Страница « 1 2 3 ... 3114 [31153116 ... 3168 3169 3170 » Отиди на страница:
Автор Тема: Fórum do Brasil 95070 отговори
Valter Andreiev
(Група Pro - 7)



Мнения: 116
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93352 публикувано 31 Май 2021 г. 18:05:44 (редактирано 31 Май 2021 г. 18:10:46 от Valter Andreiev) Цитат 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 31st 2021,14:42:00 )

https://tse2.mm.bing.net/th?id=OGC.d267f3a2974b9a6ee43c709a6...


Vai ter não irmão. E você esqueceu do Guaraná. Kkk
Inclusive, nem queria postar nada mas resolvi contextualizar a coisa. Na real só tava zapeando pra entender a invasão britânica no fórum.
Mas não deixa de ser interessante notar que não houve comoção pelo gerente Br sendo provocado em sua própria casa...

Flavio Almeida
(Група Amateur - 79)



Мнения: 4626
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93353 публикувано 31 Май 2021 г. 18:40:21 (редактирано 31 Май 2021 г. 18:42:02 от Flavio Almeida) Цитат 
Quote ( Joelson Gonçalves @ May 31st 2021,14:23:58 )


Porem eu que não sou de postar nada por aqui, não poderia deixar passar em branco.


Ai, meu Deusinho do céu... Que vontade de tretar... Tira essa vontade de mim, oh, senhor!

Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,18:05:44 )


Inclusive, nem queria postar nada mas resolvi contextualizar a coisa.


O argumento está na moda... kkk


Valter Andreiev
(Група Pro - 7)



Мнения: 116
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93354 публикувано 31 Май 2021 г. 18:52:40 (редактирано 31 Май 2021 г. 19:06:43 от Valter Andreiev) Цитат 
Quote ( Flavio Almeida @ May 31st 2021,18:40:21 )

Quote ( Joelson Gonçalves @ May 31st 2021,14:23:58 )


Porem eu que não sou de postar nada por aqui, não poderia deixar passar em branco.

Ai, meu Deusinho do céu... Que vontade de tretar... Tira essa vontade de mim, oh, senhor!

Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,18:05:44 )


Inclusive, nem queria postar nada mas resolvi contextualizar a coisa.


O argumento está na moda... kkk




Sim. Assim como a Tumblr que não condiz com o vídeo ou a manchete que difere da matéria. E claro, a polarização e a agressividade desnecessária dos que fazem parte do grupo dos lindos e limpos. Que bom que ainda é possível ao Enzo argumentar e a quem interessa, concordar ou não.

A propósito, em nome da boa convivência as vezes a gente só releva ou finge concordar com algo pra manter o status quo. Mas na realidade, faz parte da democracia dar voz a qualquer tipo de "argumento", mesmo que ridículo. Confundir uma realidade cognosível com uma falta de capacidade de observação de um fenômeno ad infinitum, é algo que deveria sair apenas da cabeça de pessoas com pouco aceso à educação ou baixa habilidade cognitiva, nunca de um educador. Não, uma linha curva JAMAIS se transformará numa linha reta de acordo com o que se sabe até agora. Acho que seria mais correto dizer que o que está na moda é a opinião, ou mimimi para alguns.
Humanas suponho. Certo?

Um abraço.
Flavio Almeida
(Група Amateur - 79)



Мнения: 4626
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (5)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93355 публикувано 31 Май 2021 г. 19:10:51 Цитат 
Muita vírgula e ponto...

Chato, certo?
Valter Andreiev
(Група Pro - 7)



Мнения: 116
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93356 публикувано 31 Май 2021 г. 19:14:21 (редактирано 31 Май 2021 г. 19:17:01 от Valter Andreiev) Цитат 
Quote ( Flavio Almeida @ May 31st 2021,19:10:51 )

Muita vírgula e ponto...

Chato, certo?


Possivelmente, não sou nenhum literato.
Isso é um argumento, ou uma opinião?

Mais sorte que o Quico em busca da bola quadrada. 😘
Guilherme Franco
(Група Amateur - 35)



Мнения: 443
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (5)   Не харесвам това мнение (1)
Старо мнение #93357 публикувано 31 Май 2021 г. 19:45:15 (редактирано 31 Май 2021 г. 19:57:16 от Marcos Rodrigues) Цитат 
É isso, os dinossauros que tiveram mais do que tempo suficiente de se provarem no jogo e nunca o fizeram, tirando onda dos primeiros feitos do pessoal com menos experiencia aqui.

Chega a ser patético, ainda mais vindo de alguem conhecido como "professor". Ta ensinando (censurado) nenhuma a muito tempo, passou um choro cortado no master, tadinho, nem sequer perto de ter nivel competitivo lá.
Diogo Schwinn
(Група Pro - 14)



Мнения: 515
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93358 публикувано 31 Май 2021 г. 19:58:38 (редактирано 31 Май 2021 г. 20:06:31 от Diogo Schwinn) Цитат 
Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,18:05:44 )
Mas não deixa de ser interessante notar que não houve comoção pelo gerente Br sendo provocado em sua própria casa...



Na verdade acho que tu estavas ocupado sábado, eu tive até post excluído pela moderação porque eu respondi ao nosso amigo gringo e o dele foi excluído porque eu reclamei la no topico do Oscar.

De toda forma sempre há a disputa de poder e status por aqui:

Novatos x Antigos
Equipe A x equipe B x Equipe C
Espertos x não espertos
Treteiros x não treteiros

Sinto-me bem por aparecer pouco por aqui nos ultimos tempos!
Marcos Rodrigues
(Група Pro - 4)



Модератор на темата
Мнения: 1047
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (6)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93359 публикувано 31 Май 2021 г. 19:58:56 Цитат 
Vamos nos acalmar, gente boa. Com respeito toda discussão é válida. Até agora não vi nada demais e conto com a colaboração de todos para que continue assim.
Diego Borçoi
(Група Pro - 2)



Мнения: 2227
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (4)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93360 публикувано 31 Май 2021 г. 20:01:59 Цитат 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 31st 2021,19:58:38 )

Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,18:05:44 )
Mas não deixa de ser interessante notar que não houve comoção pelo gerente Br sendo provocado em sua própria casa...



Na verdade acho que tu estavas ocupado sábado, eu tive até post excluído pela moderação porque eu respendi ao nosso amigo gringo e o dele foi excluído porque eu reclamei la no topico do Oscar.

De toda forma sempre há a disputa de poder e status por aqui:

Novatos x Antigos
Equipe A x equipe B x Equipe C
Espertos x não espertos
Treteiros x não treteiros

Sinto-me bem por aparecer pouco por aqui nos ultimos tempos!



Digo o mesmo, Diogo. Apesar de minha dedicação ao jogo já não ser a mesma de 6 anos atrás, venho mantendo o carro na pista quando possível. Gostava muito de aparecer aqui de vez em quando, mas está difícil atualmente.
Valter Andreiev
(Група Pro - 7)



Мнения: 116
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93361 публикувано 31 Май 2021 г. 20:06:46 Цитат 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 31st 2021,19:58:38 )

Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,18:05:44 )
Mas não deixa de ser interessante notar que não houve comoção pelo gerente Br sendo provocado em sua própria casa...



Na verdade acho que tu estavas ocupado sábado, eu tive até post excluído pela moderação porque eu respendi ao nosso amigo gringo e o dele foi excluído porque eu reclamei la no topico do Oscar.

De toda forma sempre há a disputa de poder e status por aqui:

Novatos x Antigos
Equipe A x equipe B x Equipe C
Espertos x não espertos
Treteiros x não treteiros

Sinto-me bem por aparecer pouco por aqui nos ultimos tempos!








Só entrei lá pra dar meu voto, falo mais da reação aqui (ok, é que não manjo de inglês mesmo). Mas sério que tu não tava esperando alguém subir o tom?😁😁😁
Sei. A pipoca é coincidência né isqueirinho?
Diogo Schwinn
(Група Pro - 14)



Мнения: 515
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93362 публикувано 31 Май 2021 г. 20:13:21 Цитат 
Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,20:06:46 )

Só entrei lá pra dar meu voto, falo mais da reação aqui (ok, é que não manjo de inglês mesmo). Mas sério que tu não tava esperando alguém subir o tom?😁😁😁
Sei. A pipoca é coincidência né isqueirinho?


O tom já tinha subido, por isso eu peguei a pipoca, afinal, se B.... fosse algo bom não precisaria dos pontinhos, né?

Mas como eu tenho um histórico grande de treta só o que eu posso dizer é que quem puxa treta geralmente não é defendido...
Marcos Rodrigues
(Група Pro - 4)



Модератор на темата
Мнения: 1047
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93363 публикувано 31 Май 2021 г. 20:23:24 Цитат 
Eu quero saber se vocês já qualificaram. A corrida já é amanhã.
Flavio Almeida
(Група Amateur - 79)



Мнения: 4626
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (7)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93364 публикувано 31 Май 2021 г. 20:42:41 Цитат 
Quote ( Guilherme Franco @ May 31st 2021,19:45:15 )

Chega a ser patético, ainda mais vindo de alguem conhecido como "professor". Ta ensinando (censurado) nenhuma a muito tempo, passou um choro cortado no master, tadinho, nem sequer perto de ter nivel competitivo lá


Engraçado que eu tinha só referências boas sobre você...
Se meteu onde não foi chamado e acabou se mostrando cedo demais...

Um beijão.

Daniel Couto
(Група Pro - 16)



Мнения: 250
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (10)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93365 публикувано 31 Май 2021 г. 20:48:30 (редактирано 31 Май 2021 г. 20:51:07 от Daniel Couto) Цитат 
Quote ( Guilherme Franco @ May 31st 2021,19:45:15 )

É isso, os dinossauros que tiveram mais do que tempo suficiente de se provarem no jogo e nunca o fizeram,




não é por nada não, mas muito do q se conhece hoje e das ferramentas q sao usadas pela grande maioria dos gerentes br's, é feito dos tais dinossauros q citam e muitos sequer chegaram na elite, mas nem por isso deixaram de ser importantes no desenvolvimento dessas ferramentas q muitos usam e nem sabem como surgiram!!!

so pra alertar alguns q acham q o jogo se resume a chegar na elite e ser campeão!!!
Valter Andreiev
(Група Pro - 7)



Мнения: 116
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93366 публикувано 31 Май 2021 г. 20:55:47 (редактирано 31 Май 2021 г. 21:25:39 от Valter Andreiev) Цитат 
Quote ( Diogo Schwinn @ May 31st 2021,20:13:21 )

Quote ( Valter Andreiev @ May 31st 2021,20:06:46 )

Só entrei lá pra dar meu voto, falo mais da reação aqui (ok, é que não manjo de inglês mesmo). Mas sério que tu não tava esperando alguém subir o tom?😁😁😁
Sei. A pipoca é coincidência né isqueirinho?


O tom já tinha subido, por isso eu peguei a pipoca, afinal, se B.... fosse algo bom não precisaria dos pontinhos, né?

Mas como eu tenho um histórico grande de treta só o que eu posso dizer é que quem puxa treta geralmente não é defendido...


Irmão, vi sua defesa do Laguna e da comunidade lá e concordo com você. Mas você há de concordar que uma voz de uma comunidade de mais de 1000 não é uma comoção. E de boas, achei seu ponto relativamente parecido com o meu.
No mais, tô calmo. GPRO pra mim é pra desestressar, não o contrário. Não subi o tom com ninguém, só respondi de acordo, pura física.

No mais, pelo menos foi bom ver que não somos a única comunidade tóxica.kkk
It's just a game guys!!!
Guilherme Franco
(Група Amateur - 35)



Мнения: 443
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (5)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93367 публикувано 31 Май 2021 г. 21:29:16 Цитат 
Quote ( Flavio Almeida @ May 31st 2021,20:42:41 )

Engraçado que eu tinha só referências boas sobre você...
Se meteu onde não foi chamado e acabou se mostrando cedo demais...

Um beijão.
Quote ( Daniel Couto @ May 31st 2021,20:48:30 )

não é por nada não, mas muito do q se conhece hoje e das ferramentas q sao usadas pela grande maioria dos gerentes br's, é feito dos tais dinossauros q citam


O dia que liberarem as formulas igualmente pra todos e não apenas para alguns de um seleto grupo a gente conversa. Eu não to aqui pra ser boa referencia de coisa alguma, muito menos pra ficar pagando pau pra ferramenta de seja lá quem for.

Aliás, parece que ferramenta é que faz um cara ser um bom gerente, e não o inverso.

Já disse, a ferramenta BR é excelente, se fosse na season 40, pararam no tempo, e muito se deve ao desinteresse desses dinossauros, e da comodidade que os novatos encontraram em ter uma ferramenta de bom nivel disponivel gratuitamente.

Mas o bonus vem com um ônus, a falta de melhorias na ferramenta esta atrelada aos fatos acima, os antigos não cagam e nem saem da moita, os novatos que porventura tentaram ir atras de alguma informação a fim de quem sabe, melhorarem algo nela, foram sumariamante ignorados. E ainda tem novato defendendo que o segredo fique nas mãos dos gurus do saber.

Gente, sério, as formulas que vcs tem já tem umas 50 versões melhores espalhadas por diversos times ai, se o medo é que caiam nas mãos dos gringos, eles vão olhar e falar que é um modo primitivo de ferramenta, com potencial de ser melhorado, ponto.

Veja a horizon por exemplo, eles estão quietinhos, sempre postando dados sobre consumo de pneus, de forma tabelada, aparentemente uma formula, e vc acha que eles querem compartilhar esse conhecimento?

A treta na gringoladia gira muito tambem ao redor de uma ferramenta aparentemente mágica la pra tal brabham que nunca nem tinha visto antes do vlad zerar os pontos deles temporada passada como punição por um comportamento indevido do time.

Aqui nesse jogo, não basta vc ter a melhor formula, vc tem que entender a gerenciar a conta como um todo, qualquer pequeno erro faz diferença, o master tá ai pra provar, a delta veio forte uma temporada ai no pró, e no master não desempenharam bem, mesmo do flavio, de mim (sim mesmo estando em um time gringo minhas 4 temporadas master foram pautadas no modo de pensar o jogo brasileiro), aparentemente só o katayama, o franco(não eu) e o pessoal da CTM tem mais facilidade chegando lá, nem mesmo a overtakers teve esse desempenho das ultimas vezes que estiveram por la. Fora isso, só BR de algum time gringo.... Se vcs acham isso alguma coincidencia, eu digo que não, tem algum fator no gerenciamento das contas deles que estão a frente dos demais, e de longe deve ser uma ferramenta ou formula especial.

A proposito Sr. Couto, lembro que tu latia pra caramba por aqui, mas voltou pro amador por 6 temporadas? que que aconteceu? Bem proveitosa sua estadia no amador, 1 patrocinador ativo, bom gerente, ta no caminho certo.
Flavio Almeida
(Група Amateur - 79)



Мнения: 4626
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93368 публикувано 31 Май 2021 г. 21:58:47 Цитат 
Resumindo para quem não tiver paciência de ler o que foi escrito acima:

"O "meu" é maior que o "seu"!"

Esse daí é o brasileiro que fala que a comunidade é tóxica, certo?

No próximo Oscar, vou votar em você, só para não ficar com tanto choro... O nosso melhor gerente que está brigando pelo título da... AMATEUR.
Alexandre Faria
(Група Pro - 11)



Мнения: 1829
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93369 публикувано 31 Май 2021 г. 22:29:55 (редактирано 31 Май 2021 г. 22:32:51 от Alexandre Faria) Цитат 
Tá achando a comunidade tóxica? Não olha, pronto.

Faz o basicão e fica mudo.

EU estou afastado por conta de problemas pessoais, mas nunca culpei a comunidade por um ou outro que puxava briga.

E outra? Libera as fórmulas? Ninguém recebeu as fórmulas de graça, não. Foram deduzidas depois de reunidos toneladas de dados. Não está satisfeito? Vai a luta e descobre as fórmulas por si mesmo
Guilherme Franco
(Група Amateur - 35)



Мнения: 443
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93370 публикувано 31 Май 2021 г. 22:31:46 Цитат 
Eu dei tudo o que tinha pro meu time já que fomos pra ganhar o titulo e daria em uma temporada não tão átipica, com um grupo de franceses no pico de um plano de 10 a 12 temporadas.

436M investidos em uma única temporada, seria contraproducente eu querer ir pra master depois disso, o nivel é diferente, mas fique tranquilo, dentro em breve estarei na master. Uma hora vc vai entender que o gerenciamento é isso, sempre havendo flutuações, e cabe a você como gerente julgar se está fraco ou forte pra um determinado objetivo.

Ser amador é apenas parte do processo, não o fim dele. alem de nós 2 tem outros 379 BRs na mesma divisão, com seus objetivos particulares... agora se vão ou não alcança-los isso é outra historia.

Eu estou jogando o jogo pro meu time no momento, estarei disponivel pra eles assim que precisarem de mim pra uma nova tentativa de titulo, e todos os meus passos de gerenciamento estão pautados em tal objetivo, enquanto isso vou treinando meu staff que não é de 100/x/100 como o teu. Por isso digo que ser amador é parte do processo.

Quote ( Flavio Almeida @ May 31st 2021,21:58:47 )

"O "meu" é maior que o "seu"!"


O fato é esse, quer vc queira, quer não queira, pode espernear a vontade, pode espremer de onde quiser, jamais vai provar que BR tem ferramenta melhor que qualquer time que tenha um gerente na Elite hoje.

E repito, se ferramenta fosse tudo, nunca haveria espaço pra outros de fora da jaguar/tigers/nuvolari/malati/edifice dentre tantos outros na elite. Ou todos de tais times sempre seriam elite ou master no minimo. A peça entre a tela e a cadeira faz diferença, alias, faz a maior parte dela e essas aprenderam a avaliar o proprio pacote (piloto/carro/dinheiro/patrocinio/if diretor tecnico/staff/instalações/pontos de teste/grupo em que estão) e arrumarem uma solução pra que possam voltar a almejar maiores objetivos.
Flavio Almeida
(Група Amateur - 79)



Мнения: 4626
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (6)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93371 публикувано 31 Май 2021 г. 22:57:45 Цитат 
Em outras palavras:

Minha melhor, das 30 temporadas que já tive a oportunidade de diputar, fui o 19º na Master, terminando a mesma com $ 5 milhões.

Por isso, posso questionar a capacidade de gerenciamento dos outros, sem levar em consideração que não sei nada da vida pessoal do cidadão, o quanto ele tem de tempo disponível para se dedicar ao jogo e nem o quanto ele já contribuiu para a comunidade tóxica que eu cismo de julgar como tal.

Pensei que já tivesse até título da ELITE para chegar assim... Parei aqui.
Diogo Schwinn
(Група Pro - 14)



Мнения: 515
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (8)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93372 публикувано 31 Май 2021 г. 23:17:37 Цитат 
Voltando para dar meus 2 centavos sobre ferramentas:

Vocês já viram quem ganhou os últimos campeonatos de gerentes? Vocês já viram de quais equipes eles são? Se não me engano são de no máximo 3. O que vocês acham que eles tem que os outros não tem? Todos que estão nessa equipes serão campeões? Não, não serão! Olhem a Jaguar e vejam quem mais tem títulos lá além do Postle! Mas o fato é que ele só são campeões porque tem ferramentas que os outros não tem!

Falando da minha ex equipe, vejam quantos da Over chegaram na elite. Mandler, Velasco, Pablo, Raul, eu. Se não esqueci de ninguém. Vejam quantos tiveram sucesso, e sabem pq? Pq nos não tínhamos as ferramentas e o conhecimento para conseguir nos mantermos lá onde pequenos detalhes fazem a diferença.

Dito isto, apenas para refletir. Nem todos que jogam este jogo jogam pq almejam algo, muitos ainda estão aqui só pela amizade e interação. Cada um sabe o que o motiva!

Até a próxima amiguinhos \0/
José Nunes
(Група Amateur - 17)



Мнения: 2879
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (5)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93373 публикувано 31 Май 2021 г. 23:19:10 Цитат 
Quote ( Guilherme Franco @ May 31st 2021,19:45:15 )

É isso, os dinossauros que tiveram mais do que tempo suficiente de se provarem no jogo e nunca o fizeram, tirando onda dos primeiros feitos do pessoal com menos experiencia aqui.

Chega a ser patético, ainda mais vindo de alguem conhecido como "professor". Ta ensinando (censurado) nenhuma a muito tempo, passou um choro cortado no master, tadinho, nem sequer perto de ter nivel competitivo lá.


A função de um professor, não é ser mais do que o seu próprio aluno. É de preparar o aluno para que ele com o conhecimento e as ferramentas necessárias, possa ir o mais longe possível. Alguns têm chegado, outros só até onde assim o desejaram, e uns poucos ficam pelo caminho, mas não por falta de competência do docente.

Mas em algum momento acontece que o docente precisa de ir mais além, para poder extrair para si ainda mais conhecimento. Conhecimento esse que ele vai destrinçar para melhor transmitir e colocar em ferramentas, para que mais alunos possam chegar ainda mais longe.
Leo Leal
(Група Master - 4)



Мнения: 135
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (3)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93374 публикувано 1 Юни 2021 г. 00:16:18 Цитат 
Essa falação toda, para?
Filipe Oliveira
(Група Pro - 17)



Мнения: 509
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (6)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93375 публикувано 1 Юни 2021 г. 01:00:14 (редактирано 1 Юни 2021 г. 01:12:30 от Filipe Oliveira) Цитат 
Quote ( Guilherme Franco @ May 31st 2021,21:29:16 )

O dia que liberarem as formulas igualmente pra todos e não apenas para alguns de um seleto grupo a gente conversa. Eu não to aqui pra ser boa referencia de coisa alguma, muito menos pra ficar pagando pau pra ferramenta de seja lá quem for


Até onde sei o código do GMT está aberto para quem quiser por mão. Já ouvi relatos (de quem entende de Java) de que o Tirelli fez nessa ferramenta é digno de uma obra prima.

Da mesma maneira, tive a oportunidade ver as fórmulas da planilha de excel que serviu como base para o GMT, e posso garantir que não coisa para um leigo. Professor Flavio pode falar sobre isso com mais propriedade que eu.


Quote ( Guilherme Franco @ May 31st 2021,21:29:16 )

Aqui nesse jogo, não basta vc ter a melhor formula, vc tem que entender a gerenciar a conta como um todo, qualquer pequeno erro faz diferença, o master tá ai pra provar, a delta veio forte uma temporada ai no pró, e no master não desempenharam bem, mesmo do flavio, de mim (sim mesmo estando em um time gringo minhas 4 temporadas master foram pautadas no modo de pensar o jogo brasileiro), aparentemente só o katayama, o franco(não eu) e o pessoal da CTM tem mais facilidade chegando lá, nem mesmo a overtakers teve esse desempenho das ultimas vezes que estiveram por la. Fora isso, só BR de algum time gringo.... Se vcs acham isso alguma coincidencia, eu digo que não, tem algum fator no gerenciamento das contas deles que estão a frente dos demais, e de longe deve ser uma ferramenta ou formula especial.


Nisso eu concordo com você. A CTM não usa nenhuma ferramenta além do GMT. O diferencial é apenas uma maneira diferente de encarar o jogo.

Mesmo assim, estamos aquém do desejado. Na nossa equipe apenas o Charles tem conseguido se manter na Master. E isso não tem nada haver com possuir a ferramenta A ou B. Tem haver com gerenciamento e tomada de descisão no jogo. Eu por exemplo, atribuo meu fracasso na Master à minha falta de habilidade com os patrocinadores, que na minha humilde opinião são fundamentais para se ter sucesso de longo prazo no jogo.

Não adianta nada fazer $ 200 milhões no amador e torrar tudo em duas temporadas na master.

Geovane Ribeiro
(Група Amateur - 37)



Мнения: 5
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93376 публикувано 1 Юни 2021 г. 01:29:33 Цитат 
Gosto de ver tretas, kkkkkk só olhando, mas entre nós brazucas aí não né gente !!

Estou aprendendo no jogo e graças ao Professor, o pouquinho que sei devo primeiramente a ele, nos dias de hoje já tem outros que estão me ajudando tbm.

Mas um dia, chegarei na tal ELITE, não sei em quantos anos mais da minha vida chegarei lá, mas irei chegar, Sonho e foco!
Olivier Baptista
(Група Pro - 11)


Мнения: 19
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (2)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93377 публикувано 1 Юни 2021 г. 02:18:40 Цитат 
Esse é o foco Geovane (Yashio). Mas acho que eu e você ainda precisaremos remar muito pra chegar na ELITE.

Por enquanto estou contente por começar a entender um pouquinho do jogo. Bem diferente daquele outro que jogávamos.

Boa temporada a todos.
Terence Carneiro
(Група Pro - 16)



Мнения: 298
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (6)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93378 публикувано 1 Юни 2021 г. 02:21:06 Цитат 
Quote ( Lucas Palma @ May 31st 2021,17:02:20 )

CAMPEONATO BRASILEIRO DE GERENTES DO GPRO - BRASILEIRÃO XXXV EDIÇÃO - TEMPORADA 82

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª ETAPA - GP DO JAPÃO DA TEMPORADA 82

SEM DESEMPATES

SÉRIE A - PRIMEIRA DIVISÃO

1º Pablo Borges M4 35
2º Charles Kurz M3 31
2º Renan Henrique P25 31
4º Luís Ferreira P14 29
5º Gustavo Bellotto E 28
6º Guilherme Franco A35 27
6º Marcos Rodrigues P4 27
8º Miguel Bain P15 26
8º Diogo Schwinn P14 26
10º Leonardo Franco M2 24
11º Leo Leal M4 22
12º Xavier Prett M1 21
12º Juliano Matzenbacher A71 21
14º Gideon Rosa P21 20
15º Valter Andreiev P7 18
15º Sidney Lima P5 18
17º Júnior Deodato P4 17
17º Igor Augusto A3 17
19º Cláudio Laguna M3 16
20º Silvestre Fonseca P23 15
20º Asdrúbal Corral P15 15
22º Rafael Zambrano M4 14
23º Joelson Gonçalves M3 13
24º Ótulos Gomes A57 12
25º Rogério Araken P15 5
--------------------------------------------
26º Matheus Senna Ramos P15 1
26º Jorge Luiz Filho P2 1
26º Filipe Oliveira P17 1
26º Rafael Mantovani A56 1
30º Edgar Xavier A71 0

49ª rodada de P. Borges na liderança da Série A / 108ª entre os 5 primeiros
181ª rodada de C. Kurz entre os 5 primeiros da série A
28ª rodada de R. Henrique entre os 5 primeiros da série A
12ª rodada de L. Ferreira entre os 5 primeiros da série A
131ª rodada de G. Bellotto entre os 5 primeiros da série A

Última rodada de Borges na liderança: t77 r16 / entre os 5 primeiros: t80 e r17
Última rodada de R. Henrique entre os 5 primeiros: t78 r10
Última rodada de L. Ferreira entre os 5 primeiros: t76 r15


SÉRIE B - SEGUNDA DIVISÃO

1º David Antônio Bovolon P2 32
2º Pedro Moura M5 31
3º Terence Carneiro P16 29
4º Adriano Barbosa A41 24
4º Mussulim Júnior A75 24
-------------------------------------------
4º Lúcio Ferreira P10 24
7º Douglas Cirelli A59 23
7º Baiano Kirst A67 23
7º João Silva Júnior A24 23
10º Luciano Kirst A57 22
10º Flávio Almeida A79 22
10º Leonardo Araújo P14 22
13º Josever Martins A52 21
13º Maurício Jackson P3 21
15º Gabriel Escada A70 20
16º Rodrigo Fernandes A40 18
16º Cláudio Lima P17 18
18º Michell Coredeiro P11 16
18º Fabrício Gadelha P8 16
20º Alex Fuzatto A9 15
20º Renato Svaiter P21 15
22º Daniel Couto P16 13
23º Carlos Júnior P11 12
23º Ademir Vieira A13 12
-------------------------------------------
25º Donizete Goyano P16 8
26º Fers Húngaro A35 4
27º André Henriques P6 3
28º Carlos Vieira Jr. A9 1
28º Bruno Guilherme P4 1
28º Lucas Palma A49 1

SÉRIE C - TERCEIRA DIVISÃO

1º Eduardo Hoepers P9 32
1º Ricardo Beato P8 32
3º Luiz Souza P21 26
4º Felype Mattos P22 25
5º Vitor Gantois A8 24
6º Anderson Picagli A25 22
-------------------------------------------
6º Marco Memória P25 22
8º Augusto Carlos A35 20
8º Giordano Vieira P10 20
10º Paulo Carneiro A6 18
10º Rogério Mandler A14 18
10º Tiago Mendes A67 18
13º Alan Godoy P14 17
14º Vinício Souza P17 14
14º Marcelo Tavares P16 14
14º Raul Souza A65 14
14º Alexandre Faria P11 14
18º Artur Terezan P7 11
19º Fábio Pereira A6 9
20º Edenilson Oliveira A34 5
-------------------------------------------
20º Pedro Cajueiro A37 5
20º Júlio Pereira P19 5
23º Luís Lino P10 4
23º Sérgio Saraiva P8 4
25º Darthson Bonassoli P20 2
26º Amato Batoni P8 1
26º Charle Nobre P15 1
26º Thiago Mendes P17 1
26º Diogo Oliveira P4 1
26º Bruno Brito P14 1
31º José Rogério Alves A41 0

SÉRIE D1 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 1

1º Orion Valentin A47 27
2º Rodrigo Bianchi A61 23
3º Rafael Santos A38 21
3º Bruno Dias A32 21
3º João Scarcela A1 21
--------------------------------------------
6º Marcus Guimarães A38 20
7º Tadeu Bolzan A49 19
8º Thiago Bento A28 18
9º Leandro Santos A54 17
10º Raphael Madureira A31 15
10º Allecio Nagleydson A39 15
12º Wagner Costa P20 11
12º José Nunes A17 11
12º Alephe Goyano P8 11
15º Lucas Araújo P21 9
16º Mauro Júnior A42 8
17º Fábio Lemgruber A38 7
17º Gustavo Alves A77 7
19º Anderson Verdin A42 6
20º Márcio Ramos A43 5
20º Mario Olivetti A64 5
22º Paulo Monteiro A1 3
23º Maurício Santos A5 2
23º Rafael Soares A64 2
25º Rodrigo Cioletti P15 1
25º Antônio Lisboa A23 1
25º Reinaldo Beato P25 1
25º Nilton Garcez Filho A18 1
25º Gildecio Barboza A38 1
25º Adriano Santana A63 1

SÉRIE D2 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 2

1º Giovanni Mazzanati A72 27
2º Henrique Ferreira A54 24
2º Marcelo Cajueiro A16 24
4º Antônio Guzzo A5 23
4º Lucas Sousa A73 23
-------------------------------------------
4º Pedro da Silva A2 23
7º John Artur P10 22
8º Ícaro Assis A38 19
9º Ábne Soares R136 17
9º Johny Prates A44 17
11º Paulo Guarim R5 14
12º Augusto Nobre A60 13
13º Claudemar Teichmann A80 11
13º Joanathan Wahldrich A25 11
15º Vinícius Nogueira A54 10
16º Sandro Centeio R15 9
17º Gabriel Versutti A50 8
17º Sandro Argemi A8 8
19º Felipe Seolin A5 7
20º Felipe Patrocínio A3 6
21º Diego Borçoi P2 3
21º Dyego Vila A48 3
23º Alexandre Watanabe P13 1
23º Dekster Jesus A14 1
23º Douglas Pacheco A65 1
23º Leonardo Navarro A72 1
23º Nilson Pina P22 1
23º Osvaldo Oliveira A20 1
29º Alessandro Neolan A14 0
29º Cristiano Gruetzmann A62 0

SÉRIE E - DIVISÃO ESPECIAL

1º Olivier Baptista P11 29
2º Rodrigo Velasco A34 22
-------------------------------------------
3º Bidala Ayalla A57 21
4º Vitor Salles A45 17
4º Alex Salles A72 17
4º Jorge Luciano R78 17
4º Alexsandro Lima R18 17
8º Emerson Gonçalves R75 13
9º Erique Souza A67 12
9º Marco Aurélio R67 12
11º Ricardo Conessa A61 9
12º Josiel Moraes A42 7
12º Matheus Reis R29 7
14º Mateus Lima A59 6
15º Lucian Luan R16 5
16º William Cardoso A33 4
16º Paulo Pessoa R112 4
18º Valdir Aulette A74 2
19º Devis Silva A27 1
19º Omar Neder A50 1
19º Luciano Cartaxo A59 1
19º Clóvis Custódio A6 1

SUPERCOPA DOS CAMPEÕES

CLASSIFICAÇÃO APÓS A RODADA 1/5 DA PRIMEIRA FASE

GRUPO A GRUPO B

Gustavo Bellotto A E 28 Augusto Carlos C A35 20
Lúcio Ferreira B P10 24 Cláudio Laguna A M3 16
Sidney Lima A P5 18 Silvestre Fonseca A P23 15
-------------------------------------------- -------------------------------------------
Asdrúbal Corral A P25 15 Marcelo Tavares C P16 14
Vinício Souza C P17 14 Daniel Couto B P16 13
Carlos Júnior B P11 12 Ótulos Gomes A A57 12
Matheus Senna Ramos A P15 1 Pedro Cajueiro C A37 5


GRUPO C GRUPO D

Leo Leal A M4 22 Ricardo Beato C P8 32
Juliano Matzenbacher A A71 21 Henrique Ferreira D2 A54 24
Renato Svaiter B P21 15 Gideon Rosa A P21 20
------------------------------------------- --------------------------------------------
Artur Terezan C P7 11 Alan Godoy C P14 17
Felipe Seolin D2 A5 7 Alex Fuzatto B A9 15
Rogério Araken A P15 5 Edenilson Oliveira C A34 5
Filipe Oliveira A P17 1


GRUPO E GRUPO F

Charles Kurz A M3 31 Pablo Borges A M4 35
Renan Henrique A P24 31 Giovanni Mazzanai D2 A72 27
Luiz Souza C P21 26 Flávio Almeida B A79 22
------------------------------------------- --------------------------------------------
Miguel Bain A P15 26 Marco Memória C P25 22
Leonardo Araújo B P14 22 Maurício Jakcson B P3 21
Ábne Soares D2 R136 17 Cláudio Lima B P17 18
Igor Agusto A A3 17 Bruno Brito C P14 1


GRUPO G GRUPO H

Pedro Moura B M5 31 Guilherme Franco A A35 27
Marcos Rodrigues A P4 27 Leonardo Franco A M2 24
Xavier Prett A M1 21 Rafael Zambrano A M4 14
------------------------------------------- --------------------------------------------
Gabriel Escada B A70 20 Joelson Gonçalves A M3 13
Júlio Pereira C P19 5 Donizete Goyano B P16 8
Rafael Mantovani A A56 1 Gabriel Versutti D2 A50 8
Thiago Mendes C P17 1

COPA TIRELLI DOS CAMPEÕES

CLASSIFICAÇÃO APÓS A RODADA 1/5 DA FASE DE GRUPOS


Grupo A Grupo B

Gustavo Bellotto A E 28 Guilherme Franco A A35 27
Maurício Jackson B P3 21 Cláudio Lima B P17 18
------------------------------------------- -------------------------------------------
Thiago Mendes C P17 1 Asdrúbal Corral A P15 15
Bruno Brito C P14 1 Joelson Gonçalves A M3 13


Grupo C Grupo D

Leo Leal A M4 22 Charles Kurz A M3 31
Leonardo Araújo B P14 22 Rafael Zambrano A M4 14
------------------------------------------- -------------------------------------------
Alan Godoy C P14 17 Vinício Souza C P17 14
Cláudio Laguna A M3 16 Artur Terezan C P7 11

COPA RODRIGO ALMEIDA BORGES DE GERENTES DO AMADOR

corrida 5

TAÇA DE RECUPERAÇÃO

corrida 4

----
Classificação da etapa anterior
-
Classificação de todas as rodadas
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/xxxv-edi-o-t82...
Líderes das Rodadas
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/xxxv-edi-o-t82...
Tabela de Pontuação
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/tabela-de-pont...
Campeões Anteriores:
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/campe-es-do-br...

Dúvidas e reclamações, por favor, enviar MP para mim.


Parabens pela dedicação. São caras assim que fazem nossa comunidade melhor. Não entendi a treta até agora dessa turma, mas pelo menos achei sua mensagem aqui e valeu a pena ter lido de tras pra frente até aqui. Abraço Lucas.
Geovane Ribeiro
(Група Amateur - 37)



Мнения: 5
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (1)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93379 публикувано 1 Юни 2021 г. 02:31:53 Цитат 
Quote ( Olivier Baptista @ June 1st 2021,02:18:40 )

Esse é o foco Geovane (Yashio). Mas acho que eu e você ainda precisaremos remar muito pra chegar na ELITE.

Por enquanto estou contente por começar a entender um pouquinho do jogo. Bem diferente daquele outro que jogávamos.

Boa temporada a todos.




Verdade Olivier Baptista, mas é assim mesmo só chega com muito tempo de jogo, primeiro é gostar, segundo ter foco, e junto traçar os objetivo e adquirindo conhecimento. boa temporada pra vc tbm!



Thiago Mendes
(Група Pro - 17)



Мнения: 1027
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (4)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93380 публикувано 1 Юни 2021 г. 03:03:20 Цитат 
Eu voltei para o jogo no final de 2020, e vejo que as tretas ainda continuam dignas de nota!!

Até agora não entendi o norte da treta, se for por causa do oscar... Nem vale a pena....

Fico imaginando como devem estar as tretas no grupo de whats da comunidade brazuca kkkkkkk
Geovane Ribeiro
(Група Amateur - 37)



Мнения: 5
  Страна:
Бразилия 
Сертифициран: 
Харесвам това мнение (1)   Не харесвам това мнение (0)
Старо мнение #93381 публикувано 1 Юни 2021 г. 03:10:08 Цитат 
Quote ( Olivier Baptista @ June 1st 2021,02:18:40 )

Esse é o foco Geovane (Yashio). Mas acho que eu e você ainda precisaremos remar muito pra chegar na ELITE.

Por enquanto estou contente por começar a entender um pouquinho do jogo. Bem diferente daquele outro que jogávamos.

Boa temporada a todos
Agora que me toquei rssss é (giju)
Страница « 1 2 3 ... 3114 [31153116 ... 3168 3169 3170 » Отиди на страница:

Отговори в тази тема