Page « 1 2 3 ... 2940 [29412942 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:
Author Topic: Fórum do Brasil 95070 replies
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (20)   Dislike this post (0)
Old post #88132 posted Dec 19th 2017, 13:15:43 (last edited Dec 19th 2017, 13:22:24 by Diogo Schwinn) Quote 
Vou criar uma polemica aqui, mas paciência, sou assim mesmo. kkk

Criar uma ferramente exclusiva usando os dados de toda a comunidade do Forum Brasil, não é, na minha opinião, muito legal, né?

Não seria mais facil se aperfeiçoar o GMT e oferecer uma versão melhor no forum através de associação ou coisa do tipo?
Filipe Oliveira
(Group Amateur - 105)



Posts: 509
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #88133 posted Dec 19th 2017, 14:54:49 Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )

Não seria mais facil se aperfeiçoar o GMT e oferecer uma versão melhor no forum através de associação ou coisa do tipo?



Penso que a equipe tem todo o direito de desenvolver uma ferramenta exclusiva. Mas é um fato que seria bem mais produtivo ajudar a aperfeiçoar e desenvolver a ferramenta que já temos.
Fernando Mendonça
(Group Amateur - 10)



Posts: 319
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (7)   Dislike this post (0)
Old post #88134 posted Dec 19th 2017, 15:56:19 Quote 
O GMT foi um ótimo ganho para todos. Mas ainda existem informações e cálculos que ainda não são conhecidos ou apresentados. Isto pode fazer um diferencia entre equipes e gerentes.

Tenho certeza que existem outras equipes BR que usam métodos semelhantes.

O GMT juntou o conhecimento de diversas pessoas que ainda jogam ou que já pararam. Mas o jogo sempre nos apresenta novidades e neste ponto que queremos nos aperfeiçoar. Então caso tenham interesse venham conferir conosco no desenvolvimento de uma ferramenta exclusiva.

Ps. Estamos usando nossos próprios dados, Mas partimos de uma fórmula inicial já conhecida. Agora nos cabe melhorá-la.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 115)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (14)   Dislike this post (0)
Old post #88135 posted Dec 19th 2017, 16:00:55 Quote 
Diogo, não será a primeira, já sabemos disso, tem outras equipes que já devem ter algo mais avançado que o GMT.. Não tem nada errado, todos nós podemos usar os dados do fórum a qualquer momento, compilar isso tudo em uma ferramenta qualquer um pode fazer, eu também tenho uma planilha no excel.

A questão é mais de que poderíamos estar ajudando a todos ou não, isso é mais questão de consciência. Eu particularmente estou bem descrente nas pessoas, então não espero muito. Estou tentando estudar Java pra ver se consigo mexer no gmt, mas falta tempo. Tenho fórmulas, dados das pistas novas aqui, mas não sei incluir nem atualizar lá.
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (6)   Dislike this post (2)
Old post #88136 posted Dec 19th 2017, 16:34:29 Quote 
Quote ( Diego Borçoi @ December 19th 2017,16:00:55 )

Não tem nada errado, todos nós podemos usar os dados do fórum a qualquer momento,


Eu nunca disse ou quis dizer q é errado, que fique claro. De qualquer forma o forum sempre teve o intuito de ser uma via de mão dupla, quando se criam novas ferramentas por aí se deixa de usar o GMT, com isso passa a ser uma via de mão unica, onde os dados são utilizados mas o forum não é mais alimentado, isso que me referi. Portanto não é errado, mas como tu mesmo te referistes poderia se ajudar outras pessoas.

Fernando Mendonça
(Group Amateur - 10)



Posts: 319
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88137 posted Dec 19th 2017, 17:07:21 Quote 
Eu mesmo deixei de usar o gmt. Mas pq de onde acesso geralmente não me da acesso ao fórum. Sendo impossível a postagem dos relatórios. Como fui bloqueado. Deixei de usar...
Rogério Araken
(Group Amateur - 29)



Posts: 129
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #88138 posted Dec 19th 2017, 17:17:12 Quote 
Quote ( Diego Borçoi @ December 19th 2017,16:00:55 )

Estou tentando estudar Java pra ver se consigo mexer no gmt, mas falta tempo. Tenho fórmulas, dados das pistas novas aqui, mas não sei incluir nem atualizar lá.


Palmeirense eu tbm tentei conhecer mais sobre o JAVA é uma linguagem muito complicada e com pouca utilidade para mim.

Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )

Criar uma ferramente exclusiva usando os dados de toda a comunidade do Forum Brasil, não é, na minha opinião, muito legal, né?


Não há nada de errado nisso, uma vez que ninguém descumpriu regra do forum br.

O mais legal é entrar no GMT pegar o setup mastigado (sem fazer nenhuma volta pra saber se o setup fornecido esta correto) e ai pergunto esta ajudando em que?

Telemetrias foram postadas por várias temporadas sem o gasto de energia que poderia a pessoa entrar e editar no forum br para poder aprimorar o GMT.

O papel do GMT é ajudar a todos e acho que isso ele já faz´hoje.


Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )

Não seria mais facil se aperfeiçoar o GMT e oferecer uma versão melhor no forum através de associação ou coisa do tipo?



Agora passar horas pra descobrir as coisas novas do jogo e entregar tudo mastigado parece ser justo com essa pessoal que poderia pegar esse tempo e gastar com sua vida naquilo que bem entender.

Acho que cada equipe pode e deve melhor suas ferramentas agora as que ainda não possuem ficam aguardando tudo do GMT então faça como o Diego tente ajudar eu tenho pequeno conhecimento em java e conheço o GMT desde a epoca do Tirelli porém os rapazes estão colaborando com o que pode para manter o GMT e estão fazendo o melhor possível.




Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,16:34:29 )

o forum sempre teve o intuito de ser uma via de mão dupla, quando se criam novas ferramentas por aí se deixa de usar o GMT, com isso passa a ser uma via de mão unica, onde os dados são utilizados mas o forum não é mais alimentado, isso que me referi


Nossa equipe desde quando foi reaberta usamos nossa ferramenta e mesmo assim continuamos ajudando como você, postando nossos setup´s e telemetrias, Pergunto o que mudou?

Eu tenho conhecimento que várias equipes tem ferramentas seja elas planilhas ou programas e postam tbm no forum, desculpe-me acho o trabalho e o tempo dedicado por todos que mantem o forum br e o GMT na ativa de tirar o chapeu, mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa., não devemos misturar as ideias.

Tem equipes que já estão com formulas de energia quase que concluídas e pelo que sei não divulgaram, estão erradas NÃO porque as informações que estão no forum da mesma forma que atenderam a eles atende a você basta você pegar e junto com a sua equipe tentar chegar a formula como eles conseguiram.
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (5)   Dislike this post (2)
Old post #88139 posted Dec 19th 2017, 17:42:15 Quote 
Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,17:17:12 )


Não há nada de errado nisso, uma vez que ninguém descumpriu regra do forum br.

O mais legal é entrar no GMT pegar o setup mastigado (sem fazer nenhuma volta pra saber se o setup fornecido esta correto) e ai pergunto esta ajudando em que?

Telemetrias foram postadas por várias temporadas sem o gasto de energia que poderia a pessoa entrar e editar no forum br para poder aprimorar o GMT.

O papel do GMT é ajudar a todos e acho que isso ele já faz´hoje.


Como deves ter percebido eu nao falei que era errado, o que não impede de não ser legal. Sei de casos de pessoas que tem ferramentas e nao postam mais no fórum. Nao precisamos aqui dar nome aos bois pq esse nunca foi o intuito da postagem.

Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,17:17:12 )


Agora passar horas pra descobrir as coisas novas do jogo e entregar tudo mastigado parece ser justo com essa pessoal que poderia pegar esse tempo e gastar com sua vida naquilo que bem entender.

Acho que cada equipe pode e deve melhor suas ferramentas agora as que ainda não possuem ficam aguardando tudo do GMT então faça como o Diego tente ajudar eu tenho pequeno conhecimento em java e conheço o GMT desde a epoca do Tirelli porém os rapazes estão colaborando com o que pode para manter o GMT e estão fazendo o melhor possível.


Percebestes que usei a palavra associação? Ou seja, vc tem uma ferramenta que paga pra usar, com isso os desenvolvedores são pagos e nao tem mais o problema que o Borçoi relatou de nao ter quem faça...


Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,17:17:12 )

Nossa equipe desde quando foi reaberta usamos nossa ferramenta e mesmo assim continuamos ajudando como você, postando nossos setup´s e telemetrias, Pergunto o que mudou?

Eu tenho conhecimento que várias equipes tem ferramentas seja elas planilhas ou programas e postam tbm no forum, desculpe-me acho o trabalho e o tempo dedicado por todos que mantem o forum br e o GMT na ativa de tirar o chapeu, mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa., não devemos misturar as ideias.

Tem equipes que já estão com formulas de energia quase que concluídas e pelo que sei não divulgaram, estão erradas NÃO porque as informações que estão no forum da mesma forma que atenderam a eles atende a você basta você pegar e junto com a sua equipe tentar chegar a formula como eles conseguiram.


Como eu disse, não vou entrar no mérito de postar ou não postar, pq isso está lá no forum, se alguem quiser saber quem posta ou não, é só procurar.

Quanto a divulgar ou não divulgar, cada um faz o que achar melhor, tu conhece bem o Mandler que é um cara que sabe pra caramba e tá sempre postando no forum as estimativas de gasto de energia e de estrategias. Tu acha que a gente não pesquisa, não analisa e não vai atras tb pra saber isso? Não é uma questão de certo ou errado, mas sim de ajudar ou não ajudar, é uma escolha individual de cada um!


Não transforme o que eu falei em algo pessoal, pq não é, simplesmente usei o exemplo pra trazer o assunto à discussão. Até pq se esse jogo dependesse apenas de ferramentas teriamos equipes onde todos estão na elite, e não é isso que acontece.

Terence Carneiro
(Group Pro - 8)



Posts: 298
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #88140 posted Dec 19th 2017, 19:22:22 Quote 
Liberdade é essencial, defendo para nosso país, para nossos estados, para nossas cidades e também aqui no GPRO.

Cada um usa a informação da maneira que lhe convier, o Fórum Gpro Brasil e Portugal tem suas regras, cumprindo as regras mantem o acesso, caso não cumpra é suspenso. Assim sempre funcionou e espero que continue.

O GMT é uma ferramenta particular, desenvolvida com a colaboração de vários gerentes de ponta da comunidade que na época detinham informações e planilhas, muitas delas inéditas na comunidade, juntou tudo e com colaboração de vários outros gerentes foi ajustando e melhorando sua precisão até ser a ferramenta que temos hoje. Está a uns 2 ou 3 anos sem praticamente nenhuma novidade, só correção de erros e ajustes como a inclusão da energia na telemetria, novas pistas, etc.

Eu já vi um "GMT" em funcionamento infinitamente mais completo que o usado por nós, ele tem o triplo de abas e funções, inclusive com um banco de dados de fazer inveja. Sei que é o GMT porque é exatamente idêntico, ícones, abas, tudo, porem mais completo. Não pude usar o programa, só ver.

Quem me mostrou na época pediu sigilo, hoje não vejo razão disso mais, porem é sabido que existem evoluções do GMT 3.x inclusive feitas por membros do fórum pelo que fiquei sabendo para uso em suas respectivas equipes.

Fora as ferramentas desenvolvidas a parte dentro das equipes, que eu tenho conhecimento pelo menos 5 equipes tem ferramentas próprias desenvolvidas do zero.



Então jovens, cada um siga seu caminho, tomara que consigam desenvolver o Coopersucar manager e quem sabe um dia não tenham o bom coração de compartilhar com a comunidade. rsrsrsrs

Ainda lembrando que apesar das amizades entre vários gerentes, aqui ainda é uma competição e só 1 leva o troféu pra casa a cada temporada.

Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (2)
Old post #88141 posted Dec 19th 2017, 19:30:25 Quote 
O GMT poderia ser parcialmente pago. Deixava uma versão básica gratuita e algumas funções seriam liberadas mediante pagamento. Seria uma forma de incentivar a atualização da ferramenta e remunerar quem dedica seu tempo para isso. Apenas uma sugestão.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 115)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #88142 posted Dec 19th 2017, 19:47:16 Quote 
Pago para quem Marcos? Essa é só uma das questões.
Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (1)
Old post #88143 posted Dec 19th 2017, 19:50:13 (last edited Dec 19th 2017, 19:54:41 by Marcos Rodrigues) Quote 
Para a equipe que for desenvolver. Mas entendi sua pergunta. Tem muitos obstáculos para implementar essa ideia.

Quanto ao desenvolvimento de ferramentas exclusivas: cada um faz o que acha melhor com as informações disponíveis. Não vejo nenhum problema ético aqui.
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #88144 posted Dec 19th 2017, 19:55:44 Quote 
Borçoi, hoje a meu ver isso deveria ser centralizado na equipe do fórum, que ofereceria dois tipos de acesso ao Fórum e duas ferramentas, com o dinheiro da associação poderia melhor o gmt ou então comprar do Tirelli a versão melhor q pelo q sei ele desenvolveu. São ideias que podem ajudar a salvar o fórum e o gmt que é uma ferramenta que facilita muito a vida e talvez sem ela muitos aqui já teriam largado do jogo por falta de tempo.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 115)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88145 posted Dec 19th 2017, 20:29:03 Quote 
Diogo, acho muito complicado isso, primeiro que não tenho idéia de quem tem essa versão completa,o próprio Tirelli não tem mais acesso ao GMT. Segundo seria a dificuldade de arrumar quem aceitaria se dedicar ao GMT recebendo algum valor.
Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (1)
Old post #88146 posted Dec 19th 2017, 20:34:12 Quote 
Eu queria o GMT Master Advanced Plus.
José Nunes
(Group Amateur - 55)



Posts: 2879
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (5)
Old post #88147 posted Dec 19th 2017, 21:47:37 (last edited Dec 19th 2017, 21:55:54 by José Nunes) Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )

Criar uma ferramente exclusiva usando os dados de toda a comunidade do Forum Brasil, não é, na minha opinião, muito legal, né?


Muito resumidamente ...

Como o Fernando Mendonça já referiu e muito bem, usamos os nossos próprios dados, tendo como uma das bases (não é a única que está a ser usada) a fórmula que existia antes do GMT, a mesma que serviu e ainda serve de base ao GMT.

Outros dados que estão a ser testados e usados, são fruto de pesquisas e análises de todos os membros da equipe, e como é óbvio, e me perdoem a expressão e sem qualquer maldade, porque haveríamos de entregar o ouro ao bandido ?

Ainda em relação ao GMT, e na minha opinião pessoal, já deveria ter sido colocado off até que as devidas atualizações e alterações fossem feitas. Da maneira que está, embora sirva de base para alguns, a falta de atualizações que vem sofrendo, se não me engano são 3 ou mais temporadas de dados não colocados, e porque foram feitas alterações no próprio jogo como todos sabem, causam uma certa adulteração dos mesmos, o que pode mais prejudicar que auxiliar.



Rogério Araken
(Group Amateur - 29)



Posts: 129
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #88148 posted Dec 19th 2017, 23:20:56 Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,17:42:15 )

Não transforme o que eu falei em algo pessoal, pq não é, simplesmente usei o exemplo pra trazer o assunto à discussão.


Sei que não é pessoal mesmo porque não tenho inimizades, tanto aqui como fora do jogo procuro sempre fazer amigos, mas fique tranquilo ninguém é dono da razão e debates são bem vistos, mas de uma forma mais light.

Você esta em uma grande equipe com grandes gerentes, agora se amanhã vcs resolvem ter a própria ferramenta quem sou eu para dizer que vcs não devem, ou talvez poderiam melhorar o GMT porque conhecimento sobra ai em sua equipe, eu assisti a vários vídeos sobre JAVA para tentar ajudar a equipe do GMT, então as vezes você não tem essas informações e acaba cometendo alguma injustiça com os colegas do jogo.

E garanto a você que contribuo e muito com o nosso forum br repare que enquanto você faz uma volta com os dados do GMT e busca conferir se esta td ok e pegar o tempo da volta sem diferenças de asas e depois efetua mais 3 com diferença de asas, vc até contribui pra descobrir qual diferença é melhor, agora busque ver os meus setup e veja o que eu busco com eles, ai você repare que de fato contribui com o forum e de tabela com GMT.

Ah, caso tenha duvida pode consultar os meus Xarás que estão em sua equipe que eles irão te dizer o que eu busco com essas voltas.

Eu até espero que os demais colegas olhem e procurem fazer o mesmo ai sim o nosso forum br teria muito mais riqueza do que já possue, aqui não escondemos nada os posts estão noforum como o de todo mundo que colabora.

E pode ficar tranquilo que esta tudo certo e quando quiser opinar fique a vontade só que sem levantar " de forma polêmica" os assuntos porque não agrega valor algum aqui no forum.

Jorge Luciano
(Group Amateur - 50)



Posts: 193
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #88149 posted Dec 20th 2017, 00:55:37 Quote 
Quote ( Terence Carneiro @ December 19th 2017,19:22:22 )

Liberdade é essencial, defendo para nosso país, para nossos estados, para nossas cidades e também aqui no GPRO.


https://www.youtube.com/watch?v=nCW9480JM-o
Lucas Palma
(Group Amateur - 123)



Posts: 1097
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (9)   Dislike this post (0)
Old post #88150 posted Dec 20th 2017, 02:09:10 Quote 
CAMPEONATO BRASILEIRO DE GERENTES DO GPRO - BRASILEIRÃO XV EDIÇÃO - TEMPORADA 62

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 6ª ETAPA - GP DOS ESTADOS UNIDOS DA TEMPORADA 62


SÉRIE A - PRIMEIRA DIVISÃO

1º	Diogo Schwinn		M3	195	=
2º Raul Souza P6 185 =
3º Charles Kurz P11 174 (+1)
4º José Rogério Alves P2 173 (+1)
5º Rafael Mantovani P20 171 (-2)
6º Johny Prates P20 151 =
7º Ícaro Assis P18 148 =
8º Diego Borçoi A115 141 =
9º Valter Andreiev M1 134 (+1)
10º Pablo Borges E 130 (-1)
11º Josiel Moraes A68 125 (+1)
12º Edenilson Oliveira A34 123 (+2)
13º Rogério Médici de MoraesM5 121 (-2)
14º Michell Coredeiro P8 114 (+3)
15º Leonardo Araújo M1 110 (+6)
16º Tiago Mendes P18 105 (-3)
17º Bruno Guilherme P24 104 (-1)
18º Giordano Vieira P20 98 (-3)
19º Jorge Luiz Filho P12 88 (-1)
20º Luciano Kirst P2 87 (-1)
21º Sandro Argemi A15 84 (-1)
22º Amato Batoni P1 81 =
23º Samuel Cardozo M3 72 (+2)
24º Alexandre Fernandes P7 69 =
25º Rodrigo Velasco M2 68 (+1)
--------------------------------------------
26º Joelson Gonçalves M2 63 (-3)
27º Rogeiro Pereira P9 54 =
28º Allecio Nagleydson M1 53 =
29º Felipe Seolin P4 23 =
30º Terence Carneiro P8 19 =


SÉRIE B - SEGUNDA DIVISÃO

1º	Luiz Souza		P25	186	=
2º Carlos Vieira Jr. P15 183 =
3º Pedro Henrique P22 156 =
4º Asdrúbal Corral P16 153 =
5º Gideon Rosa P19 139 (+3)
--------------------------------------------
6º Douglas Cirelli A69 136 (-1)
7º Juliano Matzenbacher A90 134 =
8º Baiano Kirst A7 118 (+2)
9º Augusto Carlos A22 116 =
10º Matheus Senna Ramos P16 111* (-4)
11º Gustavo Merzsi A28 111 (+1)
12º Lucas Macena P11 102 (+2)
13º Ewerton Silva M4 100 (-2)
14º Fábio Alves Martins P17 91* (+4)
15º Leonardo Franco A23 91 =
16º Renan Henrique A20 86 =
17º Leonardo Navarro P17 84 (-4)
18º João Scarcela A119 73 (+4)
19º Fábio Schrier A59 69* (-2)
20º Vinício Souza A85 69 (+1)
21º Henrique Ferreira A106 66 (-2)
22º Sobral Perez A125 63 (-2)
23º Lorenzo Rodrigues A88 62 =
24º Paulo Carneiro P24 45 (+1)
-------------------------------------------
25º Marcelo Gadelha A22 41 (-1)
26º Lucas Palma A123 40 (+4)
27º Rafael Zambrano A88 35 =
28º Fábio Soares P6 27 (-2)
29º Caio Sacomani A16 22 =
30º Charle Nobre A51 20 (-2)

*DESEMPATES
M. S. Ramos: 32 / G. Merzsi: 21
F. A. Martins: 27 / L. Franco: 21
F. Schrier: 24 / V. Souza: 16


SÉRIE C - TERCEIRA DIVISÃO

1º	Victor Fabiano		A27	162	=
2º Igor Augusto A71 159 =
3º Dekster Jesus A81 149 =
4º Emerson Santos A41 137 =
5º Fabrizio Rotter A40 128 =
6º Vitor Gantois A89 125 =
--------------------------------------------
7º Pedro Braga A17 113 (+2)
8º Victor Hugo Souza A38 106 (-1)
9º Renato Svaiter P24 104 (-1)
10º Sérgio Maggessi A117 103 (+1)
11º Fábio Lemgruber A90 101 (-1)
12º Rene Rodrigues A85 94 =
13º Alessandro Neolan A102 92 (+3)
14º John Arthur A87 90 =
15º Marlon Miranda A6 83* =
16º Gedielson Ribeiro A27 83 (-3)
17º Pedro da Silva P1 80* (+3)
18º Anderson Verdin A102 80 =
19º Daniel Vieira P13 79 (-2)
20º Luciano Silva A12 68 (-1)
-------------------------------------------
21º Leandro Leal A68 67 =
22º Gabriel Escada A54 66 =
23º Luiz Marcelo Teixeira A57 59 (+1)
24º Devis Silva P19 58 (-1)
25º Clóvis Aguiar P20 41 (+1)
26º Tadeu Bolzan P12 38 (-1)
27º Antônio Guzzo P11 25 =
28º David Antônio Bovolon A69 24 (+1)
29º Rafael Henrique A114 23 (-1)
30º Marcelo Cajueiro A116 20 =

*DESEMPATES
M. Miranda: 21 / G. Ribeiro: 17
P. da Silva: 29 / A. Verdin: 21


SÉRIE D1 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 1

1º	Marcelo Scher		A9	145	=
2º Vinícius Nogueira A77 136 =
3º Flávio Almeida A57 122 =
4º Luis Gustavo de OliveiraA10 103 (+1)
5º Ademir Vieira A101 94 (+2)
-------------------------------------------
6º Clóvis Custódio A88 93 (+7)
7º Anderson Picagli A47 92 (-3)
8º João Granja A124 90* (+6)
9º Darthson Bonassoli A19 90 =
10º Ricardo Faria A125 88* =
11º Filipe Oliveira A105 88 (-3)
12º Marco Memória A87 87 (-1)
13º Alex Fuzatto A124 86 (-7)
14º Danilo Oliveira A80 85 (+2)
15º Antônio Lisboa A56 83 (+2)
16º Ábne Soares A98 79 (+2)
17º Gilson Júnior P2 74 (-5)
18º Jader Delgado R81 71 (+2)
19º Fabrício Gadelha A48 70* =
20º Orion Valentin A66 70 (-5)
21º Lucas da Silva Santos A13 69 =
22º Rogério Araken A29 61 (+2)
23º Gustavo Costa A53 55* (+4)
24º Otulos Gomes A14 55 (-1)
25º Paulo Guarim A23 52 (-3)
26º José Patrício A115 40 (-1)
27º Fernando Mendonça A10 39 (-1)
28º Alec Borelli A13 35 (+1)
29º José Nunes A91 25 (+2)
30º Matheus Reis A105 23 (-1)
31º Luiz Eduardo Albrecht A92 21 (+1)
32º Aleksander Wakamori A114 20 (-2)
33º Eduardo Hoepers A38 10 (+1)
34º Samara Verdin A35 9 (-1)

*DESEMPATES
J. Granja: 21 / D. Bonassoli: 19
R. Faria: 22 / F. Oliveira: 19
F. Gadelha: 27 / O. Valentin: 18
G. Costa: 19 / O. Valentin: 18


SÉRIE D2 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 2

1º	Alexandre Watanabe	P12	188	=
2º Alexandre Lietz A100 149 =
3º Bruno Silva A80 130* (+1)
4º Cláudio Laguna A15 130 (-1)
5º Mauro Júnior A30 126 =
--------------------------------------------
6º João Silva Júnior P22 115 =
7º Henrique Reis A112 109 (+1)
8º Daniel Bravo A120 106 (-1)
9º Ricardo Conessa A110 98 (+1)
10º Erick Matheus A25 94 (-1)
11º Guilherme Siqueira R40 89 (+2)
12º Josever Martins R48 88 (+4)
13º Alexandre Faria A20 87 (-4)
14º Glauco Silva A62 86 =
15º Selmo Bobato R33 85 (+2)
16º Alisson Vieira A27 84 (-4)
17º Diogo Oliveira A46 77* (+6)
18º Joaquim Souto R121 77 (+1)
19º Fabinho Maia A66 75 (-1)
20º Leandro Santos A77 74 (-5)
21º Marcos Rodrigues A33 63 =
22º Júlio Bianchi P18 62 (-2)
23º Rafael Macharete A37 60 (+2)
24º Rafael Pignate A54 57 (-2)
25º Alexandro Lima A117 54 (-1)
26º Higo Camporez A117 49* (+1)
27º Oziel Santos R8 49 (-1)
28º Nilson Pina A102 42 (-4)
29º Emerson Moreno A125 40 (-1)
30º Rodrigo Fernandes A63 39 (-1)
31º Anderson Rodrigues A38 35 =
32º Cleitom Oliveira A77 28 (-2)
33º Jorge Luciano R151 19 (+1)
34º Fábio Rossi A2 17 (-1)
35º Maurício Zayat A69 7 =

*DESEMPATES
B. Silva: 27 / C. Laguna 24
D. Oliveira: 27 / J. Souto: 17
H. Camporez: 13 / O. Santos: 10


RECOPA EDSON TIRELLI DE CAMPEÕES

RESULTADOS APÓS A PRIMEIRA RODADA DAS QUARTAS DE FINAL

R6 R7 R8 SOMA

Pablo Borges A E 16 16
Daniel Vieira C A124 11 11

Diogo Schwinn A M3 16 16
Matheus Senna Ramos B P16 1 1

Michell Coredeiro A P8 30 30
Valter Andreiev A M1 20 20

Rafael Mantovani A P20 28 28
Luiz Souza B P25 31 31


SUPER RECOPA DE CAMPEÕES

RESULTADOS APÓS A PRIMEIRA RODADA DA SEGUNDA FASE (OITAVAS DE FINAL) 
Passam apenas os melhores de cada trio.

R6 R7 R8 SOMA

Luiz Souza P25 B 31 31
Jorge Luiz Filho P12 A 13 13
Michell Coredeiro P8 A 30 30

Rafael Mantovani P20 A 28 28
Pablo Borges E A 16 16
Valter Andreiev M1 A 20 20

Asdrúbal Corral P16 B 20 20
João Silva Júnior P22 D2 24 24
Bruno Guilherme P24 A 19 19

Pedro Henrique P22 B 23 23
Renato Svaiter P24 C 8 8
Leonardo Navarro P17 B 1 1

Diogo Schiwnn M3 A 16 16
Carlos Vieira Jr. P15 B 29 29
Júlio Bianchi P18 D2 1 1

José Rogério Alves P2 A 35 35
Ícaro Assis P18 A 24 24
Matheus Senna Ramos P16 B 1 1

Alexandre Lietz A100 D2 27 27
Edenilson Oliveira A34 A 24 24
Renan Henrique A20 B 10 10

Rogério Médici de MoraesM5 A 16 16
Josiel Moraes A68 A 23 23
Ewerton Silva M4 B 5 5


COPA RODRIGO ALMEIDA BORGES DE GERENTES DO AMADOR

RESULTADOS APÓS A PRIMEIRA RODADA DAS OITAVAS DE FINAL

R6 R7 R8 SOMA

Victor Fabiano A27 C 27 27
Mauro Júnior A30 D2 24 24

Diego Borçoi A115 A 24 24
Douglas Cirelli A69 B 24 24

Marcelo Scher A9 D1 22 22
Bruno Silva A80 D2 27 27

Alexandre Lietz A100 D2 27 27
Cláudio Laguna A15 D2 24 24

Igor Augusto A71 C 27 27
Josiel Moraes A68 A 23 23

Emerson Santos A41 C 2 2
Fabrízio Rotter A40 C 19 19

Dekster Jesus A81 C 27 27
Vitor Gantois A89 C 20 20

Vinícius Nogueira A77 D1 19 19
Juliano Matzembacher A190 B 24 24


----
Classificação da etapa anterior
/gb/forum/ViewTopic.asp?TopicId=524&PostId=4246802#post4246802
Classificação de todas as rodadas
http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/topic/9038675/1/#new
Líderes das Rodadas
http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/single/?p=10075092&am...
Tabela de Pontuação
http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/topic/7833518/1/#new
Campeões Anteriores:
http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/topic/7800216/1/#new

Dúvidas e reclamações, por favor, enviar MP para mim.
Igor Augusto
(Group Amateur - 71)



Posts: 3205
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (7)   Dislike this post (0)
Old post #88151 posted Dec 20th 2017, 03:14:35 Quote 
XIII Copa Grand Prix Libertadores da América - Fase de Grupos - Rodada 3 de 5:


GRUPO 1:

Classificação de Momento;

1- TORINO Argentino Competición - 21
2- SCUDERIA J.P.MONTOYA RACING - 13
---------------------------------------------------
3- Rebenque - 11
4- kpo-46 - Competición (NP) - 3

Pontuações da Rodada:

1- TORINO Argentino Competición - 33,07 (7 pontos)
2- SCUDERIA J.P.MONTOYA RACING - 30,40 (5 pontos)
3- Rebenque - 27,07 (3 pontos)
4- kpo-46 - Competición - 16,53 (1 ponto)

GRUPO 2:

Classificação de Momento:

1- The Overtakers II - 19
2- LOS ARGENTOS F1 - 11 *
---------------------------------------------------
3- Volkswagen Hispano - 11 *
4- Burnout Racing - 7

Pontuações da Rodada:

1- LOS ARGENTOS F1 - 31,40 (7 pontos)
2- The Overtakers II - 29,27 (5 pontos)
3- Burnout Racing - 19,00 (3 pontos)
4- Volkswagen Hispano - 17,67 (1 ponto)

GRUPO 3:

Classificação de Momento:

1- VELOCIRAPTORS GT - 21
2- Brawn GP - 15
---------------------------------------------------
3- Autoar - 9
4- Fuel Baptized Brazil (E) - 3

Pontuações da Rodada:

1- VELOCIRAPTORS GT - 23,27 (7 pontos)
2- Brawn GP - 22,07 (5 pontos)
3- Autoar - 15,07 (3 pontos)
4- Fuel Baptized Brazil - 13,47 (1 ponto)

GRUPO 4:

Classificação de Momento:

1- Tio Bob Racing - 19
2- Amazonas Brasil Racing III - 13
---------------------------------------------------
3- Exploradores do Vacuo - 9
4- ESCUDERIA FANGIO - 7

Pontuações da Rodada:

1- Tio Bob Racing - 36,90 (7 pontos)
2- Exploradores do Vacuo - 25,73 (5 pontos)
3- Amazonas Brasil Racing III - 24,27 (3 pontos)
4- ESCUDERIA FANGIO - 14,27 (1 ponto)

GRUPO 5:

Classificação de Momento:

1- Resenha's Racing (Q) - 21
2- The Overtakers - 11
---------------------------------------------------
3- Argentina - CHUECO MOTORSPORT - 9
4- Wolf Renault Racing (NP) - 7

Pontuação da Rodada:

1- Resenha's Racing - 30,87 (7 pontos)
2- Argentina - CHUECO MOTORSPORT - 20,25 (5 pontos)
3- Wolf Renault Racing - 19,20 (3 pontos)
4- The Overtakers - 16,00 (1 ponto)

GRUPO 6:

Classificação de Momento:

1- Mete o Pau e Breca Seco - 17
2- Scuderia União Brasil II - 13
---------------------------------------------------
3- VATANEN - 9 **
4- Venezuela Racing Team - 9 **

Pontuações da Rodada:

1- Scuderia União Brasil II - 28,13 (7 pontos)
2- VATANEN - 28,00 (5 pontos)
3- Mete o Pau e Breca Seco - 21,13 (3 pontos)
4- Venezuela Racing Team - 19,27 (1 ponto)

GRUPO 7:

Classificação de Momento:

1- Argentina Team® - 19
2- URUGUAY Racing Team - 13 ***
---------------------------------------------------
3- Bugatti Racing - 13 ***
4- Alfa Racing Brasil (E) - 3

Pontuações da Rodada:

1- Argentina Team® - 32,80 (7 pontos)
2- Bugatti Racing - 26,27 (5 pontos)
3- URUGUAY Racing Team - 23,53 (3 pontos)
4- Alfa Racing Brasil - 18,53 (1 ponto)

GRUPO 8:

Classificação de Momento:

1- Torque Latinoamerica Racing - 17
2- Mmmmmm Competición (MDT) - 13
---------------------------------------------------
3- Crazy Train Motorsport - 11
4- Buzzin Hornets - 7

Pontuações da Rodada:

1- Torque Latinoamerica Racing - 34,07 (7 pontos)
2- Mmmmmm Competición (MDT) - 29,80 (5 pontos)
3- Crazy Train Motorsport - 28,53 (3 pontos)
4- Buzzin Hornets - 19,80 (1 ponto)


DESEMPATES:

* LOS ARGENTOS F1 (69,60) x (62,80) Volkswagen Hispano
** VATANEN (70,20) x (62,67) Venezuela Racing Team
*** URUGUAY Racing Team (73,73) x (72,74) Bugatti Racing


LEGENDAS:

Q - Equipe classificada para as Oitavas-de-Final.
NP - Equipe sem chances de ser 1ª Colocada no grupo.
E - Equipe eliminada.

Classificação Completa -> https://docs.google.com/spreadsheets/d/1y0egvMNbhmRNeJkU-1gF...


By: Igor Augusto.
Rafael Mantovani
(Group Pro - 20)



Posts: 8205
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88152 posted Dec 20th 2017, 05:15:03 Quote 
caraca... cheguei em P6 e perdi 2 posições? tô na roça...
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #88153 posted Dec 20th 2017, 12:32:50 Quote 
Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,23:20:56 )


Você esta em uma grande equipe com grandes gerentes, agora se amanhã vcs resolvem ter a própria ferramenta quem sou eu para dizer que vcs não devem, ou talvez poderiam melhorar o GMT porque conhecimento sobra ai em sua equipe, eu assisti a vários vídeos sobre JAVA para tentar ajudar a equipe do GMT, então as vezes você não tem essas informações e acaba cometendo alguma injustiça com os colegas do jogo.


Veja que nunca falei que não deviam ou não poderiam, simplesmente disse que não achava legal pq poderíamos melhorar o GMT pra ajudar a comunidade. Estamos vendo cada vez mais dificuldades em atualizar o GMT e daí vemos você vir aqui pedir gente pra programar a ferramenta de vcs, sendo que para o GMT ninguem tem tempo, uma pena... Eu não entendo nada de programação, se não me disporia a ajudar.

Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,23:20:56 )


Ah, caso tenha duvida pode consultar os meus Xarás que estão em sua equipe que eles irão te dizer o que eu busco com essas voltas.


Você pode falar aqui, assim eu e o resto do pessoal pode aprender e ajudar tb.

Quote ( Rogério Araken @ December 19th 2017,23:20:56 )
[

E pode ficar tranquilo que esta tudo certo e quando quiser opinar fique a vontade só que sem levantar " de forma polêmica" os assuntos porque não agrega valor algum aqui no forum.


Não levantei um assunto de forma polêmica, mas sim um assunto polêmico, assim como fiz quando falamos das equipes brasileiras e por fim a Copersucar foi refundada.

Por fim, veja quantos likes teve a minha primeira postagem e então tire suas conclusões se agrega ou não valor.

Acho que o assunto já veio a tona e agora cada um que tire suas conclusões. Portanto, pra mim, está encerrado.

Boa sorte a todos na busca de seus objetivos, sejam eles individuais, ou coletivos.
Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88154 posted Dec 20th 2017, 15:03:27 (last edited Dec 20th 2017, 15:04:05 by Marcos Rodrigues) Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )





Vou criar uma polemica aqui, mas paciência, sou assim mesmo. kkk
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88155 posted Dec 20th 2017, 15:06:55 Quote 
Quote ( Marcos Rodrigues @ December 20th 2017,15:03:27 )

Quote ( Diogo Schwinn @ December 19th 2017,13:15:43 )
Vou criar uma polemica aqui, mas paciência, sou assim mesmo. kkk


Como não falastes nada nao posso adivinhar o q quis dizer. Mas acho q tá bem entendido na resposta ali de cima...
Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88156 posted Dec 20th 2017, 15:08:22 Quote 
Fiquei confuso com suas intenções.
Diogo Schwinn
(Group Master - 3)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #88157 posted Dec 20th 2017, 15:10:19 Quote 
Quote ( Marcos Rodrigues @ December 20th 2017,15:08:22 )

Fiquei confuso com suas intenções.


Se ler o que tá escrito acho que não fica... abc
Marcos Rodrigues
(Group Amateur - 33)



Topic mod
Posts: 1047
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88158 posted Dec 20th 2017, 15:12:48 Quote 
Tá bom então.
Valter Andreiev
(Group Master - 1)



Posts: 116
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #88159 posted Dec 20th 2017, 16:38:29 Quote 
Existem assuntos que são polêmicos por sua própria natureza, independente da intenção inicial em traze-los à discussão?
Pablo Borges
(Group Elite)



Posts: 1150
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #88160 posted Dec 20th 2017, 16:51:49 Quote 
Quote ( Valter Andreiev @ December 20th 2017,16:38:29 )

Existem assuntos que são polêmicos por sua própria natureza
Mamilos, mamilos polêmicos
Rogério Araken
(Group Amateur - 29)



Posts: 129
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #88161 posted Dec 20th 2017, 17:24:07 Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ December 20th 2017,12:32:50 )

Ah, caso tenha duvida pode consultar os meus Xarás que estão em sua equipe que eles irão te dizer o que eu busco com essas voltas.


Você pode falar aqui, assim eu e o resto do pessoal pode aprender e ajudar tb.


Vejo que vc deseja tudo do modo mais fácil e bem mastigado.

Fica dificil assim.

Depois fala em ajudar a comunidade.



Quote ( Diogo Schwinn @ December 20th 2017,12:32:50 )

Por fim, veja quantos likes teve a minha primeira postagem e então tire suas conclusões se agrega ou não valor.


Devem ser pessoas que tbm querem tudo de forma facil, é facil chegar ali e teclar pare cada um de vcs e pensem se de fato estão colaborando com a ferramenta.

Porque vejo muitos setups igual ao seu somente pega do gmt e pronto, vms refletir antes de digitar besteiras no forum.

Quote ( Diogo Schwinn @ December 20th 2017,12:32:50 )

Estamos vendo cada vez mais dificuldades em atualizar o GMT e daí vemos você vir aqui pedir gente pra programar a ferramenta de vcs, sendo que para o GMT ninguem tem tempo, uma pena... Eu não entendo nada de programação, se não me disporia a ajudar.


Minha atual formação é Contabilidade mesmo assim peguei videos e assisti muitas aulas de java para conhecer a linguagem, então não me venha falar que não pode ajudar, hoje com a internet tudo é possível vc não será um especialista de inicio mas se continuar até isso pode conseguir.



Agora acho que o mais bonito em tudo isso é você tentar usar a ferramenta da cooper na qual estamos falando, isso dias atrás, para trabalhar a conta do Velasco ao invés de tentar desenvolver a sua ou se é pra melhor o GMT aprenda Java e mãos na massa fique a vontade.

Agora bancar de bom mocinho é muita piada.
Page « 1 2 3 ... 2940 [29412942 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:

Reply to this topic