Faqe « 1 2 3 ... 2096 [20972098 ... 3168 3169 3170 » Shpejt shkoni në faqen:
Autori Temë: Fórum do Brasil 95070 përgjigje
Igor Augusto
(Grupi Pro - 4)



Postime: 3205
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62832 Postuar 4 Shtator 2014, 01:59:27 Citim 
Esse?

/br/GPROSupporter.asp
Fábio Rossi
(Grupi Amateur - 27)



Postime: 72
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62833 Postuar 4 Shtator 2014, 02:13:48 Citim 
ATENÇÃO GERENTES BRASILEIROS SEM EQUIPE

Temos uma vaga na equipe NOVA ERA.

Candidatos enviem MP pra mim ou para qualquer membro do time, se apresentando e dizendo quais são suas expectativas para sua carreira neste jogo!

Obrigado!
Jose Silva
(Grupi Amateur - 43)



Postime: 688
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62834 Postuar 4 Shtator 2014, 02:20:15 Citim 
Quote ( Igor Augusto @ September 3rd 2014,23:16:31 )

Bem lembrado, o fato não é de primeira vez... Não me re-lembrei disso, mas acho muito exagerado. Aliás, é só aqui ou a fonte do fórum está menor?


lol aqui tbm. É virus? haha
Quote ( Flavio Almeida @ September 4th 2014,01:07:43 )

Em um país como o Brasil onde a impunidade é regra, quando alguém paga por algo que fez, acha-se injusto...

Não pensem assim, por favor!


mas o gremio é uma instituiçao muito maior que o pessoal lá das ofensas. Tem que se arrumar uma puniçao "eficiente", mas daí a excluir de uma competiçao importante? Causa um grande prejuizo e provavelemente nao vai ter efeito, como as perdas mando de campo
Flavio Almeida
(Grupi Amateur - 110)



Postime: 4626
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62835 Postuar 4 Shtator 2014, 02:25:05 Citim 
Quote ( Jose Silva @ September 4th 2014,02:20:15 )

o gremio é uma instituiçao muito maior que o pessoal lá das ofensas

Pecou por omissão. Então, teve a sua imagem bem arranhada no episódio...

Quote ( Jose Silva @ September 4th 2014,02:20:15 )

Causa um grande prejuizo e provavelemente nao vai ter efeito

José, a partir de agora, se eu fosse torcedor do Grêmio e visse o sujeito do meu lado gritando qualquer ofensa racista, seria o primeiro a dedurá-lo para as câmeras da televisão... Se isso não acontecer, a torcida é muito mais racista do que parece...
Mateus Heineck
(Grupi Rookie - 110)



Postime: 8
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62836 Postuar 4 Shtator 2014, 02:25:35 Citim 
Quote ( Nelson Silva @ September 4th 2014,01:36:53 )

Quote ( Mateus Heineck @ September 4th 2014,01:17:03 )

Isso nas classificações pra Monza . mas agora já estou em 2º


Ah sim... Estou bem otimista em questão a corrida, sou melhor nas estratégias do que nas qualificações. Não sei se vou arrumar uma pole nesta temporada.
Jose Silva
(Grupi Amateur - 43)



Postime: 688
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62837 Postuar 4 Shtator 2014, 02:31:43 Citim 
Quote ( Flavio Almeida @ September 4th 2014,02:25:05 )

osé, a partir de agora, se eu fosse torcedor do Grêmio e visse o sujeito do meu lado gritando qualquer ofensa racista, seria o primeiro a dedurá-lo para as câmeras da televisão... Se isso não acontecer, a torcida é muito mais racista do que parece..


nao seria num jogo de quarta à noite pq seu time teria sido eliminado de forma peculiar da competiçao.

E antes disso tudo vc estaria indignado culpando o pessoal do eixo RJ-SP e pensando em palavras de baixo calão pra qualificar as mães desse pessoal
Alexandre Lietz
(Grupi Pro - 11)



Postime: 718
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62838 Postuar 4 Shtator 2014, 02:40:09 Citim 
Quote ( Flavio Almeida @ September 4th 2014,01:07:43 )

Se nada fosse feito e o Grêmio continuasse na Copa do Brasil, estaria decretado que tal atitude está dentro da normalidade e a mesma poderia voltar a acontecer... Punição exemplar!
Quote ( Rafael Mantovani @ September 4th 2014,01:12:21 )

clap, clap, clap...
faço minhas as palavras do Flávio!


o Grêmio vai recorrer da decisão, mas duvido que mude, e como o presidente falou " Se for para mudar o rumo do futebol no Brasil, essa punição é justa", ou algo do tipo.
Mateus Heineck
(Grupi Rookie - 110)



Postime: 8
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62839 Postuar 4 Shtator 2014, 02:40:35 Citim 
Futebol ta virando uma completa piada, enquanto tu acha que o pessoal ta indo lá pra tomar uma gelada e/ou torcer pelo time do coração... na verdade estão indo lá pra fazer bagunça, arrumar briga, e pior, ser racista. Bom essa é a vista que nos passam.
Tenho orgulho de assistir pela televisão e olhe lá... da ultima vez que fui num estádio eu tinha meus 8 ou 9 anos e nem era jogo, era um treino.
Rogerio Mandler
(Grupi Pro - 18)



Postime: 352
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62840 Postuar 4 Shtator 2014, 02:41:23 (Së fundi edituar 4 Shtator 2014, 02:46:56 nga Rogerio Mandler) Citim 
Gremio já estava praticamente eliminado. Tomou 2 a 0 em casa. Dificilmente reverteria. Então, seria mais eficiente tirar uns 3 mandos de campo no Brasileirão, e deixá-lo na copa do Brasil.

Esses atos racistas geralmente partem da TORCIDA ORGANIZADA GERAL, e os dirigentes sempre apoiaram. Os dirigentes racistas do gremio (e também uma parcela da imprensa - principalmente RBS - filiada da globo no RS) chamam de "FOLCLORE" os cantos com "MACACO IMUNDO". Nunca admitiam o racismo até esse momento, quando o racismo apareceu na MÍDIA NACIONAL, saindo da nossa "ALDEIA" gaúcha. Em março de 2014, o Paulão foi chamado de macaco. E o gremio foi multado em 80 mil, que depois virou apenas 20 mil de multa. Ninguém foi identificado, apesar das imagens "modernas" dos estádios hoje em dia.


A uns 8 anos, era moda jogar de tudo pra dentro de campo, e nunca o clube era punido. Aí, nenhum torcedor denunciava o outro torcedor, porque não havia consequências. Quando o STJD começou a punir o clube com perda de mando de campo, um torcedor dedurava o outro para que a polícia prendesse quem atirasse objetos no gramado. Ali, diminuiu drasticamente o número de casos de objetos no gramado.

Tem que punir o clube. Aí, quando um BABACA começar a fazer bobagem no estádio, vai tomar vaia, vai tomar uns tapas dos outros torcedores, ou vai ser dedurado pra polícia, para que o torcedor seja retirado imediatamente.

Pra constar, deu na rádio, que, em redes sociais, a GERAL, que teoricamente está SUSPENSA pela direção gremista, promete continuar cantando no estádio, suas músicas racistas. Vamos ver qual a reação dos TORCEDORES DE BEM. Vamos ver se começarão a vaiar ou se vão mandar a GERAL "TOMAR NO COPO". E vamos ver se o árbitro paralisa o jogo pra tomar providências.
Alexandre Lietz
(Grupi Pro - 11)



Postime: 718
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62841 Postuar 4 Shtator 2014, 02:48:14 Citim 
Quote ( Rogerio Mandler @ September 4th 2014,02:41:23 )

Esses atos racistas geralmente partem da TORCIDA ORGANIZADA GERAL, e os dirigentes sempre apoiaram.


Uma das coisas mais bonitas que surgiu nos estádios nos últimos anos, porém em vez de crescer e ajudar o time jó fez merda, além de estar enraizada no conselho e mais parecer uma milicia, uma vez que até a policia arrega para ela.

essa historia está longe de terminar, uma vez que todo apoio que recebia vai acabar, assim espero, e ela começara a chiar e causar mais e mais estragos, onde clube e torcida serão os mais prejudicados.
Fabio Pereira
(Grupi Rookie - 8)



Postime: 1
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62842 Postuar 4 Shtator 2014, 03:05:18 Citim 
Só dando risada aqui!!! boa temporada para todos
Igor Augusto
(Grupi Pro - 4)



Postime: 3205
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62843 Postuar 4 Shtator 2014, 03:27:54 Citim 
Só re-lembrando,

A Volcano tem uma vaga em aberto, interessados, entrem em contato comigo e veremos o que podemos fazer logo logo.
Rafael Mantovani
(Grupi Amateur - 18)



Postime: 8205
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62844 Postuar 4 Shtator 2014, 03:30:20 Citim 
Quote ( Fabio Pereira @ September 4th 2014,03:05:18 )

Só dando risada aqui!!!

talvez você, em seu segundo post, possa nos esclarecer qual o motivo de tanta graça :)
Jose Silva
(Grupi Amateur - 43)



Postime: 688
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62845 Postuar 4 Shtator 2014, 04:18:52 (Së fundi edituar 4 Shtator 2014, 04:19:14 nga Jose Silva) Citim 
ó o Wagner Reway querendo classificar o mengão
Rafael Zambrano
(Grupi Amateur - 55)



Postime: 1801
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62846 Postuar 4 Shtator 2014, 04:39:23 Citim 
Quote ( Alexandre Lietz @ September 4th 2014,02:48:14 )

Quote ( Rogerio Mandler @ September 4th 2014,02:41:23 )



Uma das coisas mais bonitas que surgiu nos estádios nos últimos anos


só se for pros gremistas pq eu vejo como uma qualquer...
Guilherme Di Franco
(Grupi Master - 5)



Postime: 570
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (1)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62847 Postuar 4 Shtator 2014, 04:39:56 (Së fundi edituar 4 Shtator 2014, 04:44:31 nga Guilherme Di Franco) Citim 
a minha pergunta eh, a torcida corinthiana MATO um cara, pq nao teve nada de punicao (soh foi tirado torcida em alguns jogos mas depois disfizeram a punicao)?

recentemente morreu um no jogo do santos contra o palmeiras se nao me engano, e nao fizeram nada tb...

fora isso, todos os jogos os gremistas sao chamados de gauchos viados, quero ver se a regra continua, se alguem falar isso o clube tem q ser banido do campeonato e se tiver segunda divisao tem q ser rebaixado....


mas todo mundo sabe q nao eh assim q funciona, se fosse qqr time do eixo rio-sp nao aconteceria nada como nao aconteceu qdo MATARAM outras pessoas...


cada vez mais, o futebol ta perto do fim, eh uma vergonha uma punicao dessas, quero ver se o corinthians vai perder o 21 pontos q nem a portuguesa perdeu no ano passado e foi rebaixada por isso...
tenho certeza q nao vai acontecer nada, cada vez menos pessoas vao assistir esses absurdos
Anderson Verdin
(Grupi Amateur - 75)



Postime: 2751
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62848 Postuar 4 Shtator 2014, 05:43:35 Citim 
E é GOOOLLLLL do MENGÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabricio Gadelha
(Grupi Amateur - 55)



Postime: 3019
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62849 Postuar 4 Shtator 2014, 05:46:01 Citim 
E é GOOOLLLLL do FOGÃOOOOOOOOOOOOO!!!
Rafael Zambrano
(Grupi Amateur - 55)



Postime: 1801
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (2)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62850 Postuar 4 Shtator 2014, 05:58:59 (Së fundi edituar 4 Shtator 2014, 06:26:13 nga Rafael Zambrano) Citim 
Quote ( Rogerio Mandler @ September 4th 2014,02:41:23 )



Esses atos racistas geralmente partem da TORCIDA ORGANIZADA GERAL, e os dirigentes sempre apoiaram. Os dirigentes racistas do gremio (e também uma parcela da imprensa - principalmente RBS - filiada da globo no RS) chamam de "FOLCLORE" os cantos com "MACACO IMUNDO"


Quem ve de fora até acha que é mentira , mas é a mais pura verdade , essa punição foi justa e ainda branda pois existem muitos racistas no gremio. e o pior com mto poder de influencia...

aqui uma prova

http://espn.uol.com.br/noticia/437045_ex-presidente-gremista...

e tbm não acho digno o que parte da torcida gremista tá fazendo que é acusar os preconceitos dos outros pra tentar minimizar seu erro... Alias tem marginais assasinos no gremio tbm pois a pouco tempo eles tavam se matando entre si Geral x Mafia ,por causa de uma bandeira que tinha um negro na imagem .... Alem de tambem praticarem homofobia cantando musicas contra sao paulinos e colorados...

então só ta mostrando o pq tão sofrendo tudo isso , agente só espera que aprendam...

e que fique claro pro pessoal do resto do brasil , Foi por causa dessas atitudes podre elitista racistas que nasceu em 1909 o S.C.Internacional

EDIT: Mudando de assunto , forum externo já obteve a decisão sobre a entrada de novos gerentes , passem por lá e confiram

José Nunes
(Grupi Rookie - 7)



Postime: 2879
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (1)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62851 Postuar 4 Shtator 2014, 07:08:01 Citim 
Quote ( Francisco Carlos @ September 3rd 2014,22:44:27 )

Gremio ELIMINADO da Copa do Brasil !...


Doa a quem doer já estava mais que na hora de uma punição desse gênero. Acho justa e que por certo servirá de aviso e exemplo para outros.

Torcidas organizadas recebem apoio de toda a espécie por parte das diretorias, que na maioria das situações iguais as que ocorreram, acabam por ficar caladas para querer fazer parecer que estão à margem desses acontecimentos.

Diretoria que vê a sua própria torcida organizada ser reincidente em atitudes racistas e que não implementa nenhuma metida coerciva para que se acabe com isso, como por exemplo proibir a entrada da torcida no estádio, é porque está do lado da torcida concordando com toda a porcaria que fazem ou dizem.

Quem cala consente e se assim é... é cúmplice.
Leandro Santos
(Grupi Pro - 2)



Postime: 3771
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62852 Postuar 4 Shtator 2014, 11:57:02 Citim 
Bom dia pra geral!!!
Lucas Macena
(Grupi Amateur - 103)



Postime: 273
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (1)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62853 Postuar 4 Shtator 2014, 12:15:01 (Së fundi edituar 4 Shtator 2014, 12:24:19 nga Lucas Macena) Citim 
Temos que punir tbm o pessoal que manda o juiz tomar caju, e xinga a santíssima mãe do arbitro.
rsrrs.

Edit:Ah só pra lembrar, tomos somos preconceituosos de alguma forma com maior ou menor intensidade, e outra todos xingamos jogadores, técnicos e juízes.Mas vivemos na sociedade dos cordeiros,onde o lobo é o outro.(ler fabula "sociedade de carneiros")
Marcelo Cajueiro
(Grupi Rookie - 178)



Postime: 1590
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62854 Postuar 4 Shtator 2014, 13:04:37 Citim 
BOM DIA GALERA

Quote ( Lucas Macena @ September 4th 2014,12:15:01 )

o juiz tomar caju

EI EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO.........me tira dessa.....kkk
Marcos Rodrigues
(Grupi Rookie - 182)



drejtor forumi
Postime: 1047
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62855 Postuar 4 Shtator 2014, 13:44:51 Citim 
Fico muito feliz com as ideias postadas aqui no fórum. Mostram que muitas pessoas não toleram mais o preconceito.
Só um ponto: o erro dos outros não justifica nosso erro.
Rodrigo Mattos
(Grupi Rookie - 140)



Postime: 1304
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62856 Postuar 4 Shtator 2014, 13:47:58 Citim 
bom dia a todos
pra voces que não são do sul:

a torcida do Inter é chamada de macaco pelo historico maior n° de torcedores negros(por isso apelidado de clube do povo)
é e sempre foi discriminação. mas o racismo não é no futebol é no Brasil. e está tão enraizada que um negro ofende outro chamando e imitando o som de macaco e nem se dá conta que só alimenta esse ódio racial.
a punição é justa, e deve ser acompanhada de medidas educativas para que não se repita. os torcedores que rigam tambem deveriam ser banidos igual aos hooligans. mas aqui é brasil tudo acaba em pizza. e a gente estranha quando alguem é punido de verdade.

Marcelo Cajueiro
(Grupi Rookie - 178)



Postime: 1590
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62857 Postuar 4 Shtator 2014, 13:58:31 Citim 
Quote ( Rodrigo Mattos @ September 4th 2014,13:47:58 )

a punição é justa,


Como disse um colega nosso anteriormente, vamos ver se aplicam para todos...a regra tem que ser igual para todos, o que nós sabemos que não tem acontecido dessa forma
Rodrigo Mattos
(Grupi Rookie - 140)



Postime: 1304
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62858 Postuar 4 Shtator 2014, 14:07:01 Citim 
realmente Marcelo, chega de dois pesos e duas medidas.infelizmente o STJD privilegia clubes de SP e RJ em detrimento dos outros. ou o flamengo e fluminense não escaparam de novo de rebaixamento ano passado por causa da portuguesa?
Daniel Bravo
(Grupi Pro - 18)



Postime: 1598
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62859 Postuar 4 Shtator 2014, 14:31:37 Citim 
Caras, carinhas e caretas. Bolsas, bolsinhas e jogadores do GPRO.

Bom dia seus filhos de Regina Casé com Sergio Malandro, como estão todos?

Um bom resto de semana e vamo que vamo...
Rodrigo Mattos
(Grupi Rookie - 140)



Postime: 1304
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62860 Postuar 4 Shtator 2014, 14:37:13 Citim 
ié ié
Alex Fuzatto
(Grupi Amateur - 83)



Postime: 413
  Shteti:
Brazil 
Certifikuar: 
Pelqe kete postim (0)   Mospelqe kete postim (0)
Postim i vjeter #62861 Postuar 4 Shtator 2014, 15:22:12 Citim 
Bom dia...
Faqe « 1 2 3 ... 2096 [20972098 ... 3168 3169 3170 » Shpejt shkoni në faqen:

Përgjigju në këtë temë