Page « 1 2 3 ... 12 [1314 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:
Author Topic: Fórum do Brasil 95072 replies
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #361 posted Oct 10th 2011, 13:52:59 Quote 
Galera brasileira,

Hora do nosso lembrete semanal: convidamos todos a se inscreverem no Fórum GPRO Brasil (externo), onde discutimos estratégias, dados de fuel, pneus e tudo mais, externamente ao fórum aqui do GPRO (onde esse tipo de discussão não é permitido).

Como fazer: cadastrar no link:

http://www.gprobrasil.cjb.net/

Observando as regras básicas que o Rodrigo Almeida Borges já colocou várias vezes neste fórum aqui, basta procurar mas tem na página inicial do fórum externo também.

Basicamente, tu não pode inicialmente estar numa equipe estrangeira e uma vez cadastrado, tem que postar semanalmente o setup e a telemetria das corridas realizadas.

Quem tiver interesse, me manda uma PM que envio o 'Guia do Estreante' (que estou acabando de revisar) que ajuda também.

E sem dúvida, temos uma ferramenta sensacional desenvolvida pelo Sérgio Ibagy: é o go.BR (versão do programa GO e totalmente compatível com este).

Vejam os links para baixar o programa (as instruções de uso estão no Fórum GPRO Brasil):

http://ibagy.members.winisp.net/files/gobr.zip

ou

http://ibagy.uuuq.com/files/goBR.zip

O que o go.BR tem a oferecer? Se você já conhece o GO, ele tem todas as mesmas funcionalidades e além disto:

- Ferramenta de busca de piloto
- Ferramenta de assistente de setup
- Ferramenta de conversão de setup chuva/seco/chuva

Estão em desenvolvimento ou recém implantadas:

- ajuste de setup pela temperatura do Q1/Q2/Race
- ferramenta de previsão de desgaste de peças
- ferramenta de previsão de desgaste de pneus
- ferramenta de previsão de consumo de combustível

Além disto, o go.BR oferece as funções de relatório de setup e de telemetria que são usados para postar os dados no Fórum GPRO Brasil com apenas um clique e copiar.

E então galera, que tal trabalharmos juntos, pois o sucesso de cada um será o sucesso do Brasil?

Vamos lá?

Inscrevam-se: http://www.gprobrasil.cjb.net/
André França
(Group Rookie - 46)



Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #362 posted Oct 10th 2011, 14:19:07 Quote 

não estou conseguindo me registrar no site http://www.gprobrasil.cjb.net/
por onde q eu entro..eu vou no log in..e coloco meu nome e senha e aperto o LOG IN fala isso:http: André França is not registered on this board. Please check that you have registered and that you have entered the correct username.....oq eu faço..estou com duvidas
André França
(Group Rookie - 46)



Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #363 posted Oct 10th 2011, 14:23:26 Quote 

aonde fica esse Register? q manda clicar!!
Ângelo Júnior
(Group Rookie - 223)



Posts: 15
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #364 posted Oct 10th 2011, 20:30:35 Quote 
Faz tempo que me cadastrei no fórum e nunca fui confirmado. Fiz até aquele tópico la nos novatos pedindo confirmação.

Hoje ao olhar o fórum percebi que fui suspenso.

O que fiz de errado?
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #365 posted Oct 10th 2011, 21:15:01 Quote 
Angelo, acho que pode ter sido uma confusão neste caso.

Se você ficou esperando a aprovação e não percebeu quando foi liberado, o que rolou foi que sem querer você deixou de postar suas telemetrias e isto resultou na suspensão.
Ângelo Júnior
(Group Rookie - 223)



Posts: 15
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #366 posted Oct 11th 2011, 03:24:45 Quote 
E agora o que eu faço?

Faz tempo que espero pra ser liberado pra ver se la eu consigo aprender a mexer no gobr.
Weslei Porto
(Group Rookie - 144)


Posts: 1
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #367 posted Oct 13th 2011, 14:57:47 Quote 
Bom dia galera!!
Alguém pode me ajudar?????
Não estou conseguindo terminar uma corrida, meu carro tá sempre quebrando... alguém pode me dar uma dica para evitar isso.
Quem puder e quiser me ajudar me envie uma MP.
Desde já agradeço!!
Boa corrida para todos!!

Weslei porto.
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #368 posted Oct 13th 2011, 15:07:55 Quote 
Weslei, verifique os riscos que você tem usado. No rookie, as peças de nível 1-3 desgastam bastante e riscos maiores que 40 podem faze-las quebrar.

Você tem feito upgrade no seu carro quando o desgaste está entre 80-99%?
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #369 posted Oct 14th 2011, 17:58:31 (last edited Oct 14th 2011, 18:22:57 by João Vitor) Quote 
ola me cadastrei la no forum externo

deixei o registro la
Fábio Schrier
(Group Rookie - 1)



Posts: 120
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (1)
Old post #370 posted Oct 17th 2011, 02:46:03 Quote 
É foda, fiz o cadastro no GPRO brasil ao fim da temporada anterior qdo entrei no gpro.... Nao sei por qual motivo nao obtive resposta alguma.... Perdi a paciencia e acabei entrando em uma equipe estrangeira tbm.... O pior é q havia feito o cadstro com todas as informaçoes corretas... Qual é o problema de vcs administradores do GPRO brasil.... Com algumas pessoas, como no meu caso parece que o único problema em aceitar o cadastro é a MÁ VONTADE de vcs!
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #371 posted Oct 17th 2011, 12:00:06 Quote 
eles pensam q vc é um espião aki eles levam isso muito a serio
Roni Moura
(Group Amateur - 52)



Posts: 2791
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #372 posted Oct 17th 2011, 12:19:55 Quote 
Quando for assim, manda uma mensagem aqui pra gente mesmo no GPRO. De preferência pro Rodrigo Borges que ele te libera mais rápido.
André França
(Group Rookie - 46)



Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #373 posted Oct 17th 2011, 13:33:22 Quote 


ai..ja tentei de tudo pra entrar coloquei meu nome inteiro e tudo oq foi jeito..mas nada..
Roni Moura
(Group Amateur - 52)



Posts: 2791
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #374 posted Oct 17th 2011, 15:33:17 Quote 
Ok, eu não sabia que era tão difícil assim. Vou falar com o Rodrigo pra ver o que está acontecendo.
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #375 posted Oct 18th 2011, 14:23:38 Quote 
A íntegra das regras de cadastro do Fórum GPRO Brasil estão na mensagem do Rodrigo aqui (é a segunda mensagem da página):

/gb/forum/ViewTopic.asp?TopicId=524&Page=11

Conversei com o Luiz Oliveira que, junto com o Rodrigo, fazem a revisão dos pedidos de inscrição lá. Ele me esclareceu o esquema.

O que o Luiz me passou é que é feita a seguinte verificação básica:

1. Ter o mesmo nome do GPRO
2. O IP tem que ser do Brasil
3. Não pode ter sido degolado anteriormente.
4. Não participa de Equipe estrangeira.

Ele me disse que a maior incidência de recusa é o motivo "1" (nome). Ele confere o nome que a pessoa usou para cadastrar no Fórum GPRO e busca aqui no site. Se não localiza, ele recusa a inscrição.

Ou seja, aqui meu nome cadastrado é Rogério Pereira, mas meu nome completo é Rogério Coutinho Pereira. Assim, se eu for lá no Fórum GPRO e cadastrar como Rogério Coutinho, não vou ser aceito. Nem como "Rogério Coutinho Pereira" ... tem que ser Rogério Pereira igual aparece aqui ao lado na minha mensagem.

A maior preocupação do pessoal no fórum é não entregar o ouro ao bandido, ou seja, para alguém mal intencionado que entre lá, capture todos os dados e pique a mula.

O objetivo do fórum é a colaboração entre todos. Então, se cadastrar no fórum e não postar sua telemetria de corrida (que é o MÍNIMO exigido), convenhamos, não é de bom tom, certo? É o motivo essencial para os managers serem "degolados", cortados do fórum.

A questão da "equipe estrangeira" deriva de um evento ocorrido a certo tempo quando aparentemente dados exatos lá do fórum (que incluiam dados do Leandro Sereno e outros caras que estavam ou já tinham estado na Elite) teriam sido vazados e postados no fórum de uma equipe estrangeira.

Então, o entendimento foi de que só bloqueando os managers em equipes estrangeiras poderia-se preservar um pouco que fosse, os dados.

Assim, muito poucos managers que estão em equipes estrangeiras são permitidos e tudo é analisado caso a caso. Mas o que é preciso ter principalmente é a consciência de que é possível discutir os tópicos e trocar informações e ainda preservar os dados exatos lá no Fórum para nós brasileiros podermos aproveitar.

Esta colaboração (na forma das estratégias, setups e telemetrias) estão sendo usadas para aprimorar o programa go.BR enormemente.
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #376 posted Oct 19th 2011, 06:34:27 (last edited Oct 19th 2011, 06:38:03 by João Vitor) Quote 
a fala serio mesmo nome daqui odeio o nome q coloquei
pq coloquei meu ultimo nome agora vai

não achei muito legal coloca o nome verdadeiro no username no forum externo pq vai q tenha outra pessoa com mesmo nome no jogo e tenha q coloca no externo tbm
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #377 posted Oct 19th 2011, 14:19:43 Quote 
eu perco muitas posições pq eu não sei bola uma estrategia
Claudemar Teichmann
(Group Rookie - 122)



Posts: 39
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #378 posted Oct 19th 2011, 15:47:17 Quote 
estou usando o programa Gobr, mas ele expira em 2 dias... já fiz minha inscrição no grupo e estou no forum brasileiro... o que falta ainda eu fazer para poder continuar usando o programa GoBr?
Jhonathan Schwaab
(Group Rookie - 178)



Posts: 87
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #379 posted Oct 21st 2011, 13:29:25 Quote 
Quote ( Claudemar Teichmann @ October 19th 2011,15:47:17 )

estou usando o programa Gobr, mas ele expira em 2 dias... já fiz minha inscrição no grupo e estou no forum brasileiro... o que falta ainda eu fazer para poder continuar usando o programa GoBr?




Cara, se Voce estava usando o GoBR, vc deve estar Cadastrado no Grupo do GoBR do google. Então manda um E-mail, para o Gr upo, que o Sergio Ibagy, pode te orientar melhor...
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #380 posted Oct 21st 2011, 14:42:16 Quote 
Jhon tá certo.

Para usar o go.BR tem que estar no fórum externo e também no grupo do google.

Para mais informações, visite
http://groups.google.com/group/goBR?hl=en?hl=en (ingles)
http://groups.google.com/group/goBR?hl=pt-BR (portugues)

Ajude com suas ideias e dicas!
Poderemos cada vez mais melhorar nosso programa goBR.

Quote ( João Carneiro @ October 19th 2011,06:34:27 )

não achei muito legal coloca o nome verdadeiro no username no forum externo pq vai q tenha outra pessoa com mesmo nome no jogo e tenha q coloca no externo tbm


Não é obrigação colocar 'nome verdadeiro'. Tu tem que colocar o MESMO nome que registrou aqui, para fins de conferência. Então eu botei Rogério Pereira aqui, não posso botar Rogério Coutinho lá fora, meu outro sobrenome.

Se é verdadeiro ou não pouco importa, tem que ser apenas igual.

Se outro cara tem o mesmo nome que o seu, não é problema, pois dificilmente vocês dois terão o mesmo endereço de e-mail, que é o outro dado usado.
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #381 posted Oct 21st 2011, 15:29:05 Quote 
ata entendi eu tava tentando fugir do ultimo nome q coloquei kkk
deixei o post do registro la acho q fiz tudo certo
João Carneiro
(Group Rookie - 91)


Posts: 8
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #382 posted Oct 24th 2011, 18:32:27 Quote 
esse forum é bem parado
ngm me aceito la no forum externo :(
Eduardo Machado
(Group Amateur - 38)



Posts: 243
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #383 posted Oct 24th 2011, 18:42:38 Quote 
Já tentei me registrar nesse forum varias vezes e NUNCA obtive sequer um respaldo dos administradores ... Esse forumBR é uma piada ... Os (DES)organizadores deviam rever muitas coisas antes de ficar convidando todo perfil com bandeirinha do Brasil para o forum ...
Rodrigo Almeida Borges
(Group Rookie - 38)



Posts: 180
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #384 posted Oct 26th 2011, 00:36:53 Quote 
Quote ( Eduardo Machado @ October 24th 2011,18:42:38 )

Já tentei me registrar nesse forum varias vezes e NUNCA obtive sequer um respaldo dos administradores

Se cadastrou varias vezes e não foi aceito, é porque não seguiu as regras do fórum ou do cadastro.

Quote ( Eduardo Machado @ October 24th 2011,18:42:38 )

Os (DES)organizadores deviam rever muitas coisas antes

(DES)organizadores, nada. Tomamos cautelas para não deixar 'outros' entrarem no fórum.
E puxa vida. Agora que seu cadastro está correto com as regras, posta sua msg aqui no dia 24, no forum para aceitar no dia 24 e é aceito no dia 25, e reclama ainda.

MENSAGEM PARA TODOS:
> Nós administradores e moderadores, temos vida fora do jogo.
> Não estamos a disposição integral ao jogo e fórum.
> Não recebemos nada para fazer este 'trabalho'.
> E se realmente leram as regras todas, teriam que observar a regra #7.1 - Aprovação de novos membros são efetuados NA TRANSIÇÃO DE UMA TEMPORADA PARA OUTRA.
> Se aprovamos antes, é porque nós tivemos tempo.
> A aprovação é feita com cuidado por causa de espiões, por isto, é somente eu e mais um que efetua aprovações.

No mais: Sem nada.
Rodrigo Almeida Borges
(Group Rookie - 38)



Posts: 180
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #385 posted Oct 26th 2011, 00:43:07 Quote 
Fórum Brasil
Olá Amigo(a) Brasileiro(a),

Atualmente, nós Brasileiros(as) temos fórum (+ 100 membros) onde discutimos e postamos todos os dados referente ao pratique, qualificação e setup para as corridas.

Pois assim ajudamos uns aos outros à entender melhor este maravilhoso jogo. Posso te dizer que, no fórum, você aprenderá mais rápido sobre este jogo.

São somente membros Brasileiros.


Para se cadastrar no fórum, você deverá colocar no campo:

Username = O SEU NOME COMPLETO que está cadastrado no jogo (com espaços) (não é o seu login no GPRO, mas sim o nome);

Email = O SEU CADASTRADO AQUI NO GPRO;

E ENVIAR UMA MENSAGEM NO FÓRUM (em: Fórum GPRO - Novatos e Visitantes).


Sem estes dados corretos e sua mensagem sua conta não será liberado(a). Isto para evitar espiões(ãs) estrangeiros(as).

A única obrigação que você tem a fazer no fórum, é postar todos os seus dados em todas as corridas e não divulgar nada sobre o que escrevemos lá à ninguém.

Não fazendo isto durante um determinado tempo, sua conta é suspensa e logo após degolada (deletada) (sem prévio aviso).

Pois não queremos apenas membros para recolher dados e se dar bem, e com isto não ajudando com os próprios dados.
Caso aconteça algo que você não possa postar, deverá entrar em contato pelo próprio fórum (em categoria especifica) e informar o motivo, assim, sua conta não será suspensa/deletada.

Link oficial
[url]http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO[/url]

Link redirecionado (mais facil de decorar)
[url]http://www.gprobrasil.cjb.net[/url]

-----------------------------------------------------------

Esclarecimentos
PORQUE SUA CONTA NÃO É APROVADO NO FÓRUM???

1º - Você colocou no campo username, o seu login de acesso ao jogo. O que pedimos para facilitar a identificação do membro no fórum e no jogo, é o seu nome cadastrado aqui no jogo, com espaços.
Ex.: Meu login é rborges, mas no jogo, pesquisando em membros Brasileiros, não aparece rborges, mas sim, Rodrigo Almeida Borges (igual o que você lê agora).

2º - Seu email cadastrado no fórum, não é igual ao que está cadastrado no jogo.

3º - Você não me enviou uma mensagem no fórum em Novatos e Visitantes (não é no fórum do GPRO que manda a msg).

4º - Você já foi degolado uma ou mais vezes no fórum por inatividade. Se foi uma vez e não me enviou uma mensagem. E se foi mais de uma, desiste, não entra mais no fórum.

5º - Não aceitamos pessoas que estejam em team estrangeiros.

6º - Este processo aqui não posso divulgar.

-----------------------------------------------------------

REGRAS DO FÓRUM

1. NÃO é permitido:
1.1 - Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçadora, racista e sexualmente tendenciosa;
1.2 - Links para warehouses, sites de cracks ou programas piratas para download;
1.3 - Passar qualquer informações do que está no fórum para fora daqui;
1.4 - Flood, isto é, mensagens inúteis e/ou consecutivas;
1.5 - Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico;
1.6 - Spam, propagandas de venda/compras via internet;
1.7 - Desacato ou ofensas à membros, moderadores ou administrador consiste em falta grave, com direito a punição de suspensão ou até degola, dependendo da gravidade do incidente. Toda e qualquer comunicação pertencente ao fórum pode ser usada como prova de desacato ou ofensa.

2. É dever dos membros:
2.1 - Ser ativo no fórum;
2.2 - Ler as regras do fórum;
2.3 - Postar seus dados de Setup e Telemetria conforme regras, à cada corrida;
2.4 - Em cada final das mensagens nas categorias Setup, Telemetria e Testes (em Setup não é obrigatório), deverá ser adicionado o emoticons do fornecedor de pneu atual. Não fazendo, está sujeito a punição de suspensão;
2.5 - Na assinatura deverá conter a imagem do seu fornecedor de pneu atual (a explicação de como colocar, encontra-se nos comunicados Announcements), devendo o membro atualizar a imagem a cada troca de fornecedor que ele fizer no inicio das temporadas. Não fazendo, está sujeito a punição de suspensão;
2.6 - Se já foi feito a sua estratégia no GPRO, não poderá demorar a postar seus dados no fórum;
2.7 - Ler os comunicados (Announcements), cliquem em qualquer categoria e LEIAM os Announcements.
2.8 - Avisar sobre possivel inatividade, férias ou retired por determinado tempo informado.

3. É dever dos moderadores:
3.1 - Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento em que inflija algum dos itens do artigo 1;
3.2 - Remover e/ou editar qualquer assinatura de usuário que inflija o artigo 1;
3.3 - Retirar os direitos de postagem do usuário, ou mesmo suspensão temporária da conta, quando necessário;
3.4 - Colocar a pedido dos membros, sua conta como Modo Férias ou Modo Retired.

4. NÃO É dever dos moderadores:
4.1 - Banir e excluir (degolar) usuários (somente o administrador do fórum pode banir usuários). Um usuário é banido quando ele é excluído (degolado) do fórum, contudo os moderadores possuem recursos para suspender indefinidamente as contas dos usuários, até decisão do administrador para exclusão (degola);

5. Utilizações de Contas:
5.1 - Não é permitido criar mais de uma conta no fórum, ainda mais se a anterior está sob suspensão. A punição é o banimento de ambas as contas.
5.2 - Não se deve compartilhar contas, muito menos mais de um usuário em uma só conta. Principalmente se um deles já estiverem registrados. A Punição será o banimento da conta compartilhada.
5.3 - É estritamente proibido invasão de contas, o Usuário que invadir contas alheias será banido (inclusive o IP).

6. Suspensão/Degola (exclusão) de Membros:
6.1 - Os membros que infligirem as regras acima;
6.2 - Os membros que não forem ativos;
6.3 - Os membros suspensos, ficará suspenso por toda a temporada atual;
6.4 - Os membros suspensos que não entrarem em contato entre a ultima corrida até o dia da manutenção do fórum, estes serão degolados;
6.5 - Degolado 1 vez do fórum, será suspenso para novo cadastro por uma temporada;
6.6 - Degolado 2 vezes do fórum, novo cadastro não é mais aceito;
6.7 - Suspensão e Degola de membros, são todos efetuados sem prévio aviso.

7. Aprovação de Contas
7.1 - Aprovação de novos membros são efetuados NA TRANSIÇÃO DE UMA TEMPORADA PARA OUTRA;
7.2 - Não são aceitos cadastros de novos membros, caso estes sejam de team estrangeiros, cadastro errado e mora no estrangeiro.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Essas regras estão sujeitas a alteração sem previo aviso;
- Todo e qualquer usuário(a) do fórum pode notificar a moderação, através do botão Report localizado em cada post, sobre tópicos que estejam infligindo as regras do artigo 1;
- Qualquer usuário(a) que se sentir prejudicado(a) por uma ação da moderação deve entrar contato com o administrador explicando a situação.

---------------------------------------------

Estamos esperando seu cadastro.
Abraços e SEJA BEM VINDO.

Rodrigo Almeida Borges
Administrador do Fórum Brasil GPRO.
Rogerio Pereira
(Group Pro - 9)



Posts: 3346
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #386 posted Oct 26th 2011, 01:33:46 Quote 
Vamos lá, galera!

O Brasil ficou a pouquíssimos pontos do vice campeonato na Copa das Nações deste ano, no vácuo da Hungria.

Todos juntos podemos fazer bonito ainda!

E no longo prazo, o Fòrum GPRO Brasil pode ser uma ferramenta que nos habilitará a bater até a multicampeã Polônia (11).

Só que isto tem que ser feito JUNTOS!
Fábio Schrier
(Group Rookie - 1)



Posts: 120
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #387 posted Oct 27th 2011, 04:35:45 Quote 
Fiz o cadastro terça a noite
Fábio Schrier
Rookie-1
biofa2003@hotmail.com


Como ficarei sabendo se o cadastro foi aprovado?
Ângelo Júnior
(Group Rookie - 223)



Posts: 15
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #388 posted Oct 28th 2011, 22:07:44 Quote 
Meu cadastro foi aceito! Valeu galera, vou começar a postar minhas mancadas (ops setups)!!!
Fabio Beling
(Group Rookie - 33)



Posts: 27
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #389 posted Oct 28th 2011, 22:54:31 Quote 
Temporada nova. Tentativas novas !
E quem sabe almejar alguma coisa.
Boa sorte a todos.
Janio Ponciano
(Group Rookie - 184)


Posts: 19
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #390 posted Oct 29th 2011, 01:55:09 Quote 
Tentativa de cadastro realizada em 28/10, 01:40 CET
Janio Ponciano Rookie-184
Como saberei se o cadastro foi aprovado?
Page « 1 2 3 ... 12 [1314 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:

Reply to this topic