ser igual ao cadastrado aqui no GPRO;
3° - Tens que me enviar uma MP aqui no GPRO informando sobre o cadastro.

Sejam Bem Vindo e Obrigado.
Rogerio Mandler
(Grupi Rookie - 19)



Postime: 352
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #14 Postuar 3 Shkurt 2007, 18:35:04 Citim 
To entrando no jogo...joguei f1portal (nos bons tempos)...então esse gpro não é nenhum mistério...muito parecido...acrescentando a parte de estrutura de staff e facilities...

Cadastrei lá no fórum. Aguardo liberação.
Junior Almeida
(Lista e Pritjes)


Postime: 1446
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #15 Postuar 29 Mars 2007, 19:33:24 Citim 
to entrando a partir da proxima corrida..

ja vo registra.. e vamo la brazucas
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 5)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #16 Postuar 4 Maj 2007, 13:14:33 Citim 
link oficial
http://z3.invisionfree.com/Grand_Prix_RO/

link redirecionado
http://www.gprobrasil.cjb.net/

abraço a todos!
Rogerio Mandler
(Grupi Amateur - 9)



Postime: 352
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #17 Postuar 29 Maj 2007, 04:00:26 Citim 
Toda hora corrida adiada...tá enchendo o saco.
Mikko Miettinen
(Grupi Amateur - 4)



Postime: 1906
  Shteti:
Finlandë 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (1)   Mospelqe kete postim (1)
Postim i vjeter #18 Postuar 23 Qershor 2007, 01:45:34 Citim 
You're language is full of "A"'s
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Amateur - 5)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #19 Postuar 4 Tetor 2007, 02:10:33 Citim 
Olá Amigo(a) Brasileiro(a),

Atualmente, nós Brasileiros(as) temos um fórum onde discutimos e postamos todos os dados referente ao pratique, qualificação e setup para as corridas.

Pois assim ajudamos uns aos outros à entender melhor este maravilhoso jogo.

Posso te dizer que, lá no forum, vc aprenderá mais rapido sobre este jogo.

Lá no forum, temos somente membros Brasileiros.

Para se cadastrar no forum, vc deverá colocar no campo login O SEU NOME (não é o seu login no Gpro, o nome) e EMAIL CADASTRADOS AQUI NO GPRO e me ENVIAR UMA MENSAGEM AQUI.

Sem estes dados corretos e sua mensagem sua conta não será liberado(a). Isto para evitar espiões(ãs) estrangeiros(as).

A unica obrigação que vc tem a fazer no forum, é postar todos os seus dados em todas as corridas.
Não fazendo isto, sua conta é suspensa e logo após deletadas.
Pois não queremos apenas membros para recolher dados e se dar bem, e com isto não ajudando com os proprios dados.

link oficial
http://z3.invisionfree.com/Grand_Prix_RO/

link redirecionado (mais facil de decorar)
http://www.gprobrasil.cjb.net/

Estamos esperando seu cadastro.
Abraços e SEJA BEM VINDO.

Rodrigo - Administrador do Fórum
Felipe Aguiar
(Grupi Rookie - 30)



Postime: 2872
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (3)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #20 Postuar 23 Dhjetor 2007, 00:00:31 Citim 
Tenho suspeitado a certo tempo que minha namorada está me traindo.
São os sinais comuns:

O telefone de casa toca mas quando eu atendo a pessoa desliga.

Recentemente ela tem saido muito com algumas amigas de trabalho mas quando eu pergunto o nome delas ela fala que são só algumas amigas que eu não conheço.

Uma vez peguei o celular dela só pra ver as horas e ela gritou que eu não fizesse isso e perguntou se eu estava desconfiando dela.

Eu nunca falei do assunto diretamente, mas noite passada ela saiu de novo e resolvi segui-la.

Vi que ela parou na frente de uma casa, estacionei minha moto no início da rua e me abaixei atrás da moto pra que ninguém me visse. Quando fiz isso, percebi que o motor da minha Harley estava vazando óleo.

E agora, que que eu faço? Tento trocar a junta do motor sozinho ou levo a um mecânico?

Quem puder ajudar agradeço.
Marc Kongensgaard
(Grupi Rookie - 34)


Postime: 18
  Shteti:
Danimarkë 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #21 Postuar 24 Dhjetor 2007, 14:29:09 Citim 
Quote ( Mikko Miettinen @ June 23rd 2007,01:45:34 )

You're language is full of "A"'s


And your is not?
Robson Rosario
(Grupi Rookie - 22)



Postime: 2
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #22 Postuar 3 Shkurt 2008, 16:53:45 Citim 
galera boa tarde, estou precisando de ajuda.
Na ultima prova não foi permitido que eu fizesse up date, aparecia apenas uma linha pontilhada abaixo. tentei corre assim mesmo, mas o carro quebrou, eu estava negativo em -4.milhoes.
hoje o problema permanece, assim não conseguirei nem entrar na pista
Felipe Aguiar
(Grupi Rookie - 30)



Postime: 2872
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #23 Postuar 3 Shkurt 2008, 18:00:58 Citim 
vai conseguir sim, só vai ser dificil terminar a corrida.
Caio Zulian
(Grupi Rookie - 78)


Postime: 5
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #24 Postuar 4 Maj 2008, 20:21:28 Citim 
Primeira vez que jogo esse jogo e fico muito feliz em encontrar tantos brasileiros!
Estou indo para a minha segunda corrida no gpro e não faço ideia de como calculo a quantidade de combustiveis necessarias para iniciar a prova e para cada pit stop.
Alguem pode me ajudar???
César Pinto
(Grupi Rookie - 37)


Postime: 86
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #25 Postuar 30 Maj 2008, 22:33:07 Citim 
Bem amigos do GPRO.
Estou muito empolgado com o jogo. Mas gostaria de trocar ideias com jogadores mais experientes. Alguém me ajuda?
Felipe Aguiar
(Grupi Amateur - 15)



Postime: 2872
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #26 Postuar 30 Maj 2008, 22:38:56 Citim 
Claro! Registra lá no forum que o rodrigo postou aqui neste topico ou me manda um pm pelo jogo mesmo.
Sidnei Nogueira
(Grupi Rookie - 49)


Postime: 42
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #27 Postuar 1 Qershor 2008, 06:12:26 Citim 
Não to conseguindo acessar o forum.
Rogerio Mandler
(Grupi Master - 2)



Postime: 352
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (1)
Postim i vjeter #28 Postuar 1 Qershor 2008, 07:01:32 Citim 
pra mim, tá normal o fórum...
tá funcionando sem problema.

Eu usava o netcaptor e quando comprei outro pc, q veio com internet explorer (com a google bar e o escambal), o fórum dava erro, demorava pra carregar...

baixei o netcaptor e voltou a normalidade. Tu mudou o teu navegador?
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Master - 4)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (1)
Postim i vjeter #29 Postuar 1 Qershor 2008, 16:30:40 Citim 
Para mim também não está funcionando, desde ontem.
E é somente os foruns da invision, os outros sites abrem todos.
Rodrigo Almeida Borges
(Grupi Master - 4)



Postime: 180
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (1)
Postim i vjeter #30 Postuar 1 Qershor 2008, 16:37:51 Citim 
Preciso do numero IP do forum e alguem para entrar em contato com eles e avisarem sobre isto.

Grato.
Faqe [12 3 ... 3168 3169 3170 » Shpejt shkoni në faqen:

Përgjigju në këtë temë