Side « 1 2 3 ... 3026 [30273028 ... 3168 3169 3170 » Gå til side:
Forfatter Emne: Fórum do Brasil 95070 svar
Jorge Luciano
(Gruppe Pro - 10)



Indlæg: 193
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90712 Skrevet Apr 29 2019, 22:50:26 Citat 
Quote ( Jorge Luciano @ April 29th 2019,19:08:24 )

A equipe GP2 ainda tem uma vaga disponível para gerente com ou sem experiência no jogo.

/br/TeamProfile.asp?TeamId=2127

Interessados por gentileza enviar um MP antes de aplicar a equipe.

Obrigado.


Obrigado a todos que entraram em contato.

Comunico que a equipe GP2 Brawn não tem mais vaga disponível.
Fabio Lemgruber
(Gruppe Amateur - 65)



Indlæg: 481
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (3)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90713 Skrevet Apr 30 2019, 00:03:29 (senest redigeret Apr 30 2019, 00:05:08 af Fabio Lemgruber) Citat 
Quote ( Valter Andreiev @ April 29th 2019,21:31:00 )

Enfim, é só uma ideia!


Assino em baixo...
Perfeito em tudo, parabéns Valter!
A rapaziada não está entendendo que a sua colocação foi só para gerentes de língua portuguesa.
Gringo não, gerentes de países que falam português sim...

Quote ( Jorge Luciano @ April 29th 2019,22:50:26 )

Obrigado a todos que entraram em contato.

Comunico que a equipe GP2 Brawn não tem mais vaga disponível.


Boa...

***************************************************************************

PAGUEM O RH2, PAGUEM O RH2, PAGUEM O RH2...


João Jesus
(Gruppe Pro - 19)



Indlæg: 736
  Land:
Portugal 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (6)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90714 Skrevet Apr 30 2019, 00:26:59 Citat 








* Normas: /pt/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4278642#post4278642

* Qualquer dúvida ou esclarecimento basta enviar uma PM.
Guilherme Franco
(Gruppe Amateur - 13)



Indlæg: 443
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (4)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90715 Skrevet Apr 30 2019, 00:41:16 Citat 
Mentalidade dos caras que não escrevem uma linha no forum é impressionante. Vão morrer com o conhecimento de 2010 pra tras. as novidades ja a tempos estao nas mãos de um grupo restrito que não quer compartilhar ele, simples assim.

Certo era o Caetano falando: "não entendo o que voce fala porque voce fala de uma maneira burra"
Edgar Xavier
(Gruppe Amateur - 37)


Indlæg: 147
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (6)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90716 Skrevet Apr 30 2019, 01:48:42 Citat 
Quote ( Diogo Schwinn @ April 27th 2019,05:28:53 )

Quote ( Edgar Xavier @ April 27th 2019,05:16:05 )

Quote ( Icaro Assis @ April 27th 2019,03:02:57 )

Quote ( Leandro Santos @ April 26th 2019,20:37:31 )

A proposta de alguns brasileiros não é inserir outros gerentes de lingua portuguesa. É inserir americano, francês, húngaro, alemão, russo...

Aí podem mudar o nome para FÓRUM DA COMUNIDADE DA ONU.

Ou talvez aprender um pouco mais, aumentando a chance de termos mais managers na Elite falando português......


Então tu acha que o pessoal virá pra cá ensinar a gente? Acho q tu tá fazendo campanha no lugar errado, tu deve ir nos fóruns estrangeiros e pedir pra liberar pros brasileiros.


Diogo, n foi o q quis dizer. Como acredito q n acompanhou esse assunto quando ele surgiu, o q foi sugerido era uma troca (nós aprendemos e COM CERTEZA poderemos ensinar algo. tbm).


Quote ( Icaro Assis @ April 27th 2019,13:02:30 )

Entendo seu objetivo Edgar, não está sozinho com esse pensamento. A questão é que dentro da nossa própria comunidade, temos conhecimento suficiente para fazer jus a essa centena de gerentes que temos e chegarmos a povoar a Elite com a língua Portuguesa.

Mas veja só, a certo tempo atrás surgiu uma discussão sobre isso. O tom da conversa foi isso, união por um propósito. Se quisermos fazer valer a nossa quantidade e qualidade, temos que nos unir nesse propósito. Discutir as melhores formas e planejamentos a Médio e longo prazo pra chegarmos lá.

Na minha opinião a forma mais abrangente de fazer isso é com um fórum no WhatsApp com os líderes de equipes e todos que se interessam em fazer uma revolução no atual cenário brasileiro no gpro. É algo simples? Jamais! Mas se nos unirmos num objetivo claro e focarmos nisso, temos condições sim de dominarmos a Elite.

Temos gerentes experientes, temos gerentes com potencial, temos gerentes com vontade de aprender.

Valeu pela contribuição, meu caro. Acredito q precisamos tbm de mais união...porém acho um pouco complicado (haja visto algumas manifestações um tanto quanto intolerantes que tenho visto aqui...)


Quote ( Kristiann Matias @ April 29th 2019,19:47:30 )

Boa tarde senhores :

quanto ao falar que vamos aprender com os caras kkkkkkkkkkkkk isso apenas mostra que alguns brasileiros ainda acham que somos inferiores , e isso na verdade e muito feio , não somos inferiores a nada , nos brasileiros neste jogo estamos pau a pau com os caras , não devemos nada a esses seres supremos kkkkkkk supremos , supremos de merda , poia se bobear temos mais títulos que eles , então , fora gringos , aqui só lingua portuguesa , nada de baixar a cabeça pros caras , se VC não sabe acertar carro arrume um cara que te ajude , sei que tem vários aqui que ajudam de boa vontade , perca a vergonha , eu fiz isso , e o Diego Borçoi me ajudou , não foi um gringo qualquer , foi sim um brazuca .



Quote ( Leo Leal @ April 29th 2019,22:45:02 )

Ja somos chacota dos gringos na politica,no futebol,no jogo,na phorra toda.E agora vem com essa? abaixar as calças pra gringo? em troca de que? somos melhor que isso! já usamos o sub produto do GMT. Pq um GMT com 40% a mais de funcionalidade esta nas mãos de uma equipe estrangeira.....Pronto falei


Quote ( Kristiann Matias @ April 29th 2019,22:45:59 )

Respondendo a suas questões ,acho que a nossa comunidade , esta sim bem representada aqui , e se existem poucos da lingua portuguesa isso não é culpa nossa , é culpa deste esporte , sim deste esporte o automobilismo ,que é fascinante , porem muito elitista , que na verdade, não representa a verdade CA população de 90% do mundo então cara quando se tem um jogo assim , logo se pensa em quem esta jogando como são seus players , como se faz para jogar , e amigo sevc quer jogar isso aqui em sua plenitude tem de pagar um preço alto euro , e fora os donzelos que tem aqui que se VC falar algo podem se duer e ai danou-se chove purpurina , então cara um cara , que fala português , que mora lá no quinto dos infernos , que tem uma viida difícil , veio ele ta se lixando pra isso aqui , isso aqui é na verdade uma futilidade ,brinca os de pilotos , pois temos tempo para isso , e não um cara da Guiné DD deus me livre que fala português sem desmerecer é claro .
.



HOJE, temos quantos managers BR-PT na Elite? Para comparação, Inglatera: 4 / Polônia: 5
Será q somos assim tão supremos? Tão melhores? Tão fodões q n precisamos de mais ninguém?


Finalizando, EM MINHA HUMILDE OPINIÃO, enquanto ficarmos olhando para nosso próprio umbigo e achando q somos auto-suficientes/!seres supremos/fodões e que não precisamos de mais nada nem ninguém, continuaremos penando e dependentes de uma ferramenta (e quando ela dá problema, ficamos aqui choramingando e procurando alguma boa alma q a faça voltar a funcionar).
Pessoas, o jogo evolui....a cada season algo novo surge. E se n procurarmos evoluir/mudar ficaremos para trás e, em algum tempo, estaremos relegados a poucos representantes nos grupos superiores do jogo.


Como falei, esta é apenas minha opinião e minha visão. Sei q sou menos "protecionista" e acredito que SEMPRE tenho/terei algo para aprender com alguém (independente da origem/função da pessoa).


Abraços fraternos a todos.

Edgar Xavier
(Gruppe Amateur - 37)


Indlæg: 147
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90717 Skrevet Apr 30 2019, 01:50:09 Citat 
Quote ( Guilherme Franco @ April 30th 2019,00:41:16 )

Mentalidade dos caras que não escrevem uma linha no forum é impressionante. Vão morrer com o conhecimento de 2010 pra tras. as novidades ja a tempos estao nas mãos de um grupo restrito que não quer compartilhar ele, simples assim.

Certo era o Caetano falando: "não entendo o que voce fala porque voce fala de uma maneira burra"


É por aí o q to falando.....
Fábio Soares
(Gruppe Rookie - 164)



Indlæg: 548
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90718 Skrevet Apr 30 2019, 02:14:08 (senest redigeret Apr 30 2019, 02:16:27 af Fábio Soares) Citat 
Não estou conseguindo logar no forum externo? poderiam me ajudar?

Esquece, consegui. rs
Jorge Luciano
(Gruppe Pro - 10)



Indlæg: 193
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (1)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90719 Skrevet Apr 30 2019, 03:19:40 Citat 
Quote ( Fabio Lemgruber @ April 30th 2019,00:03:29 )

Boa...

***************************************************************************

PAGUEM O RH2, PAGUEM O RH2, PAGUEM O RH2...


KKKKKKKKKKK

Na próxima eu contrato o serviço deles para agilizar a contratação.

Boa temporada Fabio @Fábio
Fabio Lemgruber
(Gruppe Amateur - 65)



Indlæg: 481
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (2)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90720 Skrevet Apr 30 2019, 06:09:12 Citat 
Quote ( Jorge Luciano @ April 30th 2019,03:19:40 )

Na próxima eu contrato o serviço deles para agilizar a contratação.


Se é Java, é bom...

Quote ( Jorge Luciano @ April 30th 2019,03:19:40 )

Boa temporada Fabio @Fábio


Abraço irmão...
Minha temporada é pontuar pra manutenção,
abaixar a motivação do piloto pra renovar,
e fim...

Nessa... só nessa, não vou atropelar ninguém...
Mas bóra lá...
Diogo Schwinn
(Gruppe Pro - 24)



Indlæg: 515
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (5)   Kan ikke lide dette indlæg (1)
Gammelt indlæg #90721 Skrevet Apr 30 2019, 14:37:10 Citat 
Quote ( Edgar Xavier @ April 30th 2019,01:48:42 )

Quote ( Diogo Schwinn @ April 27th 2019,05:28:53 )

Quote ( Edgar Xavier @ April 27th 2019,05:16:05 )

Quote ( Icaro Assis @ April 27th 2019,03:02:57 )

Quote ( Leandro Santos @ April 26th 2019,20:37:31 )

A proposta de alguns brasileiros não é inserir outros gerentes de lingua portuguesa. É inserir americano, francês, húngaro, alemão, russo...

Aí podem mudar o nome para FÓRUM DA COMUNIDADE DA ONU.

Ou talvez aprender um pouco mais, aumentando a chance de termos mais managers na Elite falando português......


Então tu acha que o pessoal virá pra cá ensinar a gente? Acho q tu tá fazendo campanha no lugar errado, tu deve ir nos fóruns estrangeiros e pedir pra liberar pros brasileiros.

Diogo, n foi o q quis dizer. Como acredito q n acompanhou esse assunto quando ele surgiu, o q foi sugerido era uma troca (nós aprendemos e COM CERTEZA poderemos ensinar algo. tbm).





Eu acompanhei sim o inicio da discussão, o que acontece é que acho que você não está percebendo que os outros países tb não estão querendo partilhar nada com a gente, pelo contrario, quanto mais puderem nos deixar pra trás, pra eles melhor.

Vai lá na Polish e pergunta se eles querem compartilhar algo com a gente. Eles não compartilham nem com amigos do jogo, quanto mais com uma comunidade inteira.

Eles estão melhores que nos? obvio que estão e por méritos, justamente por isso que não vão querer ensinar assim de mão beijada pra ninguem.
Edgar Xavier
(Gruppe Amateur - 37)


Indlæg: 147
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90722 Skrevet Apr 30 2019, 16:36:15 Citat 
Quote ( Diogo Schwinn @ April 30th 2019,14:37:10 )

Quote ( Edgar Xavier @ April 30th 2019,01:48:42 )

Quote ( Diogo Schwinn @ April 27th 2019,05:28:53 )

Quote ( Edgar Xavier @ April 27th 2019,05:16:05 )

Quote ( Icaro Assis @ April 27th 2019,03:02:57 )

Quote ( Leandro Santos @ April 26th 2019,20:37:31 )

A proposta de alguns brasileiros não é inserir outros gerentes de lingua portuguesa. É inserir americano, francês, húngaro, alemão, russo...

Aí podem mudar o nome para FÓRUM DA COMUNIDADE DA ONU.

Ou talvez aprender um pouco mais, aumentando a chance de termos mais managers na Elite falando português......


Então tu acha que o pessoal virá pra cá ensinar a gente? Acho q tu tá fazendo campanha no lugar errado, tu deve ir nos fóruns estrangeiros e pedir pra liberar pros brasileiros.

Diogo, n foi o q quis dizer. Como acredito q n acompanhou esse assunto quando ele surgiu, o q foi sugerido era uma troca (nós aprendemos e COM CERTEZA poderemos ensinar algo. tbm).





Eu acompanhei sim o inicio da discussão, o que acontece é que acho que você não está percebendo que os outros países tb não estão querendo partilhar nada com a gente, pelo contrario, quanto mais puderem nos deixar pra trás, pra eles melhor.

Vai lá na Polish e pergunta se eles querem compartilhar algo com a gente. Eles não compartilham nem com amigos do jogo, quanto mais com uma comunidade inteira.

Eles estão melhores que nos? obvio que estão e por méritos, justamente por isso que não vão querer ensinar assim de mão beijada pra ninguem.


Mas quem falou em só aprender. Tenho certeza de que a comunidade PT-BR tbm tem coisa a ensinar.
Alex Blackrain
(Gruppe Rookie - 130)


Indlæg: 1
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90723 Skrevet Apr 30 2019, 17:17:07 Citat 
Gostei do Fórum
Kristiann Matias
(Gruppe Rookie - 181)


Indlæg: 32
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (6)
Gammelt indlæg #90724 Skrevet Apr 30 2019, 17:28:37 Citat 
Boa tarde amigos , estou vendo a discussão , que é muito sadia por sinal , mas ?

Nenhum gringo quer que aprendamos nada , pois já provamos que fazemos 10 litros de limonada com meio limão , todos os gringos querem que nós brasileiros nos arrebentemos , pois somos chacota no mundo inteiro por certos aspectos de nossa cultura e povo , querem que nos arrebentemos TB pois já demos provas que somos bons , aprendemos rápido , e tudo que aplicamos apos o aprendizado sempre é feito quase a perfeição , temos de criar um espirito de corpo entre nós , brasileiros , tomem vergonha na cara , façam a coisa certa , larguem os caras para lá , digam para mim em que eles são melhores que nós , só se for em serem discriminadores , egoístas , racistas , bairristas , anti novas amizades , na verdade se a situação fosse ao contrario , VC veria o que um destes merdas seria capaz de fazer , nao precisamos aprender nada com eles , temos é de sermos mais brasileiros , tratar o irmão com mais educação , e não fazer o que alguns fazem que é se doerem por qualquer coisinha , e aplicar punições ridículas , para ficar cheirando o rabo deste ou daquele gringo babaca , tipo shadow ou qualquer outro , tenham vergonha de sacanear um parceiro seu , transmitam e multipliquem o conhecimento , isso faz nossa comunidade crescer , isso agrega , tornem o forum esterno mais acessível a todos , e por ultimo para VC que acha que os caras são o tal , vai para lá , tenta fazer uma amizade dentro do forum dos caras , para ver no que dá . VC sera o bobo da corte , brasileiro idiota , e se lá é tao bom assim , saia daqui e vá para lá , ha detalhe passando pela fronteira com o México , para VC ganhar umas porradas de um grupo para-militar só para ter vergonha na cara , outra coisa , sabe como somos tachados MACACOS . gringo é a PQP
Diogo Schwinn
(Gruppe Pro - 24)



Indlæg: 515
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (1)
Gammelt indlæg #90725 Skrevet Apr 30 2019, 17:53:46 Citat 
Quote ( Edgar Xavier @ April 30th 2019,01:48:42 )

HOJE, temos quantos managers BR-PT na Elite? Para comparação, Inglatera: 4 / Polônia: 5
Será q somos assim tão supremos? Tão melhores? Tão fodões q n precisamos de mais ninguém?


Finalizando, EM MINHA HUMILDE OPINIÃO, enquanto ficarmos olhando para nosso próprio umbigo e achando q somos auto-suficientes/!seres supremos/fodões e que não precisamos de mais nada nem ninguém, continuaremos penando e dependentes de uma ferramenta (e quando ela dá problema, ficamos aqui choramingando e procurando alguma boa alma q a faça voltar a funcionar).
Pessoas, o jogo evolui....a cada season algo novo surge. E se n procurarmos evoluir/mudar ficaremos para trás e, em algum tempo, estaremos relegados a poucos representantes nos grupos superiores do jogo.


Como falei, esta é apenas minha opinião e minha visão. Sei q sou menos "protecionista" e acredito que SEMPRE tenho/terei algo para aprender com alguém (independente da origem/função da pessoa).


Abraços fraternos a todos.



As palavras são tuas Edgar. Se isso não é dar a entender que temos muito mais a aprender q a ensinar eu nao sei o q é. Mantenho o q eu disse. As outras comunidades não querem a nossa participação, todos que tem um pouco mais de experiencia no jogo sabem disso.
Kristiann Matias
(Gruppe Rookie - 181)


Indlæg: 32
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90726 Skrevet Apr 30 2019, 18:31:07 Citat 
O que temos de fazer , é arregaçar as mangas e trabalhar , pois enquanto deitavamos eternamente em berço esplêndido , os gringos trabalhavam para nos suplantar e bois suplantaram , e vcs acham que eles vão difundir o conhecimento kkkkkkkkkkkkk, piadistas , claro que não , pois se chegaram a um ponto tao elevado foi graças ao esforço de uns e a incompetência nossa que paramos no tempo , então senhores pagamos pelos nossos erros e agora temos de correr atraz , sim correr atrás , não falei que somos melhores apenas falei que poderemos ser , que não precisamos mendigar aos gringos o saber do jogo , vamos trabalhar , fazer cálculos , nada se consegue de mao beijada ou de graça , VC tem sempre de lutar , hoje estamos atrás dos caras , mas pense , pq eles não querem brasileiros , pq somos tratados como uma praga , sera que não foi algo feito pelas donzelas purpurinadas de antes , então agora fudeu , temos é de tomar vergonha e trabalhar para voltarmos a ser como antes , e tornar o conhecimento público apenas a nós brasileiros .
Diogo Schwinn
(Gruppe Pro - 24)



Indlæg: 515
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (1)
Gammelt indlæg #90727 Skrevet Apr 30 2019, 18:37:50 Citat 
Pergunta do dia Kristiann: pq o espaço para colocar a virgula? #confuso
Kristiann Matias
(Gruppe Rookie - 181)


Indlæg: 32
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90728 Skrevet Apr 30 2019, 18:59:37 Citat 
Vai se acostumando , pois para eu ver o que escrevo tem de ser assim , pois e muito pequeno onde escrevo e jogo , então procuro espaçar tudo , para eu mesmo poder entender o que escrevo sacou , não tenho micro , vai no tablet , é um saco .
José Nunes
(Gruppe Amateur - 72)



Indlæg: 2879
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (1)   Kan ikke lide dette indlæg (1)
Gammelt indlæg #90729 Skrevet Apr 30 2019, 21:54:24 Citat 
Quote ( Kristiann Matias @ April 30th 2019,17:28:37 )

Boa tarde amigos , estou vendo a discussão , que é muito sadia por sinal , mas ?

Nenhum gringo quer que aprendamos nada , pois já provamos que fazemos 10 litros de limonada com meio limão , todos os gringos querem que nós brasileiros nos arrebentemos , pois somos chacota no mundo inteiro por certos aspectos de nossa cultura e povo , querem que nos arrebentemos TB pois já demos provas que somos bons , aprendemos rápido , e tudo que aplicamos apos o aprendizado sempre é feito quase a perfeição , temos de criar um espirito de corpo entre nós , brasileiros , tomem vergonha na cara , façam a coisa certa , larguem os caras para lá , digam para mim em que eles são melhores que nós , só se for em serem discriminadores , egoístas , racistas , bairristas , anti novas amizades , na verdade se a situação fosse ao contrario , VC veria o que um destes merdas seria capaz de fazer , nao precisamos aprender nada com eles , temos é de sermos mais brasileiros , tratar o irmão com mais educação , e não fazer o que alguns fazem que é se doerem por qualquer coisinha , e aplicar punições ridículas , para ficar cheirando o rabo deste ou daquele gringo babaca , tipo shadow ou qualquer outro , tenham vergonha de sacanear um parceiro seu , transmitam e multipliquem o conhecimento , isso faz nossa comunidade crescer , isso agrega , tornem o forum esterno mais acessível a todos , e por ultimo para VC que acha que os caras são o tal , vai para lá , tenta fazer uma amizade dentro do forum dos caras , para ver no que dá . VC sera o bobo da corte , brasileiro idiota , e se lá é tao bom assim , saia daqui e vá para lá , ha detalhe passando pela fronteira com o México , para VC ganhar umas porradas de um grupo para-militar só para ter vergonha na cara , outra coisa , sabe como somos tachados MACACOS . gringo é a PQP


Tudo isso para ?
Pedro Bezerra
(Gruppe Pro - 21)


Indlæg: 18
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (18)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90730 Skrevet Apr 30 2019, 22:20:35 (senest redigeret Apr 30 2019, 22:21:41 af Pedro Bezerra) Citat 
Boa tarde,

Primeiramente, parabéns a todos que conseguiram seus objetivos na corrida de hoje.

Eu preferi até agora nunca postar nada neste fórum, visto a maneira como alguns o utilizam. Ainda estou pensando se vou postar ou não, porém creio que seja a hora para isso.

Eu sou brasileiro, moro no Brasil, e estou agora na minha segunda equipe internacional.
Até agora nunca fui chamado de macaco, muito menos sofri algum tipo de preconceito. Fiz amigos no jogo, fora da minha equipe, que elogiaram muito o brasil e expressaram suas vontades de conhecer o pais. Apenas um exemplo, um finlandês comemorou o fato de o Brasil ser o maior exportador de café, enquanto eles são os que mais consomem o produto. Isso me deixou muito feliz na época.

Mas eu vim aqui falar sobre GPRO.
O Fórum externo foi muito útil para eu conseguir um norte, uma noção básica do jogo, e me ajudou a começar bem a minha estruturação afim de me preparar para as categorias mais altas.
O GMT, na época em que eu o utilizei, era muito bom e funcionava perfeitamente para tudo o que ele servia, e me ajudou muito a entender também as noções básicas do jogo, tanto para planejamento financeiro quanto para estratégia de corrida.

A minha opinião sobre terem poucos brasileiros na Master/Elite, se resume aos conhecimentos dos brasileiros serem propagados principalmente para gerentes do Amador/Pro, o que faz com que eles apenas sejam preparados para estas categorias.

Pelo pouco entendimento que eu tenho do jogo, percebi que o que capacita um gerente a permanecer na Master, ou até mesmo na Elite, são detalhes minúsculos no planejamento, que combinados uns com os outros, mudam totalmente os resultados dos gerentes.
Cada vez mais o jogo está mudando. Eu mesmo em pouco tempo de jogo presenciei uma mudança enorme.

Mas enfim, porque eu quis me pronunciar aqui agora?
Os brasileiros disponibilizam sim muita coisa por boa vontade aos membros novos, e isso faz com que eles consigam chegar ao Amador, ou a Pro, mas eu não sei o que acontece que a partir daí, que faz com que a comunidade não tenha mais tanta força.

Eu estou agora em uma equipe com 30 membros, e aprendi muita coisa em apenas 2 corridas conversando com eles. Porque com centenas de managers não conseguimos criar tantos debates que ajudem a melhorar o conhecimento para altas categorias? O que falta para que isso aconteça?
Ficar com discurso de ódio contra gringos não vai ajudar em nada a melhorar este cenário. Enquanto vocês discutem coisas assim, eles estão desenvolvendo novas teorias e ferramentas, que fazem a diferença em altas categorias.

Enfim, essa é a minha crítica construtiva. Espero que não sintam-se ofendidos ou qualquer coisa do tipo, pois jamais foi a minha intenção. Apenas quis expressar a visão que eu tenho sobre como as coisas acontecem, visto que eu conheço um pouco do outro lado.

Saudações galera! Sucesso a todos.
Pedro.
Marcos Rodrigues
(Gruppe Amateur - 62)



Emnets moderator
Indlæg: 1047
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (6)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90731 Skrevet Apr 30 2019, 22:24:55 Citat 
Parabéns Tio Bob, Crazy e MPBS pela classificação para a copa.
Edgar Xavier
(Gruppe Amateur - 37)


Indlæg: 147
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90732 Skrevet Apr 30 2019, 22:51:22 (senest redigeret Apr 30 2019, 22:51:38 af Edgar Xavier) Citat 
Quote ( Pedro Bezerra @ April 30th 2019,22:20:35 )

Boa tarde,

Primeiramente, parabéns a todos que conseguiram seus objetivos na corrida de hoje.

Eu preferi até agora nunca postar nada neste fórum, visto a maneira como alguns o utilizam. Ainda estou pensando se vou postar ou não, porém creio que seja a hora para isso.

Eu sou brasileiro, moro no Brasil, e estou agora na minha segunda equipe internacional.
Até agora nunca fui chamado de macaco, muito menos sofri algum tipo de preconceito. Fiz amigos no jogo, fora da minha equipe, que elogiaram muito o brasil e expressaram suas vontades de conhecer o pais. Apenas um exemplo, um finlandês comemorou o fato de o Brasil ser o maior exportador de café, enquanto eles são os que mais consomem o produto. Isso me deixou muito feliz na época.

Mas eu vim aqui falar sobre GPRO.
O Fórum externo foi muito útil para eu conseguir um norte, uma noção básica do jogo, e me ajudou a começar bem a minha estruturação afim de me preparar para as categorias mais altas.
O GMT, na época em que eu o utilizei, era muito bom e funcionava perfeitamente para tudo o que ele servia, e me ajudou muito a entender também as noções básicas do jogo, tanto para planejamento financeiro quanto para estratégia de corrida.

A minha opinião sobre terem poucos brasileiros na Master/Elite, se resume aos conhecimentos dos brasileiros serem propagados principalmente para gerentes do Amador/Pro, o que faz com que eles apenas sejam preparados para estas categorias.

Pelo pouco entendimento que eu tenho do jogo, percebi que o que capacita um gerente a permanecer na Master, ou até mesmo na Elite, são detalhes minúsculos no planejamento, que combinados uns com os outros, mudam totalmente os resultados dos gerentes.
Cada vez mais o jogo está mudando. Eu mesmo em pouco tempo de jogo presenciei uma mudança enorme.

Mas enfim, porque eu quis me pronunciar aqui agora?
Os brasileiros disponibilizam sim muita coisa por boa vontade aos membros novos, e isso faz com que eles consigam chegar ao Amador, ou a Pro, mas eu não sei o que acontece que a partir daí, que faz com que a comunidade não tenha mais tanta força.

Eu estou agora em uma equipe com 30 membros, e aprendi muita coisa em apenas 2 corridas conversando com eles. Porque com centenas de managers não conseguimos criar tantos debates que ajudem a melhorar o conhecimento para altas categorias? O que falta para que isso aconteça?
Ficar com discurso de ódio contra gringos não vai ajudar em nada a melhorar este cenário. Enquanto vocês discutem coisas assim, eles estão desenvolvendo novas teorias e ferramentas, que fazem a diferença em altas categorias.

Enfim, essa é a minha crítica construtiva. Espero que não sintam-se ofendidos ou qualquer coisa do tipo, pois jamais foi a minha intenção. Apenas quis expressar a visão que eu tenho sobre como as coisas acontecem, visto que eu conheço um pouco do outro lado.

Saudações galera! Sucesso a todos.
Pedro.


Pedro, mesmo nunca tempo tido experiência em alguma equipe internacional, no GPRO, concordo 100% com o q falou. Inclusive é o q tenho tentado expressar aqui, porém a maioria (ao q parece) é radicalmente contra e prefere achar q são auto-suficientes e n precisamos aprender e ensinar.

Parabéns e sucesso!
Edgar Xavier
(Gruppe Amateur - 37)


Indlæg: 147
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (1)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90733 Skrevet Apr 30 2019, 23:07:31 (senest redigeret maj 1 2019, 06:40:42 af Lyee Chong) Citat 
Quote ( Julio Pereira @ April 30th 2019,23:02:33 )

-censored-


Existem coisas que não fazem sentido nenhum mesmo. Teve uma corrida q meu piloto largou de 20º, chegou em 10º e mesmo assim perdeu uns 10 pontos de motivação....vai entender!
Icaro Assis
(Gruppe Rookie - 69)



Indlæg: 140
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (1)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90734 Skrevet Apr 30 2019, 23:14:57 Citat 
Quote ( Diogo Schwinn @ April 30th 2019,18:37:50 )

Pergunta do dia Kristiann: pq o espaço para colocar a virgula? #confuso


Oferecimento: Empresário opressor e professor de lingua portuguesa nas horas vagas.

Cadê a Yoga? Voce ta muito treteiro hein. kkkkkk

Depois de perturbar meu amigo clubista, posso dar minha opinião.

Somos uma nação apenas no nome, tanto no jogo quanto na realidade que vivemos. É cada um em busca dos seus objetivos sem nenhum senso de coletividade.

Enfim, segue o jogo.
Igor Augusto
(Gruppe Amateur - 61)



Indlæg: 3205
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (6)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90735 Skrevet Apr 30 2019, 23:16:01 Citat 
XXI Copa Grand Prix Libertadores da América - Classificatória - Round 2 de 3:

OBS: Os primeiros parênteses indicam a distância em relação à primeira equipe fora da zona de classificação automática ou à última classificada automaticamente; os segundos referem-se à distância até o primeiro fora da repescagem ou até o último dentro da repescagem.

GRUPO BRASIL:

Equipes em posição de classificação automática:

1- Tio Bob Racing - 65,94 ( + 22,60 ) ( + 28,47 )
2- Crazy Train Motorsport - 64,26 ( + 20,92 ) ( + 26,79 )
3- Mete o Pau e Breca Seco! - 60,13 ( + 16,79 ) ( + 22,66 )
4- Resenha's Racing - 57,27 ( + 13,93 ) ( + 19,80 )
5- DragonFire Racing - 54,93 ( + 11,59 ) ( + 17,46 )
6- Alfa Racing Brasil - 48,47 ( + 5,13 ) ( + 11,00 )
7- The Overtakers - 46,60 ( + 3,26 ) ( + 9,13 )

Equipes em posição de Repescagem:

8- Falcon's Fury Brasil - 43,34 ( -3,26 ) ( + 5,87 )
9- Squadra Vincitore - 42,26 ( -4,34 ) ( + 4,79 )
10- Wolf Renault Racing - 41,40 ( -5,20 ) ( + 3,93 )
11- Fuel Baptized Brazil - 39,20 ( -7,40 ) ( + 1,73 )
12- GURGEL RACING - 38,40 ( -8,20 ) ( + 0,93 )
13- Skidmark Racing - 38,26 ( -8,34 ) ( + 0,79 )
14- Bengadores Racing - 38,12 ( -8,48 ) ( + 0,65 )

Demais Equipes:

15- Brawn GP - 37,47 ( -9,13 ) ( -0,65 )
16- Exploradores do Vácuo - 37,00 ( -9,60 ) ( -1,12 )
17- Scuderia União Brasil II - 36,53 ( -10,07 ) ( -1,59 )
18- Burnout Racing - 36,40 ( -10,20 ) ( -1,72 )
19- Honda F1 Team - 34,47 ( -12,13 ) ( -3,65 )
20- Honda F1 Team II - 33,60 ( -13,00 ) ( -4,52 )
21- Exploradores do Vacuo - 32,80 ( -13,80 ) ( -5,32 )
22- Alfa Racing Brasil II - 31,20 ( -15,40 ) ( -6,92 )
23- Scuderia Ayrton Senna - 30,53 ( -16,07 ) ( -7,59 )
24- Brothers of Speed - 28,34 ( -18,26 ) ( -9,78 )
25- Scuderia União Brasil - 28,13 ( -18,47 ) ( -9,99 )
26- GP2 BRAWN - 27,14 ( -19,46 ) ( -10,98 )
27- Guepardos - 26,00 ( -20,60 ) ( -12,12 )
28- BMT - Brasil Motor Team - 25,87 ( -20,73 ) ( -12,25 )
29- Buzzin Hornets - 22,73 ( -23,87 ) ( -15,39 )
30- Nova Era - 22,46 ( -24,14 ) ( -15,66 )
31- Thunder Force - 22,00 ( -24,60 ) ( -16,12 )
32- Bugatti Racing - 21,73 ( -24,87 ) ( -16,39 )
33- EQUIPE EMPAR MUNDO - 20,60 ( -26,00 ) ( -17,52 )
34- A1 Brasil - 20,27 ( -26,33 ) ( -17,85 )
35- Delta Racing Team - 19,13 ( -27,47 ) ( -18,99 )
36- Brasil I - 18,74 ( -27,86 ) ( -19,38 )
37- Brasil IV - 16,20 ( -30,40 ) ( -21,92 )
38- Nova Era 02 - 15,26 ( -31,34 ) ( -22,86 )
39- Brasil V - 14,93 ( -31,67 ) ( -23,19 )
40- Ferrari Team Race - 14,93 ( -33,54 ) ( -23,19 )
41- Team Mukyphus - 14,67 ( -33,80 ) ( -23,45 )
42- Brazil V10 Power Team - 14,40 ( -34,07 ) ( -23,72 )
43- Volante 13 - 11,20 ( -37,27 ) ( -26,92 )
44- Senna Team F1 - 7,60 ( -40,87 ) ( -30,52 )
45- Equipe Brasil de Fórmula 1 - 6,80 ( -41,67 ) ( -31,32 )
46- RM Racing Technology - 6,60 ( -41,87 ) ( -31,52 )
47- g pro Racing bola 6 - 5,80 ( -42,67 ) ( -32,32 )
48- Copersucar Racing - 5,47 ( -43,00 ) ( -32,65 )
49- Midia Som Racing - 4,74 ( -31,67 ) ( -33,38 )
50- Brazilian Stars - 4,13 ( -44,34 ) ( -33,99 )
51- Senna Racing Team - 3,00 ( -45,47 ) ( -35,12 )
52- Ubagu Ferrari Team - 2,73 ( -45,74 ) ( -35,39 )
53- Pneu cantando - 1,80 ( -46,67 ) ( -36,32 )
54- ESQUADRÃO POWER DELTA - 1,47 ( -47,00 ) ( -36,65 )
55- Sprinters - 1,20 ( -47,27 ) ( -36,92 )
56- Copersucar Team - 1,20 ( -47,27 ) ( -36,92 )
57- Aerokart Racing Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
58- Ayrton Senna do Brasil Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
59- BR 50 - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
60- BRASIL F1.500 - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
61- Brasil Race Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
62- Brasil VI - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
63- Brazil Racing Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
64- BRAZILIAN RACE - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
65- FTL Brasil - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
66- Future Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
67- Marlboro F1 Team - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
68- Massa Braszil - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
69- nois capota mas num breca - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
70- Scuderia Alfa - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
71- Scuderia Mostro - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
72- The Dark Destroyers - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )
73- XKalangos - 0,00 ( -48,47 ) ( -38,12 )

GRUPO EQUIPES INTERNACIONAIS:

Equipes em posição de classificação automática:

1- VELOCIRAPTORS GT - 61,40 ( + 22,40 ) ( + 31,73 )
2- G.P LATINA - 51,07 ( + 12,07 ) ( + 21,40 )
3- Racing Kratos Alpha - 44,66 ( + 5,66 ) ( + 14,99 )
4- Amazonas Brasil Racing I - 43,57 ( + 4,57 ) ( + 13,90 )
5- Scorpion Racing F1 - 40,14 ( + 1,14 ) ( + 10,47 )
6- ESCUDERIA FANGIO - 40,00 ( + 1,00 ) ( + 10,33 )
7- The Overtakers II - 39,38 ( + 0,38 ) ( + 9,71 )

Equipes em posição de Repescagem:

8- Rebenque - 39,00 ( -0,38 ) ( + 9,33 )
9- Team Genesis® - 37,08 ( -2,30 ) ( + 7,41 )
10- QUEMADORES DE CAUCHO - 36,13 ( -3,25 ) ( + 6,46 )
11- CHAPA CHAPA RACING TEAM - 35,26 ( -4,12 ) ( + 5,59 )
12- Racing Kratos Beta - 33,40 ( -5,98 ) ( + 3,73 )
13- PkDoreZ Racing Engineering® 2 - 32,07 ( -7,31 ) ( + 2,40 )

Demais Equipes:

14- ESCUDERIA FANGIO 2 - 27,75 ( -9,71 ) ( -2,40 ) )
15- Huayra Sport Group - 27,75 ( -11,63 ) ( -4,32 ) )
16- Alpha Centauri F1 Team - 27,47 ( -11,91 ) ( -4,60 ) )
17- PkDoreZ Racing Engineering® - 23,93 ( -15,45 ) ( -8,14 ) )
18- ME LA SUDA - 23,00 ( -16,38 ) ( -9,07 ) )
19- Scuderia F1 HTCHILE - 22,54 ( -16,84 ) ( -9,53 ) )
20- Volkswagen Hispano - 22,06 ( -17,32 ) ( -10,01 ) )
21- Joker Racing - 22,00 ( -17,38 ) ( -10,07 ) )
22- SCUDERIA J.P.MONTOYA RACING - 21,88 ( -17,50 ) ( -10,19 ) )
23- Senna - 21,53 ( -17,85 ) ( -10,54 ) )
24- Torque 1 Latinoamérica Racing - 21,47 ( -17,91 ) ( -10,60 ) )
25- Argentina Pro Racing - 20,80 ( -18,58 ) ( -11,27 ) )
26- F1 Novatos Internacional - 20,74 ( -18,64 ) ( -11,33 ) )
27- F1 Latinoamerica Racing Team - 20,60 ( -18,78 ) ( -11,47 ) )
28- G.P LATINA II - 20,13 ( -19,25 ) ( -11,94 ) )
29- Guacamole racing team - 18,54 ( -20,84 ) ( -13,53 ) )
30- Combustible Elements - 16,80 ( -22,58 ) ( -15,27 ) )
31- TEAM MONSTER PETRONAS - 16,33 ( -23,05 ) ( -15,74 ) )
32- Horizon Racing Team - 15,40 ( -23,98 ) ( -16,67 ) )
33- Scuderia Aysen Group - 14,87 ( -24,51 ) ( -17,20 ) )
34- FITTIPALDI F1 GPRO RaceTeam - 14,80 ( -24,58 ) ( -17,27 ) )
35- Venezuela F1 Inter. Racers - 13,20 ( -26,18 ) ( -18,87 ) )
36- Latin America Racing Team - 13,07 ( -26,31 ) ( -19,00 ) )
37- Venezuela Spitfire - 12,33 ( -27,05 ) ( -19,74 ) )
38- Team Shadow Racing - 5,73 ( -33,65 ) ( -26,34 ) )
39- SRB - Speed Racer Brasil - 4,67 ( -34,71 ) ( -27,40 ) )
40- TOTAL RACING BRASIL I - 3,93 ( -35,45 ) ( -28,14 ) )
41- CHAOS ( Panther Racing) - 2,93 ( -36,45 ) ( -29,14 ) )
42- Lobos - 2,13 ( -37,25 ) ( -29,94 ) )

GRUPO AMÉRICA LATINA:

Equipes em posição de classificação automática:

1- Argentina Team® - 41,62 ( + 8,89 ) ( + 21,56 )
2- Tango Argentina Competición - 40,00 ( + 7,27 ) ( + 19,94 )
3- PAMPA GP - 39,54 ( + 6,81 ) ( + 19,48 )
4- Venezuela Racing Team - 38,00 ( + 5,27 ) ( + 17,94 )
5- Peru Racing - 34,33 ( + 1,60 ) ( + 14,27 )
6- TORINO Argentino Competición - 33,40 ( + 0,67 ) ( + 13,34 )

Equipes em posição de Repescagem:

7- Kpo47-Competición - 32,73 ( -0,67 ) ( + 12,67 )
8- URUGUAY Racing Team - 29,93 ( -3,47 ) ( + 9,87 )
9- GPRO ARGENTINA - 29,27 ( -4,13 ) ( + 9,21 )
10- YRT-Yorugua Racing Team - 28,06 ( -5,34 ) ( + 8,00 )
11- HARINA PAN RACING C.A. - 26,07 ( -7,33 ) ( + 6,01 )
12- Argentina - CHUECO MOTORSPORT - 24,06 ( -9,34 ) ( + 4,00 )
13- Autoar - 21,33 ( -12,07 ) ( + 1,27 )

Demais Equipes:

14- Mmmmmm Competición (MDT) - 20,06 ( -13,34 ) ( -1,27 )
15- Venezuela Team Race - 20,00 ( -13,40 ) ( -1,33 )
16- Escudería Lole Reutemann - 19,40 ( -14,00 ) ( -1,93 )
17- F1 VENEZUELA GP - 16,27 ( -17,13 ) ( -5,06 )
18- Colombia Racing - 16,00 ( -17,40 ) ( -5,33 )
19- Pasión F1 Venezuela Racing - 14,06 ( -19,34 ) ( -7,27 )
20- Huayra Patagonia Sport Group - 12,53 ( -20,87 ) ( -8,80 )
21- LOS BON VIVANT - 11,80 ( -21,60 ) ( -9,53 )
22- Chile F1 National Team - 10,80 ( -22,60 ) ( -10,53 )
23- Paraguay Racing Team - 9,93 ( -23,47 ) ( -11,40 )
24- Sector 7G - 8,54 ( -24,86 ) ( -12,79 )
25- VeneRacing - 6,73 ( -26,67 ) ( -14,60 )
26- Argentina Racing team - 6,00 ( -27,40 ) ( -15,33 )
27- Villa Gesell Racing Team - 5,26 ( -28,14 ) ( -16,07 )
28- La gran Argentina - 4,34 ( -29,06 ) ( -16,99 )
29- Venezuela F1 III - 3,53 ( -29,87 ) ( -17,80 )
30- Yacaman Racing Team - 3,06 ( -30,34 ) ( -18,27 )
31- Palooza Jolly Club - 2,87 ( -30,53 ) ( -18,46 )
32- 14 Argentina Competición - 1,80 ( -31,60 ) ( -19,53 )
33- Argentina Torino Sport F1 - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
34- Artois Racing Team - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
35- HISPANOAMERICA RACING TEAM - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
36- KOKI TEAM - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
37- kpo46 - Competición - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
38- TANDIL Racing - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
39- Team Venezuela Pasión F1 - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
40- THE Renombrados - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
41- vectron - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
42- Venezuela F1 - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
43- VENEZUELA F1 RACING - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )
44- VENEZUELA TEAM RACING - 0,00 ( -33,40 ) ( -21,33 )

REPESCAGEM:

Em posição de classificação:

1- Falcon's Fury Brasil - 43,34 ( + 8,08 )
2- Squadra Vincitore - 42,26 ( + 7,00 )
3- Wolf Renault Racing - 41,40 ( + 6,14 )
4- Fuel Baptized Brazil - 39,20 ( + 3,94 )
5- Rebenque - 39,00 ( + 3,74 )
6- GURGEL RACING - 38,40 ( + 3,14 )
7- Skidmark Racing - 38,26 ( + 3,00 )
8- Bengadores Racing - 38,12 ( + 2,86 )
9- Team Genesis® - 37,08 ( + 1,82 )
10- QUEMADORES DE CAUCHO - 36,13 ( + 0,87 )

Eliminadas no momento:

11- CHAPA CHAPA RACING TEAM 35,26 ( -0,87 )
12- Racing Kratos Beta 33,40 ( -2,73 )
13- Kpo47-Competición 32,73 ( -3,40 )
14- PkDoreZ Racing Engineering® 2 32,07 ( -4,06 )
15- URUGUAY Racing Team 29,93 ( -6,20 )
16- GPRO ARGENTINA 29,27 ( -6,86 )
17- YRT-Yorugua Racing Team 28,06 ( -8,07 )
18- HARINA PAN RACING C.A. 26,07 ( -10,06 )
19- Argentina - CHUECO MOTORSPORT 24,06 ( -12,07 )
20- Autoar 21,33 ( -14,80 )

Problemas? Reportar por MP.

By: Igor Augusto e Filipe Oliveira.
Diogo Schwinn
(Gruppe Pro - 24)



Indlæg: 515
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (3)   Kan ikke lide dette indlæg (3)
Gammelt indlæg #90736 Skrevet Apr 30 2019, 23:47:39 Citat 
Eu aposto Edgar que se tu passasse mais tempo analisando e aprendendo e menos aqui levantando polêmica tu aprenderia mais.

Vamos analisar, se tu já está na comunidade brasileira pode utilizar o pouco conhecimento que temos, se tu acha q lá fora é melhor, tu pode ir pra lá buscar conhecimento. É simples, não entendo o motivo de criar polêmica. Até pq quem falou besteira aí foi o parceiro das vírgulas separadas.

Pode mandar MP no jogo pra um monte de gerentes q tem alguns q respondem, pode ir atrás de uma equipe Estrangeira. Só não vejo como ficar falando q a gente entende pouco e os outros mais e querer trazê-los pra cá irá agregar algo pra eles. Então pq viriam?
Claudio Laguna
(Gruppe Pro - 4)



Indlæg: 298
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (1)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90737 Skrevet maj 1 2019, 00:49:52 (senest redigeret maj 1 2019, 06:41:13 af Lyee Chong) Citat 
Quote ( Julio Pereira @ April 30th 2019,23:02:33 )

-censored-


Até onde eu sei, chegar de 30º pra trás dá esse ganho de +2 de agressividade mesmo.

A motivação pode ser em função de teste realizado. Você testou antes da corrida?

Abraços
Flavio Almeida
(Gruppe Amateur - 57)



Indlæg: 4626
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (6)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90738 Skrevet maj 1 2019, 01:04:14 (senest redigeret maj 1 2019, 01:07:02 af Flavio Almeida) Citat 
Quote ( Marcos Rodrigues @ April 30th 2019,22:24:55 )

Parabéns Tio Bob, Crazy e MPBS pela classificação para a copa.


Valeu, Marcos!! De vez em quando, quando os dez conseguimos alinhar o carro, a gente até faz uma gracinha... Pegaremos só a equipe com melhor desempenho, até agora... Molezinha... kkk

---------------------------------------------------------------------

Estou lendo o fórum para ver se posto alguma coisa sobre o que os gringos (leia-se aqueles que não falam a língua portuguesa) fazem conosco nesse jogo. Essa ideia de achar que eles vão ensinar algo para a gente é lindo e maravilhoso... Pena que, na prática... :(

Se eu perceber que o assunto vai render mais, eu volto...
Fabricio Ramos
(Gruppe Pro - 19)



Indlæg: 1197
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90739 Skrevet maj 1 2019, 02:32:23 (senest redigeret maj 1 2019, 02:33:07 af Fabricio Ramos) Citat 
Quote ( Flavio Almeida @ May 1st 2019,01:04:14 )

Se eu perceber que o assunto vai render mais, eu volto...


aaah, fica vai?
vc é tão legal!
Leandro Santos
(Gruppe Rookie - 125)



Indlæg: 3771
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90740 Skrevet maj 1 2019, 02:38:43 (senest redigeret maj 1 2019, 02:39:40 af Leandro Silva) Citat 
Quote ( Flavio Almeida @ May 1st 2019,01:04:14 )

Se eu perceber que o assunto vai render mais, eu volto...


Um dia você foi melhor que isso, Professor...
Gideon Rosa
(Gruppe Amateur - 2)



Indlæg: 253
  Land:
Brasilien 
Certificeret: 
Synes godt om dette indlæg (0)   Kan ikke lide dette indlæg (0)
Gammelt indlæg #90741 Skrevet maj 1 2019, 03:25:48 Citat 
Essa conversa esta muito inspiradora! Parabéns aos envolvidos por movimentar o fórum em torno de uma treta tão nobre e inclusiva!
Side « 1 2 3 ... 3026 [30273028 ... 3168 3169 3170 » Gå til side:

Besvar til dette emne