Manager profile: Ábne Soares

GPRO Profile

Picture
Helmet
Car livery
Name:Ábne Soares
Country: Brazil
Gender:Male
Joined:Oct 15th, 2013
Last interaction: Today at 06:22:22
Forum posts:95  (View posts)
Statistics
GPRO Trophies: 0
Number of GPs:5 (698)
Points scored:0 (1577)
Wins:0 (71)
Podiums:0 (137)
Pole positions:0 (50)
Fastest laps:0 (62)
Avg pts/race: 0 (2.26)
Certification: The manager has not passed the GPRO certification test yet! Not yet
Achievements:

47% unlocked

(172/365)
Track performance statistics  |  Racing résumé

Contact information

Email: Hidden
Mailbox: Send a private message to Ábne Soares Send private message
Friend list: Sign in to add this manager
 Facebook:
 Twitter:
 Skype:-

Fast facts

First GP: Season 38, Race 11
Times logged on:5743
Time spent on GPRO:1468.3 hours
Height:-
Weight:-
Birth date: -
Birthplace:-
Place of residence:-
Relationship status:Engaged

Game data overview

Group:Amateur - 52
Season position:20th
Money: $??.???.???
Driver: Andrea Stohr (113)
Tech D: None
Staff overall:12
Tyres: Pipirelli
Team name: Amazonas Brasil Racing I
Team position:229
Team points:78.0001

Sponsors

Winkeler AG (R136) - 28 races
NKG (R136) - 6 races
F-Secure (R136) - 5 races
-
-
  • Manager career
  • Manager history
  • Achievements
  • Team history
  • Drivers history
  • Other statistics
  • Other stuff
Manager career of Ábne Soares (Last updated: May 13th 2021, 03:14:48)
Iniciei minha carreira em Bucharest largando e terminando a corrida em 10º. Cometi alguns erros de iniciante mas, no geral estou satisfeito com a estreia. Tô pegando o jeito. Próxima corrida será no meu circuito favorito: Monte Carlo (Mônaco) e, uma parte da corrida deverá ser sob chuva, pra ficar mais emocionante ainda. Espero ir bem. Esse é o tipo de corrida onde a estratégia é fundamental. Estou confiante no meu novo piloto, Tobias Wackerbauer. BTBWYA!

Sensacional! Minha segunda corrida foi em um dos meus circuitos favoritos: Monte Carlo. Cometi um erro grotesco, porém, comum para um iniciante. Isso me custou algumas posições no grid... Larguei em 15º. Porém, com uma estratégia excelente e um piloto fantástico, terminei a corrida em 4º lugar e poderia ter sido em 2º, se a chuva não tivesse parado tão cedo e me obrigado a fazer um pit faltando 2 voltas pro fim. Ótimo resultado! BTBWYA!

Mais duas corridas batendo na trave e perdendo o pódio nas últimas voltas! kkk... Tá virando tabu mas, isso só me deixa mais animado pra chegar nesse pódio e, pode ter certeza que vou vibrar muito quando ele vier! Austin e Nova Dehli não deu mas, que venham as próximas! BTBWYA!

Yabba Dabba Doo! O tão sonhado 1º pódio finalmente veio em Yas Marina (Abu Dhabi)! :D Estou radiante por este 2º lugar, depois de ter largado em 9º! Foi um ótimo trabalho e tenho que agradecer ao meu mestre e ao meu piloto! Que venha Buenos Aires pra fechar a temporada! BTBWYA!

Aaaaaaaaaaaaaaa... Fantástico! A 1ª vitória finalmente veio: em Austin, onde eu já tinha batido na trave pelo pódio, na temporada passada! Tô muito feliz!

Ouvir o hino do brasil no lugar mais alto do pódio é algo inexplicável! Sensacional! Esse Tobias é monstro demais! Excelente piloto!

Fazia um bom tempo que não escrevia aqui mas, esse é o momento ideal. Minha temporada de estreia na Amateur e consegui me manter, fazendo 7 pontos. No entanto, o mais incrível não foi isso. O mais incrível foi o que a minha excelente equipe (Exploradores do Vácuo) conseguiu "aprontar": fizemos história sendo a primeira equipe a estar na D-1 em sua segunda temporada. Emoção à flor da pele. BTBWYA!

Mais uma corrida incrível em Monte Carlo! Ganharia com 15" de vantagem se não fosse um problema no câmbio mas, valeu o 2º lugar! Na próxima eu venço!
Próxima temporada tentar a promoção! BTBWYA!

Vitória brilhante em Magny Cours! 1:05 min de vantagem pro 2º colocado! Primeira volta mais rápida... Tobias monstro! Já tô com saudades mas, logo estaremos juntos novamente! BTBWYA!

Voltando ao pódio da A-46, o primeiro do Klaas Hayje, na abertura da season 44... 2º lugar... Agora é guardar dinheiro pra repetir o feito em Nurburgring. A próxima é em Austin, onde eu venci minha primeira. BTBWYA

Fim da S45... Vice-campeão do grupo com 9 vitórias, 3 startcrash's... O feito que me deixou mais feliz foi vencer em Monte Carlo, finalmente.
Agora é seguir rumo ao PRO, na S46... Com novos desafios. BTBWYA!

Fim da S52, a temporada dos sonhos. 11 Vitórias, 15 Pódios, 12 Voltas Mais Rápidas, 144 Pontos... CAMPEÃO do grupo e da copa, além de campeão da ABR.
Prazer, eu sou Zé Bonitinho! BTBWYA! Yabba Dabba Doo!

Fim da S55. 10 Vitórias, 16 Pódios, 5 Poles, 5 Voltas Mais Rápidas, 145 Pontos... CAMPEÃO do grupo e da copa. Campeão de construtores pela Williams, ao lado do Fabinho.