Page « 1 2 3 ... 3013 [30143015 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:
Author Topic: Fórum do Brasil 95070 replies
Leandro Santos
(Group Amateur - 74)



Posts: 3771
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (5)   Dislike this post (0)
Old post #90322 posted Feb 5th 2019, 16:35:41 Quote 
XXXIV Copa Brasil & Portugal de Managers - Quartas de Final/2ª Rodada


Frederico Neves (0) 54 x 64 (2) José Serrano
(José Serrano classificado para as semifinais com 1 rodada de antecedência.)

Rafael Zambrano (2) 64 x 48 (0) Fabricio Gadelha
(Rafael Zambrano classificado para as semifinais com 1 rodada de antecedência.)

Marlon Feltrin Jeremias (1) 54,6 x 48,6 (1) Luis Ferreira

Josiel Moraes (1) 59,2 x 56 (1) Otulos Gomes



XXXIV Copa Brasil & Portugal de Managers - Quartas de Final/3ª Rodada


Frederico Neves (1) 72 x 57,6 (2) José Serrano
(José Serrano classificado para as semifinais.)

Rafael Zambrano (3) 64 x 48 (0) Fabricio Gadelha
(Rafael Zambrano classificado para as semifinais.)

Marlon Feltrin Jeremias (1) 51,8 x 54 (2) Luis Ferreira
(Luis Ferreira classificado para as semifinais.)

Josiel Moraes (1) 46,4 x 59,2 (2) Otulos Gomes
(Otulos Gomes classificado para as semifinais.)


E os confrontos das semifinais serão:


José Serrano x Rafael Zambrano

Luis Ferreira x Otulos Gomes
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (1)
Old post #90323 posted Feb 5th 2019, 16:44:55 (last edited Feb 5th 2019, 17:10:50 by Edgar Xavier) Quote 
Quote ( Igor Augusto @ February 5th 2019,16:26:18 )

Quote ( Terence Carneiro @ February 3rd 2019,18:41:27 )


Os caras nem criaram os tópicos da temporada, acha que estão dando atenção pros novatos?

A preocupação é só no reset expulsar quem não colocou as 15 telemetrias e setup.

Leandro Santos /br/ManagerProfile.asp?IDM=288553
Ademir Vieira /br/ManagerProfile.asp?IDM=554509
Diego Borçoi /br/ManagerProfile.asp?IDM=187166
Josever Martins de Moraes /br/ManagerProfile.asp?IDM=257926
Rogério Pereira /br/ManagerProfile.asp?IDM=151711
Rodrigo Almeida Borges /br/ManagerProfile.asp?IDM=226

Essa galera ai que está "administrando" o fórum... se não tem condições de administrar passem pra frente, abram uma enquete pedindo candidatos, em 1000 gerentes deve ter alguém que queira e possa cuidar do fórum. talvez até da galera que está mais agitada lá como o Zambrano ou o Mandler

Assino embaixo, Terence. Aliás, para completar, nenhum dos que administra sequer se manifesta sobre o assunto a tempos. Mesmo havendo reclamações, parece que fazem vista grossa (vide seu post que certamente já foi lido por algum deles) e o fórum se mantém como está, entregue a ninguém, administrado em lugar nenhum. Pessoas competentes e com tempo para deixar o fórum minimamente organizado há. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente para poder administrar, mas por isso mesmo EU NÃO ME ENVOLVO em cogitar pedir para participar da administração. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o fundo do poço chega.



Posso estar enganado, mas o Leandro Santos (que posta os resultados dos campeonatos "Copa Brasil & Portugal de Equipes" e "Copa Brasil & Portugal de Managers") é um dos moderadores do fórum (lá no fórum constam outros, mas n me recordo nomes ou vejo postagens constantes deles). Será que ele poderia se posicionar ou trazer o posicionamento dos demais moderadores do fórum a respeito do que o Terence e o Igor comentaram?
Adriano Barbosa
(Group Pro - 8)



Posts: 28
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (5)   Dislike this post (0)
Old post #90324 posted Feb 5th 2019, 16:58:18 Quote 
Caso os moderadores do fórum precisem de ajuda, consigo dispor de um tempo na semana se for de interesse.
Igor Augusto
(Group Pro - 17)



Posts: 3205
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90325 posted Feb 5th 2019, 22:52:26 Quote 
XIX Copa Grand Prix Libertadores da América - Semifinais - R2 de 2:

JOGO 1:

Crazy Train Motorsport ( 48,80 ) x ( 51,60 ) Racing Kratos Alpha

Pontução na R1:

Crazy Train Motorsport - 28,67
Racing Kratos Alpha - 23,67

Pontução na R2:

Crazy Train Motorsport - 20,13
Racing Kratos Alpha - 27,93

JOGO 2:

VATANEN ( 44,20 ) x ( 58,33 ) Resenha's Racing

Pontução na R1:

VATANEN - 19,73
Resenha's Racing - 27,33

Pontução na R2:

VATANEN - 24,47
Resenha's Racing - 31,00

Com isso, define-se o confronto que decidirá a campeã da XIX Copa Grand Prix Libertadores da América:

Racing Kratos Alpha x Resenha's Racing !

By: Igor Augusto e Filipe Oliveira.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 85)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (12)   Dislike this post (0)
Old post #90326 posted Feb 6th 2019, 00:29:32 Quote 
Quote ( Igor Augusto @ February 5th 2019,16:26:18 )

Quote ( Terence Carneiro @ February 3rd 2019,18:41:27 )


Os caras nem criaram os tópicos da temporada, acha que estão dando atenção pros novatos?

A preocupação é só no reset expulsar quem não colocou as 15 telemetrias e setup.

Leandro Santos /br/ManagerProfile.asp?IDM=288553
Ademir Vieira /br/ManagerProfile.asp?IDM=554509
Diego Borçoi /br/ManagerProfile.asp?IDM=187166
Josever Martins de Moraes /br/ManagerProfile.asp?IDM=257926
Rogério Pereira /br/ManagerProfile.asp?IDM=151711
Rodrigo Almeida Borges /br/ManagerProfile.asp?IDM=226

Essa galera ai que está "administrando" o fórum... se não tem condições de administrar passem pra frente, abram uma enquete pedindo candidatos, em 1000 gerentes deve ter alguém que queira e possa cuidar do fórum. talvez até da galera que está mais agitada lá como o Zambrano ou o Mandler

Assino embaixo, Terence. Aliás, para completar, nenhum dos que administra sequer se manifesta sobre o assunto a tempos. Mesmo havendo reclamações, parece que fazem vista grossa (vide seu post que certamente já foi lido por algum deles) e o fórum se mantém como está, entregue a ninguém, administrado em lugar nenhum. Pessoas competentes e com tempo para deixar o fórum minimamente organizado há. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente para poder administrar, mas por isso mesmo EU NÃO ME ENVOLVO em cogitar pedir para participar da administração. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o fundo do poço chega.


Infelizmente já tentei responder varias vezes, mas não adianta. Não estamos suspendendo ninguém a 3 temporadas por causa do problema do GMT no forum novo da Tapatalk. Logo essa não é nossa única preocupação. Já tentamos abrir outro fórum e migrar os dados, já tentei até Pagar um amigo meu para mexer no GMT, mas ele não teve tempo. E é isso que os administradores estão passando hoje, falta de tempo. O Leandro está com a maior dificuldade de aprovar os cadastros nesse fórum novo. Já pediu varias vezes para os novatos mandarem PM aqui no jogo. Ninguém ajuda a divulgar isso.

Pois é, falar é fácil, mas quem aqui se disponibilizou a ajudar ao invés de só cobrar. Não temos boiem disponível hoje pra mexer no GMT. Quem quiser ingressar no corpo da administração, é só falar, desde que entrei, ninguém nunca se ofereceu.

Desde que o GmT bugou, gastei um tempão procurando soluções. Alguém agradeceu? Eu agradeci quem ajudou, mas aí vem Outro perguntando como resolver, não lê os tópicos sobre isso e fica com raiva da gente. Show.

Pelo menos não bloqueamos o e acesso aos dados de ninguém, como fez o retenções na época. Cortou a galera que usava o Everest, só devolveu depois de muita insistência, dai abriu pra todo mundo depois que deu pau.

Falar é fácil, quem se oferece pra ajudar?
Diego Borçoi
(Group Amateur - 85)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90327 posted Feb 6th 2019, 00:30:23 Quote 
Quote ( Adriano Barbosa @ February 5th 2019,16:58:18 )

Caso os moderadores do fórum precisem de ajuda, consigo dispor de um tempo na semana se for de interesse.


Obrigado Adriano, vamos conversar, me manda uma mensagem.
Pablo Borges
(Group Amateur - 9)



Posts: 1150
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (10)   Dislike this post (0)
Old post #90328 posted Feb 6th 2019, 01:07:01 Quote 
Todos que administram o fórum e o GMT fazem isso de bom grado. Ninguém recebe pra isso.
Já foi falado várias vezes que era necessário ajuda, principalmente pro GMT que é preciso conhecimento em JAVA.

Aí virem aqui reclamar como se fosse obrigação é no mínimo cômico.
Sem falar que a grande maioria nao se dá o trabalho de pesquisar nada, quer tudo de mão beijada.
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (8)   Dislike this post (0)
Old post #90329 posted Feb 6th 2019, 02:42:44 Quote 
Quote ( Pablo Borges @ February 6th 2019,01:07:01 )

Todos que administram o fórum e o GMT fazem isso de bom grado. Ninguém recebe pra isso.
Já foi falado várias vezes que era necessário ajuda, principalmente pro GMT que é preciso conhecimento em JAVA.

Aí virem aqui reclamar como se fosse obrigação é no mínimo cômico.
Sem falar que a grande maioria nao se dá o trabalho de pesquisar nada, quer tudo de mão beijada.



Eu mandei msg para TODOS os adms com o contato de um cara da minha equipe q disse q saca de JAVA.... ninguém me retornou.... será q a ajuda n foi oferecida mesmo?
Carlos Vieira Jr
(Group Amateur - 81)



Posts: 2329
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (17)   Dislike this post (0)
Old post #90330 posted Feb 6th 2019, 04:02:11 Quote 
Passando pra informar que completei 1.000 corridas de GPRO.
É muita coisa.... não imaginava isso no começo.

Vamo que Vamo!!!
José Nunes
(Group Pro - 16)



Posts: 2879
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (1)
Old post #90331 posted Feb 6th 2019, 07:22:46 Quote 
Quote ( Diego Borçoi @ February 6th 2019,00:29:32 )

Quote ( Igor Augusto @ February 5th 2019,16:26:18 )

Quote ( Terence Carneiro @ February 3rd 2019,18:41:27 )


Os caras nem criaram os tópicos da temporada, acha que estão dando atenção pros novatos?

A preocupação é só no reset expulsar quem não colocou as 15 telemetrias e setup.

Leandro Santos /br/ManagerProfile.asp?IDM=288553
Ademir Vieira /br/ManagerProfile.asp?IDM=554509
Diego Borçoi /br/ManagerProfile.asp?IDM=187166
Josever Martins de Moraes /br/ManagerProfile.asp?IDM=257926
Rogério Pereira /br/ManagerProfile.asp?IDM=151711
Rodrigo Almeida Borges /br/ManagerProfile.asp?IDM=226

Essa galera ai que está "administrando" o fórum... se não tem condições de administrar passem pra frente, abram uma enquete pedindo candidatos, em 1000 gerentes deve ter alguém que queira e possa cuidar do fórum. talvez até da galera que está mais agitada lá como o Zambrano ou o Mandler

Assino embaixo, Terence. Aliás, para completar, nenhum dos que administra sequer se manifesta sobre o assunto a tempos. Mesmo havendo reclamações, parece que fazem vista grossa (vide seu post que certamente já foi lido por algum deles) e o fórum se mantém como está, entregue a ninguém, administrado em lugar nenhum. Pessoas competentes e com tempo para deixar o fórum minimamente organizado há. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente para poder administrar, mas por isso mesmo EU NÃO ME ENVOLVO em cogitar pedir para participar da administração. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o fundo do poço chega.

Infelizmente já tentei responder varias vezes, mas não adianta. Não estamos suspendendo ninguém a 3 temporadas por causa do problema do GMT no forum novo da Tapatalk. Logo essa não é nossa única preocupação. Já tentamos abrir outro fórum e migrar os dados, já tentei até Pagar um amigo meu para mexer no GMT, mas ele não teve tempo. E é isso que os administradores estão passando hoje, falta de tempo. O Leandro está com a maior dificuldade de aprovar os cadastros nesse fórum novo. Já pediu varias vezes para os novatos mandarem PM aqui no jogo. Ninguém ajuda a divulgar isso.

Pois é, falar é fácil, mas quem aqui se disponibilizou a ajudar ao invés de só cobrar. Não temos boiem disponível hoje pra mexer no GMT. Quem quiser ingressar no corpo da administração, é só falar, desde que entrei, ninguém nunca se ofereceu.

Desde que o GmT bugou, gastei um tempão procurando soluções. Alguém agradeceu? Eu agradeci quem ajudou, mas aí vem Outro perguntando como resolver, não lê os tópicos sobre isso e fica com raiva da gente. Show.

Pelo menos não bloqueamos o e acesso aos dados de ninguém, como fez o retenções na época. Cortou a galera que usava o Everest, só devolveu depois de muita insistência, dai abriu pra todo mundo depois que deu pau.

Falar é fácil, quem se oferece pra ajudar?


Engraçado ver que quem lança a farpa, é precisamente quem avacalhou o fórum quando pegou nele. Nem tópicos havia feitos com a temporada já a andar. Isto só um exemplo.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 85)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #90332 posted Feb 6th 2019, 10:35:12 Quote 
Isso era uma das coisas. Foi a “gota d’água”, como está sendo agora por causa de um tópico que falhamos em ter criado.

Mas já disse e repito de boa, se não estou ajudando, saio de lá tranquilo, é só entrar gente disposta a ajudar e que levantar o fórum.
Diego Borçoi
(Group Amateur - 85)



Posts: 2227
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #90333 posted Feb 6th 2019, 10:36:38 Quote 
Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,02:42:44 )

Quote ( Pablo Borges @ February 6th 2019,01:07:01 )

Todos que administram o fórum e o GMT fazem isso de bom grado. Ninguém recebe pra isso.
Já foi falado várias vezes que era necessário ajuda, principalmente pro GMT que é preciso conhecimento em JAVA.

Aí virem aqui reclamar como se fosse obrigação é no mínimo cômico.
Sem falar que a grande maioria nao se dá o trabalho de pesquisar nada, quer tudo de mão beijada.


Eu mandei msg para TODOS os adms com o contato de um cara da minha equipe q disse q saca de JAVA.... ninguém me retornou.... será q a ajuda n foi oferecida mesmo?


Edgar, vou resgatar aqui seu aviso, não estou lembrado, mas pode ser falha minha mesmo. Quem é seu colega de equipe que entende de Java? Me manda uma mensagem.
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90334 posted Feb 6th 2019, 13:00:52 Quote 
Quote ( Diego Borçoi @ February 6th 2019,10:36:38 )

Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,02:42:44 )

Quote ( Pablo Borges @ February 6th 2019,01:07:01 )

Todos que administram o fórum e o GMT fazem isso de bom grado. Ninguém recebe pra isso.
Já foi falado várias vezes que era necessário ajuda, principalmente pro GMT que é preciso conhecimento em JAVA.

Aí virem aqui reclamar como se fosse obrigação é no mínimo cômico.
Sem falar que a grande maioria nao se dá o trabalho de pesquisar nada, quer tudo de mão beijada.


Eu mandei msg para TODOS os adms com o contato de um cara da minha equipe q disse q saca de JAVA.... ninguém me retornou.... será q a ajuda n foi oferecida mesmo?

Edgar, vou resgatar aqui seu aviso, não estou lembrado, mas pode ser falha minha mesmo. Quem é seu colega de equipe que entende de Java? Me manda uma mensagem.


Diego, parabéns pela disposição em responder (não só meus posts, bem como de vários outros membros). Como sempre digo: Antes tarde do que nunca. Valeu mesmo os esclarecimentos!

Vou te mandar uma mensagem com o contato dele.

Abraços!
Terence Carneiro
(Group Pro - 5)



Posts: 298
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #90335 posted Feb 6th 2019, 13:10:47 (last edited Feb 6th 2019, 13:19:42 by Terence Carneiro) Quote 
Quote ( José Nunes @ February 6th 2019,07:22:46 )

Quote ( Diego Borçoi @ February 6th 2019,00:29:32 )

Quote ( Igor Augusto @ February 5th 2019,16:26:18 )

Quote ( Terence Carneiro @ February 3rd 2019,18:41:27 )


Os caras nem criaram os tópicos da temporada, acha que estão dando atenção pros novatos?

A preocupação é só no reset expulsar quem não colocou as 15 telemetrias e setup.

Leandro Santos /br/ManagerProfile.asp?IDM=288553
Ademir Vieira /br/ManagerProfile.asp?IDM=554509
Diego Borçoi /br/ManagerProfile.asp?IDM=187166
Josever Martins de Moraes /br/ManagerProfile.asp?IDM=257926
Rogério Pereira /br/ManagerProfile.asp?IDM=151711
Rodrigo Almeida Borges /br/ManagerProfile.asp?IDM=226

Essa galera ai que está "administrando" o fórum... se não tem condições de administrar passem pra frente, abram uma enquete pedindo candidatos, em 1000 gerentes deve ter alguém que queira e possa cuidar do fórum. talvez até da galera que está mais agitada lá como o Zambrano ou o Mandler

Assino embaixo, Terence. Aliás, para completar, nenhum dos que administra sequer se manifesta sobre o assunto a tempos. Mesmo havendo reclamações, parece que fazem vista grossa (vide seu post que certamente já foi lido por algum deles) e o fórum se mantém como está, entregue a ninguém, administrado em lugar nenhum. Pessoas competentes e com tempo para deixar o fórum minimamente organizado há. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente para poder administrar, mas por isso mesmo EU NÃO ME ENVOLVO em cogitar pedir para participar da administração. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o fundo do poço chega.

Infelizmente já tentei responder varias vezes, mas não adianta. Não estamos suspendendo ninguém a 3 temporadas por causa do problema do GMT no forum novo da Tapatalk. Logo essa não é nossa única preocupação. Já tentamos abrir outro fórum e migrar os dados, já tentei até Pagar um amigo meu para mexer no GMT, mas ele não teve tempo. E é isso que os administradores estão passando hoje, falta de tempo. O Leandro está com a maior dificuldade de aprovar os cadastros nesse fórum novo. Já pediu varias vezes para os novatos mandarem PM aqui no jogo. Ninguém ajuda a divulgar isso.

Pois é, falar é fácil, mas quem aqui se disponibilizou a ajudar ao invés de só cobrar. Não temos boiem disponível hoje pra mexer no GMT. Quem quiser ingressar no corpo da administração, é só falar, desde que entrei, ninguém nunca se ofereceu.

Desde que o GmT bugou, gastei um tempão procurando soluções. Alguém agradeceu? Eu agradeci quem ajudou, mas aí vem Outro perguntando como resolver, não lê os tópicos sobre isso e fica com raiva da gente. Show.

Pelo menos não bloqueamos o e acesso aos dados de ninguém, como fez o retenções na época. Cortou a galera que usava o Everest, só devolveu depois de muita insistência, dai abriu pra todo mundo depois que deu pau.

Falar é fácil, quem se oferece pra ajudar?

Engraçado ver que quem lança a farpa, é precisamente quem avacalhou o fórum quando pegou nele. Nem tópicos havia feitos com a temporada já a andar. Isto só um exemplo.


Exatamente esse ponto. Ficaram enchendo a paciência porque não criei TODOS os tópicos antes da corrida 01, mas agora estamos na corrida 15 e os tópicos não estão criados, nem sequer o da corrida passada havia sido criado até uns 3 ou 4 reclamarem lá no fórum e eu fazer essa mensagem ai.

E TODOS aqueles que ficaram reclamando na época hoje estão caladinhos, porque não reclamam novamente? porque não falam em mudar a administração?

Só fiz pra fazer questão de mostrar o quanto reclamar é fácil e fazer as coisas é bem diferente.

E também pra incentivar a galera a se prontificar, como vimos ai já apareceu gente programando JAVA, já apareceu gente pra administrar o fórum, vamos ver se a galera vai ter um pouquinho de humildade e aceitar ajuda ou largar a comunidade brasileira acabar.

Sobre o fórum e o GMT boa vontade não da resultado, tem que saber programar e administrar.

Não vale pra todo mundo isso, o Borçoi desde quando eu administrava o fórum ajudava no que era preciso e não ficava nesse mimimi danado, o Rodrigo nem se fala, mas tem uma galera que entrou ali só pra avacalhar acredito que mais incompetência do que por ma vontade, mas no fim o resultado é o mesmo.

O Ademir criava os tópicos toda temporada, certamente passou algum problema e ninguém assumiu a função, de que adianta ter vários administradores? A aprovação de membros tem reclamação direto, mas esse caso eu entendo porque a galera deve estar cadastrando errado, nunca leem as regras depois ficam enchendo a paciência dos admins.

A reclamação aqui não é pra lançar farpa não José, não sou igual a você. Quero apenas mostrar onde pode ser melhorado, tem gente querendo ajudar, tem como colocar varias pessoas fazendo as mesmas coisas... nem precisa quem está ai sair, só precisa organizar.


E se não tivesse lançado essa discussão o Edgard não ia aparecer pra oferecer ajuda no GMT e nem o Adriano no forum, porque pelo visto o Edgard já tentou e foi esnobado, vamos ver se agora vai.
Gideon Rosa
(Group Pro - 10)



Posts: 253
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90336 posted Feb 6th 2019, 14:49:27 Quote 
Quote ( Amato Batoni @ January 29th 2019,17:55:40 )

Quote ( Leandro Santos @ January 29th 2019,15:36:47 )

Crazy Train Motorsport (1) 31,40 x 31,40 (2) Resenha's Racing
(Resenha's Racing ganha a disputa nos critérios de desempate.)
(Resenha's Racing classificada para as semifinais.)


E não é que a toda poderosa Crazy fica pelo caminho?!?!

Isso mostra a evolução da Resenha's Racing, cada vez mais brigando com as grandes.


Obrigado pelo reconhecimento!

Parabéns galera da Resenha's, vão longe!
Diogo Schwinn
(Group Pro - 24)



Posts: 515
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (6)   Dislike this post (1)
Old post #90337 posted Feb 6th 2019, 15:15:17 Quote 
Quem me conhece sabe que eu sou um dos maiores treteiros desse forum, porém estamos num momento que a treta não vai ajudar em nada, pelo contrário, irá atrapalhar.
Acho que o que todos sentem é que o fórum piorou muito, conversei com o Leandro no grupo do Whats e ele explicou os motivos. Entendo que não são culpa da atual administração.

Já disse a ele que na minha opinião o que pode faltar é que se deem alternativas de solução para o caso, aí se não forem aprovadas, a culpa não é da administração. vou deixar umas abaixo:

- Procurar outra plataforma que seja mais compatível com a antiga.

- Orçar um profissional para fazer as mudanças no gmt e daí lançar uma vaquinha virtual para pagar os ajustes.

- Fazer os ajustes e cobrar uma colaboração mensal para uma versão plus do GMT e quem não pagar usaria uma Free com menos ferramentas.


Deixei algumas, mas podem ter muitas outras, creio que o importante é não deixar o fórum acabar para que possamos ter gerentes cada vez melhores.
Leo Leal
(Group Amateur - 44)



Posts: 135
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #90338 posted Feb 6th 2019, 15:48:16 Quote 
Quote ( Diego Borçoi @ February 6th 2019,00:29:32 )

Pois é, falar é fácil, mas quem aqui se disponibilizou a ajudar ao invés de só cobrar. Não temos boiem disponível hoje pra mexer no GMT. Quem quiser ingressar no corpo da administração, é só falar, desde que entrei, ninguém nunca se ofereceu.

Desde que o GmT bugou, gastei um tempão procurando soluções. Alguém agradeceu? Eu agradeci quem ajudou, mas aí vem Outro perguntando como resolver, não lê os tópicos sobre isso e fica com raiva da gente. Show.

Pelo menos não bloqueamos o e acesso aos dados de ninguém, como fez o retenções na época. Cortou a galera que usava o Everest, só devolveu depois de muita insistência, dai abriu pra todo mundo depois que deu pau.

Falar é fácil, quem se oferece pra ajudar?


Foi por isso que larguei a admin do forum! sempre tem que reclame e nao ajuda
Lucas Palma
(Group Amateur - 20)



Posts: 1097
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (7)   Dislike this post (0)
Old post #90339 posted Feb 6th 2019, 16:16:53 (last edited Feb 6th 2019, 16:19:34 by Lucas Palma) Quote 
CAMPEONATO BRASILEIRO DE GERENTES DO GPRO - BRASILEIRÃO XXI EDIÇÃO - TEMPORADA 68

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 14ª ETAPA - GP DA GRÉCIA DA TEMPORADA 68


SÉRIE A - PRIMEIRA DIVISÃO

1º	Rafael Zambrano		P6	439	=
2º Josiel Moraes P18 360 =
3º João Silva Júnior P24 343 =
4º______Rogério Araken__________M1______340_____=_______Disputa do Título
5º Renan Henrique P24 317 =
6º Leonardo Franco M4 313*
7º Filipe Oliveira P12 313
8º Lorenzo Rodrigues P14 311
9º Luciano Kirst P2 301
10º Rogério Médici de MoraesA18 298
11º Igor Augusto P17 291
12º Gideon Rosa P10 286
13º Darthson Bonassoli M1 280
14º Terence Carneiro P5 275
15º Diogo Schwinn P24 268
16º Gabriel Escada P22 264
17º Rafael Mantovani M2 263
18º Baiano Kirst P16 260
19º Pablo Borges A9 253
20º Edenilson Oliveira P6 234
21º Rogério Mandler M5 224
22º Felipe Seolin P9 223
23º Leonardo Araújo P20 221
24º Vinício Souza M3 215 +1
--------------------------------------------
25º Bruno Guilherme M3 210 -1
26º José Rogério Alves P18 203 =
27º Charles Kurz P9 143 =
28º Gustavo Bellotto M3 120 =
29º Tiago Mendes P2 74 = (rebaixado)

10ª rodada de Rafael Zambrano na Liderança da Série A / 14ª entre os 5 primeiros
25ª rodada de Josiel Moraes entre os 5 primeiros da Série A
6ª rodada de João Silva Jr. entre os 5 primeiros da Série A
13º rodada de Rogério Araken entre os 5 primeiros da Série A
24ª rodada de Renan Henrique entre os 5 primeiros da Série A


SÉRIE B - SEGUNDA DIVISÃO

1º	Asdrúbal Corral		A10	346	+1	(promovido)
2º Ótulos Gomes P25 345 -1 (promovido)
3º Adriano Barbosa P8 281 =
4º______Rodrigo Fernandes_______P25_____244_____=______Disputa do Título
5º Victor Fabiano P13 236 =
--------------------------------------------
6º Douglas Cirelli P5 230 =
--------------------------------------------
7º Marcos Rodrigues P5 213
8º David Antônio Bovolon M1 209
9º Dekster Jesus A43 208
10º Renato Svaiter A86 204
11º Pedro Henrique A51 201
12º Juliano Matzenbacher A14 200
13º Júlio Pereira P17 199
14º Joelson Gonçalves P14 197
15º Carlos Vieira Jr. A81 193
16º Fers Húngaro P4 191
17º Diego Borçoi A85 190
18º Allecio Nagleydson A87 182
19º Ademir Vieira P19 177
20º Paulo Carneiro P20 173
21º Michell Coredeiro A88 172
22º João Scarcela P12 156
23º Marlon Miranda A14 146
24º Ricardo Faria A57 123
--------------------------------------------
25º Jorge Luiz Filho P16 119 =
26º Glauco Silva A5 97 =
27º Giordano Vieira A37 63 =
28º José Nunes P16 39 =
29º Gustavo Merszi A71 34 = (rebaixado)
30º Alexandre Lietz P24 22 = (rebaixado)


SÉRIE C - TERCEIRA DIVISÃO

1º	Cláudio Laguna		P13	378	=	(promovido)
2º Jader Delgado A8 347 = (promovido)
3º Rafael Santos A87 335 = (promovido)
4º______Lucas Palma_____________A20_____311_____=_______Disputa do Título
5º Henrique Ferreira A77 295 +1
6º Leandro Santos A74 283 -1
--------------------------------------------
7º Valter Andreiev A81 282
--------------------------------------------
8º Alex Fuzatto A93 233
9º Daniel Couto A32 232
10º_____Lucas Buri______________P5______229_____Salvos do Rebaixamento
11º Rafael Henrique A26 224
12º Claudemar Teichmann A85 222
13º Luiz Oliveira A78 212
14º Devis Silva A32 204
15º_____Pedro Braga_____________A17_____197_____Possibilidade de Promoção
16º Gilson Júnior P13 195
17º Sandro Argemi A18 181
18º Marco Memória P8 173
19º Jorge Luciano A50 172
20º Amato Batoni A52 159 =
--------------------------------------------
21º Mario Cavalari A66 147 =
22º Nilson Pina A15 124 +1
23º Pedro da Silva A51 118 -1
24º Clóvis Aguiar A81 74 = (rebaixado)
25º Clóvis Custódio A12 66 +1 (rebaixado)
26º Fabrízio Rotter A37 62 -1 (rebaixado)
27º Alexandre Watanabe P3 50 = (rebaixado)
28º Bruno Silva A67 36*** = (rebaixado)
29º Matheus Reis A38 18 = (rebaixado)
30º Josever Martins A84 14 = (rebaixado)

*** Perdeu corridas consecutivamente e será desclassificado caso também perca a próxima.


SÉRIE D1 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 1

1º	Gilberto Marinho	A57	285	=	(promovido)
2º Fabrício Gadelha R108 212 =
3º Júnior Dantas A4 210 =
4º______Heversson Amorim________A8______209_____=_______Disputa do Título
5º Marcelo Gadelha R29 198 =
--------------------------------------------
6º Fabio Lemgruber R63 194 +1
--------------------------------------------
7º Rene Rodrigues A71 184
8º Léo Leal A44 183
9º Charle Nobre A51 181
10º Sérgio Maggessi A30 166
11º Edgar Xavier A37 160
12º Sérgio Saraiva A29 118
13º_____Samuel Cardozo__________A89_____115_____Possibilidade de Promoção
14º Alexandro Lima A59 101
15º Fábio Rossi A2 92
16º Anderson Picagli A92 88
17º Anderson Verdin A50 79
18º Flávio Almeida A57 76
19º Otávio Augusto P5 61
20º Ewerton Souza R2 60
21º Aleksander Wakamori A60 55
22º Danilo Oliveira A80 28
23º Alec Borelli A90 21


SÉRIE D2 - DIVISÃO DE ACESSO GRUPO 2

1º	Vitor Gantois		A67	282	=	(promovido)	
2º André Hilbert A88 247 = (promovido)
3º Guilherme Franco R22 226 =
4º______Robson Dias_____________A39_____210_____=_______Disputa do Título
5º Ricardo Conessa R12 192 =
--------------------------------------------
6º Paulo Guarim R124 183
7º Paulo Monteiro A59 165
8º Diogo Oliveira A45 139
9º Bruce Vasconcelos A87 123
10º_____Alessandro Neolan_______A45_____122_____Possibilidade de Promoção
11º Orion Valentin A2 110
12º Tadeu Bolzan A29 102
13º Luiz Eduardo Albrecht R60 95
14º Sérgio Coluce A69 89
15º Adriano Santana R162 88
16º Alexandre Faria A32 87
17º Mauro Júnior A30 85
18º Paulo Júnior R165 71
19º Omar Neder A62 59
20º Eduardo Hoepers A17 39
--º Samara Verdin A35 27****
21º Júlio Reis A38 27
22º Rogério Pereira A61 26***
23º Antônio Guzzo A90 20
24º Guilherme Siqueira A24 8

*DESEMPATE
*** Perdeu corridas consecutivamente e será desclassificado caso perca a próxima.
**** Perdeu 5 corridas consecutivamente e foi desclassificada do campeonato.


RECOPA EDSON TIRELLI DE CAMPEÕES

RESULTADOS APÓS A TERCEIRA RODADA DA FINAL

Quartas Semi R12 R13 R14 FINAL

Valter Andreiev C A81 77
Rogério Araken A M1 85 R. Araken 58

João Silva Júnior A P24 82 J. Silva Jr. 81 J. Silva Jr. 29 24 29 82 CAMPEÃO
Igor Augusto A 41

Rogério Mandler A M5 36
Lorenzo Rodrigues A P14 73 L. Rodrigues 72 L. Rodrigues 27 18 21 66

Filipe Oliveira A P12 72
Darthson Bonassoli A M1 79 D. Bonassoli 60


JOÃO SILVA JÚNIOR CAMPEÃO DA COPA TIRELLI DE CAMPEÕES
Classificado como: Vice Campeão Série B
1 Copa Tirelli de Campeões (T68)
2 Campeonatos da Série D (T59 e T64)
1 * Vice Campeonato da Série B (T67)
1 * Vice Campeonato da Série C (T66)
5 ***** premiações de Troféu Leandro Sereno (T59, T64, T65, T66 e T67)
2 participações na Copa RAB do Amador
4 participações na Copa Tirelli de Campeões
1 participação na Série A

Lorenzo Rodrigues vice campeão da Copa Tirelli de Campeões!
Classificado como: Campeão Série A
1 Troféu Leandro Sereno (T67)
1 Campeonato da Série A (T67)
1 * Vice Campeonato da Série A (T65)
1 * Vice Campeonato da Copa Tirelli de Campeões (T67)
4 **** premiações de Troféu Leandro Sereno (T63, T64, T65 e T67)
2 participações na Copa Tirelli de Campeões
5 participações na Série A



COPA RODRIGO ALMEIDA BORGES DE GERENTES DO AMADOR

RESULTADOS APÓS A TERCEIRA RODADA DAS SEMI FINAIS

Oitavas Quartas R12 R13 R14 SOMA

Asdrúbal Corral A10 B 71 A. Corral 75 A. Corral 18 23 27 68 FINALISTA
Luiz Oliveira A78 C 35

Henrique Ferreira A77 C 67
Lucas Palma A20 C 70 L. Palma 68

Gilberto Marinho A57 D1 48
Leandro Santos A74 C 59 L. Santos 78 L. Santos 27 27 1 55

Valter Andreiev A81 C 77 V. Andreiev 72
Pablo Borges A9 A 59

Jader Delgado A8 C 74 J. Delgado 75 J. Delgado 22 27 27 76 FINALISTA
Vitor Gantois A67 D2 65

Rene Rodrigues A71 DA 39
Rogério Médici de MoraesA18 A 69 R. M. Moraes 67

Rafael Santos A87 C 74 R. Santos 77 R. Santos 27 22 21 70
Charle Nobre A51 D1 50

Pedro da Silva A51 C 3
Claudemar Teichmann A85 C 52 C. Teichmann 38

2ª Final de A. Corral em sua 4ª participação (Melhor: Campeão T58)
1ª Final de J. Delgado em sua 1ª participação (Melhor: estreante)


TAÇA DE RECUPERAÇÃO

RESULTADOS APÓS A PRIMEIRA RODADA DA FINAL

Quartas Semi R14 R15 R16 FINAL

Sandro Argemi A18 C 28
Heversson Amorim A8 D1 48 H. Amorim 45 H. Amorim 20 20

Rene Rodrigues A71 D1 30
Fabio Lemgruber R63 D1 41 F. Lemgruber 43

Vitor Gantois A67 D2 63 V. Gantois 75 V. Gantois 23 23
Ricardo Conessa R12 D2 40

Júnior Dantas A4 D1 45 J. Dantas 50
Michell Coredeiro A88 B 25


----
Classificação da etapa anterior
/gb/forum/ViewTopic.asp?TopicId=524&PostId=4418183#post4418183
Classificação de todas as rodadas
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/xxi-edi-o-t68-...
Líderes das Rodadas
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/xxi-edi-o-t68-...
Tabela de Pontuação
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/tabela-de-pont...
Campeões Anteriores:
https://www.tapatalk.com/groups/grand_prix_ro/campe-es-do-br...


Dúvidas e reclamações, por favor, enviar MP para mim.

Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #90340 posted Feb 6th 2019, 16:46:46 Quote 
Quote ( Terence Carneiro @ February 6th 2019,13:10:47 )

Quote ( José Nunes @ February 6th 2019,07:22:46 )

Quote ( Diego Borçoi @ February 6th 2019,00:29:32 )

Quote ( Igor Augusto @ February 5th 2019,16:26:18 )

Quote ( Terence Carneiro @ February 3rd 2019,18:41:27 )


Os caras nem criaram os tópicos da temporada, acha que estão dando atenção pros novatos?

A preocupação é só no reset expulsar quem não colocou as 15 telemetrias e setup.

Leandro Santos /br/ManagerProfile.asp?IDM=288553
Ademir Vieira /br/ManagerProfile.asp?IDM=554509
Diego Borçoi /br/ManagerProfile.asp?IDM=187166
Josever Martins de Moraes /br/ManagerProfile.asp?IDM=257926
Rogério Pereira /br/ManagerProfile.asp?IDM=151711
Rodrigo Almeida Borges /br/ManagerProfile.asp?IDM=226

Essa galera ai que está "administrando" o fórum... se não tem condições de administrar passem pra frente, abram uma enquete pedindo candidatos, em 1000 gerentes deve ter alguém que queira e possa cuidar do fórum. talvez até da galera que está mais agitada lá como o Zambrano ou o Mandler

Assino embaixo, Terence. Aliás, para completar, nenhum dos que administra sequer se manifesta sobre o assunto a tempos. Mesmo havendo reclamações, parece que fazem vista grossa (vide seu post que certamente já foi lido por algum deles) e o fórum se mantém como está, entregue a ninguém, administrado em lugar nenhum. Pessoas competentes e com tempo para deixar o fórum minimamente organizado há. Infelizmente eu não tenho tempo suficiente para poder administrar, mas por isso mesmo EU NÃO ME ENVOLVO em cogitar pedir para participar da administração. Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o fundo do poço chega.

Infelizmente já tentei responder varias vezes, mas não adianta. Não estamos suspendendo ninguém a 3 temporadas por causa do problema do GMT no forum novo da Tapatalk. Logo essa não é nossa única preocupação. Já tentamos abrir outro fórum e migrar os dados, já tentei até Pagar um amigo meu para mexer no GMT, mas ele não teve tempo. E é isso que os administradores estão passando hoje, falta de tempo. O Leandro está com a maior dificuldade de aprovar os cadastros nesse fórum novo. Já pediu varias vezes para os novatos mandarem PM aqui no jogo. Ninguém ajuda a divulgar isso.

Pois é, falar é fácil, mas quem aqui se disponibilizou a ajudar ao invés de só cobrar. Não temos boiem disponível hoje pra mexer no GMT. Quem quiser ingressar no corpo da administração, é só falar, desde que entrei, ninguém nunca se ofereceu.

Desde que o GmT bugou, gastei um tempão procurando soluções. Alguém agradeceu? Eu agradeci quem ajudou, mas aí vem Outro perguntando como resolver, não lê os tópicos sobre isso e fica com raiva da gente. Show.

Pelo menos não bloqueamos o e acesso aos dados de ninguém, como fez o retenções na época. Cortou a galera que usava o Everest, só devolveu depois de muita insistência, dai abriu pra todo mundo depois que deu pau.

Falar é fácil, quem se oferece pra ajudar?

Engraçado ver que quem lança a farpa, é precisamente quem avacalhou o fórum quando pegou nele. Nem tópicos havia feitos com a temporada já a andar. Isto só um exemplo.

Exatamente esse ponto. Ficaram enchendo a paciência porque não criei TODOS os tópicos antes da corrida 01, mas agora estamos na corrida 15 e os tópicos não estão criados, nem sequer o da corrida passada havia sido criado até uns 3 ou 4 reclamarem lá no fórum e eu fazer essa mensagem ai.

E TODOS aqueles que ficaram reclamando na época hoje estão caladinhos, porque não reclamam novamente? porque não falam em mudar a administração?

Só fiz pra fazer questão de mostrar o quanto reclamar é fácil e fazer as coisas é bem diferente.

E também pra incentivar a galera a se prontificar, como vimos ai já apareceu gente programando JAVA, já apareceu gente pra administrar o fórum, vamos ver se a galera vai ter um pouquinho de humildade e aceitar ajuda ou largar a comunidade brasileira acabar.

Sobre o fórum e o GMT boa vontade não da resultado, tem que saber programar e administrar.

Não vale pra todo mundo isso, o Borçoi desde quando eu administrava o fórum ajudava no que era preciso e não ficava nesse mimimi danado, o Rodrigo nem se fala, mas tem uma galera que entrou ali só pra avacalhar acredito que mais incompetência do que por ma vontade, mas no fim o resultado é o mesmo.

O Ademir criava os tópicos toda temporada, certamente passou algum problema e ninguém assumiu a função, de que adianta ter vários administradores? A aprovação de membros tem reclamação direto, mas esse caso eu entendo porque a galera deve estar cadastrando errado, nunca leem as regras depois ficam enchendo a paciência dos admins.

A reclamação aqui não é pra lançar farpa não José, não sou igual a você. Quero apenas mostrar onde pode ser melhorado, tem gente querendo ajudar, tem como colocar varias pessoas fazendo as mesmas coisas... nem precisa quem está ai sair, só precisa organizar.


E se não tivesse lançado essa discussão o Edgard não ia aparecer pra oferecer ajuda no GMT e nem o Adriano no forum, porque pelo visto o Edgard já tentou e foi esnobado, vamos ver se agora vai.


Só uma correção: Quem me dera saber JAVA....kkkk. Somente arrumei um cara q falou q sabe alguma coisa e q talvez pudesse ajudar. De resto, é isso aí mesmo. Mandei email para vários admins (acredito q esqueci de alguns, mas o Borçoi me falou q chegaram a comentar meu email entre eles). Porém o email ficou no limbo e a coisa estagnou.


Quote ( Diogo Schwinn @ February 6th 2019,15:15:17 )



- Orçar um profissional para fazer as mudanças no gmt e daí lançar uma vaquinha virtual para pagar os ajustes.

- Fazer os ajustes e cobrar uma colaboração mensal para uma versão plus do GMT e quem não pagar usaria uma Free com menos ferramentas.


Achei excelente essas duas. Principalmente a vaquinha virtual. Acredito que somos muitos usuários e n pesaria para ninguém podermos nos ajudar. Inclusive, se contratar uma pessoa para arrumar a bagaça, deve ficar mais fácil dar manutenção e manter de pé SEM COBRAR NADA mais.

Minha sugestão seria uma mescla das 3 que o Diogo falou:

-> Vaquinha virtual entre os atuais usuários do GMT. Quem ajudar na vaquinha ganha acesso à versão full do programa e atualizações. Quem n ajudar fica com uma versão mais simples (sem conversão de setup para Q2 e corrida, sem previsão de desgaste de peças, etc....talvez só com ajuda para montar setup e prever fuel). Os novos membros que quiserem usar o GMT podem optar por pagar uma valor X (a ser usado para manutenção do programa e pagar um novo local do fórum, por exemplo) ou usar a versão free.
Sergio Audino
(Group Amateur - 73)



Posts: 499
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #90341 posted Feb 6th 2019, 16:57:38 Quote 
Também concordo com äs propostas do Diogo.
Renan Henrique
(Group Pro - 24)



Posts: 91
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (7)
Old post #90342 posted Feb 6th 2019, 17:56:00 Quote 
Os animos estão alterados aqui, rs... Passando só pra postar algo atoa também ;*
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (5)   Dislike this post (0)
Old post #90343 posted Feb 6th 2019, 18:01:59 Quote 
Quote ( Renan Henrique @ February 6th 2019,17:56:00 )

Os animos estão alterados aqui, rs... Passando só pra postar algo atoa também ;*


Se discutir p melhorar o GMT e o fórum externo é exaltar os ânimos ou postar algo atoa...bom, temos visões diferentes ou damos importâncias distintas ao GMT e ao fórum...
Renan Henrique
(Group Pro - 24)



Posts: 91
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90344 posted Feb 6th 2019, 18:13:18 (last edited Feb 6th 2019, 18:15:20 by Renan Henrique) Quote 
Quote ( Diogo Schwinn @ February 6th 2019,15:15:17 )

Quem me conhece sabe que eu sou um dos maiores treteiros desse forum, porém estamos num momento que a treta não vai ajudar em nada, pelo contrário, irá atrapalhar.
Acho que o que todos sentem é que o fórum piorou muito, conversei com o Leandro no grupo do Whats e ele explicou os motivos. Entendo que não são culpa da atual administração.

Já disse a ele que na minha opinião o que pode faltar é que se deem alternativas de solução para o caso, aí se não forem aprovadas, a culpa não é da administração. vou deixar umas abaixo:

- Procurar outra plataforma que seja mais compatível com a antiga.

- Orçar um profissional para fazer as mudanças no gmt e daí lançar uma vaquinha virtual para pagar os ajustes.

- Fazer os ajustes e cobrar uma colaboração mensal para uma versão plus do GMT e quem não pagar usaria uma Free com menos ferramentas.


Deixei algumas, mas podem ter muitas outras, creio que o importante é não deixar o fórum acabar para que possamos ter gerentes cada vez melhores.



O GMT não tem documentação, acho muito dificil qualquer desenvolvedor abraçar uma bronca dessa se não tiver experiência com o jogo.
Por exemplo, para calcular os coeficientes da estrategia de uma corrida precisa de N calculos, não tem nenhum lugar descrito o que fazer, nem onde colocar esses valores(tem que colocar numas planilhas), por sorte eu tenho uns emails na epoca que o Edson me ensinou um pouco, creio que seja o máximo de informações que temos.

--------------------------------------------------------------------------
Exemplo de um dos emails:

Segue o meu setup e os dados do meu carro/piloto. Veja se vc
consegue achar os coeficientes de setup para acrescentar na planilha
de dados extra das pistas utilizando esses valores.

Além disso, o pessoal no fórum achou o TCD dos PIPIs: 0,805. A
fórmula do TCD é:

TCD = k_track * (50 - temperatura) + k_supplier

Onde K são constantes, e k_supplier para pipis é igual a 0. Como
sabemos os valores de tudo, dá para calcular o k_track:

0,805 = k_track * (50 - 7) + 0
k_track = 0,01872093

Só acrescentar isso na planilha tmb, na coluna "Compound Coef".


--------------------------------------------------------------------

5. como está adicionando/mudando dados na planilha de coeficientes,
faltou alterar o classe DatabaseUpdateManager para a versão nova do
schema (30 ao invés de 29):

private static final int LAST_REFDATA_UPDATE = 30;

Renan Henrique
(Group Pro - 24)



Posts: 91
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (4)
Old post #90345 posted Feb 6th 2019, 18:21:03 Quote 
Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,18:01:59 )

Quote ( Renan Henrique @ February 6th 2019,17:56:00 )

Os animos estão alterados aqui, rs... Passando só pra postar algo atoa também ;*

Se discutir p melhorar o GMT e o fórum externo é exaltar os ânimos ou postar algo atoa...bom, temos visões diferentes ou damos importâncias distintas ao GMT e ao fórum...


Discutir é diferente de colocar a mão na massa, conversa logo com os administradores e começa a melhorar as coisas, inclusive tem várias pessoas com várias dúvidas no fórum, da uma passada lá e já começa ajudar, nesse caso não precisa de privilégios.
Discutir quem vai fazer também não ajuda muito.
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (4)
Old post #90346 posted Feb 6th 2019, 18:30:56 Quote 
Quote ( Renan Henrique @ February 6th 2019,18:21:03 )

Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,18:01:59 )

Quote ( Renan Henrique @ February 6th 2019,17:56:00 )

Os animos estão alterados aqui, rs... Passando só pra postar algo atoa também ;*

Se discutir p melhorar o GMT e o fórum externo é exaltar os ânimos ou postar algo atoa...bom, temos visões diferentes ou damos importâncias distintas ao GMT e ao fórum...

Discutir é diferente de colocar a mão na massa, conversa logo com os administradores e começa a melhorar as coisas, inclusive tem várias pessoas com várias dúvidas no fórum, da uma passada lá e já começa ajudar, nesse caso não precisa de privilégios.
Discutir quem vai fazer também não ajuda muito.


Acho q o jovem não entendeu ainda q nada se começa sem discussão. Nada pode dar certo se for pela tentativa e erro.

agora, vir aqui reclamar de quem ta discutindo e buscando ideia para melhorar as coisas também deve ser bem inútil, não acha? Se tiver faltando serviço me fala q arrumo uma pia de louça p vc lavar ou um tanque de roupa.

Abraços cordiais.
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #90347 posted Feb 6th 2019, 18:32:15 Quote 
Quote ( Renan Henrique @ February 6th 2019,18:13:18 )

Quote ( Diogo Schwinn @ February 6th 2019,15:15:17 )

Quem me conhece sabe que eu sou um dos maiores treteiros desse forum, porém estamos num momento que a treta não vai ajudar em nada, pelo contrário, irá atrapalhar.
Acho que o que todos sentem é que o fórum piorou muito, conversei com o Leandro no grupo do Whats e ele explicou os motivos. Entendo que não são culpa da atual administração.

Já disse a ele que na minha opinião o que pode faltar é que se deem alternativas de solução para o caso, aí se não forem aprovadas, a culpa não é da administração. vou deixar umas abaixo:

- Procurar outra plataforma que seja mais compatível com a antiga.

- Orçar um profissional para fazer as mudanças no gmt e daí lançar uma vaquinha virtual para pagar os ajustes.

- Fazer os ajustes e cobrar uma colaboração mensal para uma versão plus do GMT e quem não pagar usaria uma Free com menos ferramentas.


Deixei algumas, mas podem ter muitas outras, creio que o importante é não deixar o fórum acabar para que possamos ter gerentes cada vez melhores.


O GMT não tem documentação, acho muito dificil qualquer desenvolvedor abraçar uma bronca dessa se não tiver experiência com o jogo.
Por exemplo, para calcular os coeficientes da estrategia de uma corrida precisa de N calculos, não tem nenhum lugar descrito o que fazer, nem onde colocar esses valores(tem que colocar numas planilhas), por sorte eu tenho uns emails na epoca que o Edson me ensinou um pouco, creio que seja o máximo de informações que temos.

--------------------------------------------------------------------------
Exemplo de um dos emails:

Segue o meu setup e os dados do meu carro/piloto. Veja se vc
consegue achar os coeficientes de setup para acrescentar na planilha
de dados extra das pistas utilizando esses valores.

Além disso, o pessoal no fórum achou o TCD dos PIPIs: 0,805. A
fórmula do TCD é:

TCD = k_track * (50 - temperatura) + k_supplier

Onde K são constantes, e k_supplier para pipis é igual a 0. Como
sabemos os valores de tudo, dá para calcular o k_track:

0,805 = k_track * (50 - 7) + 0
k_track = 0,01872093

Só acrescentar isso na planilha tmb, na coluna "Compound Coef".


--------------------------------------------------------------------

5. como está adicionando/mudando dados na planilha de coeficientes,
faltou alterar o classe DatabaseUpdateManager para a versão nova do
schema (30 ao invés de 29):

private static final int LAST_REFDATA_UPDATE = 30;




Viu como discutir ajuda....

essa questão da documentação é mesmo importante. Ou surge alguém q conhece o jogo e JAVA ou terá de ficar alguém "colado" com o programador q vai pegar a "bucha"
Filipe Oliveira
(Group Pro - 12)



Posts: 509
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (10)   Dislike this post (0)
Old post #90348 posted Feb 6th 2019, 21:13:36 Quote 
Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,18:30:56 )

Acho q o jovem não entendeu ainda q nada se começa sem discussão. Nada pode dar certo se for pela tentativa e erro.

agora, vir aqui reclamar de quem ta discutindo e buscando ideia para melhorar as coisas também deve ser bem inútil, não acha? Se tiver faltando serviço me fala q arrumo uma pia de louça p vc lavar ou um tanque de roupa.

Abraços cordiais.


A questão é que esse assunto já foi discutido uma pá de vezes e nunca se chegou a um concesso.

Como o Renan já disse não existe nada documentado sobre a programação do GMT. Os cálculos que ele realiza são complexos e envolvem muitas variáveis.

Na minha humilde opinião para se ter sucesso nessa empreitada precisaríamos de alguém com conhecimento em matemática, java e sobre como o jogo funciona. A única pessoa que eu conheço que reunia essas três características é o Tirelli.

Além disso, muitos jogadores acham que o GMT deve fazer tudo por eles sem o menor esforço. Já vi vários reclamando porque o GMT "errou" no combustível ou desgaste de peças. Foram justamente reclamações deste tipo que colaboraram para que o Tirelli (além é claro da falta de tempo) deixasse de atualizar o GMT.

Imagine só, você cria uma baita ferramenta, disponibiliza ela de graça para todo mundo e ainda é obrigado a ouvir reclamação pq um gerente teve pane seca numa corrida. É de cair o c# da bunda.

O GMT dá uma base e ajuda bastante... mas cabe a cada um buscar seus dados e verificar se as informações do GMT estão corretas, fazendo os ajustes que forem necessários.
Edgar Xavier
(Group Amateur - 37)


Posts: 147
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #90349 posted Feb 6th 2019, 22:57:35 (last edited Feb 6th 2019, 23:01:01 by Edgar Xavier) Quote 
Quote ( Filipe Oliveira @ February 6th 2019,21:13:36 )

Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,18:30:56 )

Acho q o jovem não entendeu ainda q nada se começa sem discussão. Nada pode dar certo se for pela tentativa e erro.

agora, vir aqui reclamar de quem ta discutindo e buscando ideia para melhorar as coisas também deve ser bem inútil, não acha? Se tiver faltando serviço me fala q arrumo uma pia de louça p vc lavar ou um tanque de roupa.

Abraços cordiais.

A questão é que esse assunto já foi discutido uma pá de vezes e nunca se chegou a um concesso.

Como o Renan já disse não existe nada documentado sobre a programação do GMT. Os cálculos que ele realiza são complexos e envolvem muitas variáveis.

Na minha humilde opinião para se ter sucesso nessa empreitada precisaríamos de alguém com conhecimento em matemática, java e sobre como o jogo funciona. A única pessoa que eu conheço que reunia essas três características é o Tirelli.

Além disso, muitos jogadores acham que o GMT deve fazer tudo por eles sem o menor esforço. Já vi vários reclamando porque o GMT "errou" no combustível ou desgaste de peças. Foram justamente reclamações deste tipo que colaboraram para que o Tirelli (além é claro da falta de tempo) deixasse de atualizar o GMT.

Imagine só, você cria uma baita ferramenta, disponibiliza ela de graça para todo mundo e ainda é obrigado a ouvir reclamação pq um gerente teve pane seca numa corrida. É de cair o c# da bunda.

O GMT dá uma base e ajuda bastante... mas cabe a cada um buscar seus dados e verificar se as informações do GMT estão corretas, fazendo os ajustes que forem necessários.


Concordo q tem muito nego reclamao msm. Por isso acho q tá na hora de termos 2 versoes: uma full e uma Fred (quem quiser algo melhor q pague).

Para isso não precisamos ter 1 unica pessoa (perdão pelo pleonasmo) boa em matemática, Java e no jogo. Essas 3 qualidades podem ser encontradas em pessoas diferentes....daí basta q elas conversem entre si.
Leo Leal
(Group Amateur - 44)



Posts: 135
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (5)
Old post #90350 posted Feb 6th 2019, 23:16:15 Quote 
Quote ( Carlos Vieira Jr @ February 6th 2019,04:02:11 )

Passando pra informar que completei 1.000 corridas de GPRO.
É muita coisa.... não imaginava isso no começo.

Vamo que Vamo!!!


Grandes Merda!
Filipe Oliveira
(Group Pro - 12)



Posts: 509
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #90351 posted Feb 6th 2019, 23:19:36 Quote 
Quote ( Edgar Xavier @ February 6th 2019,22:57:35 )

Concordo q tem muito nego reclamao msm. Por isso acho q tá na hora de termos 2 versoes: uma full e uma Fred (quem quiser algo melhor q pague).

Um tempo atrás eu dei uma sugestão de se cobrar uma taxa simbólica pelo acesso ao fórum e consequentemente ao GMT. Seria algo em torno de 5,00 a 10,00 por mês. Os administradores do fórum responderam que não tinham intenção de cobrar pelo acesso e que iam tentar outros meios.

Quanto aos reclamões, se de graça já reclamam, imagine pagando? Kkkkkkkkkkk
Page « 1 2 3 ... 3013 [30143015 ... 3168 3169 3170 » Quick go to page:

Reply to this topic