Page « 1 2 3 ... 952 [953954 ... 1030 1031 1032 » Quick go to page:
Author Topic: Portugal 30941 replies
Nuno Vicente
(Group Master - 1)



Posts: 4054
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28555 posted May 30th 2018, 04:21:45 Quote 
Eu nem devia de mostrar isto .... 19º ... :(

/gb/Stats.asp?type=viewnation&nation=PRT#scroll

Tivemos bastante bem .... e basicamente é colocar mais pessoal em Master e acima :)

Mas o final de season é sempre complicado para as nações mais pequenas, devido aos fumos tradicionais de fim de season.

Se não foi possível agora, certamente só será quando existir um assalto coordenado tal como o Pedro sugeriu :)

Se estivesse 1-1 .... quantos de nós iríamos mudar um motor para a ultima prova?
Jose Ribas
(Group Amateur - 76)



Posts: 9
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28556 posted May 30th 2018, 06:53:18 (last edited May 30th 2018, 07:13:41 by Jose Ribas) Quote 
Pela tabela que o NV refere:

Os 30 primeiros brasileiros somam 1306 pontos.

Na tabela portuguesa os 30 primeiros somam 1656 pontos, (pontos do campeonato das nações)

Os brasileiros contam com 8 pros e 22 amadores

Portugal, 5 masters,14 pros, 8 amadores e 3 rookies.

Espero não me ter enganado. (copiei e o excel somou e contou)

Penso que a eliminatória é decidida corrida a corrida, mas não é visível essa classificação.
José Serrano
(Group Amateur - 64)



Posts: 698
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28557 posted May 30th 2018, 11:22:26 (last edited May 30th 2018, 11:22:45 by José Serrano) Quote 
Parabéns aos brasileiros pois merecem inteiramente. Há um trabalho de comunidade que os brasileiros desenvolvem ao qual nós nem sequer nos aproximamos. Se calhar porque não queremos ou não temos tempo para isso...
De facto, isso faz com que partilhem mais conhecimento e haja uma maior entreajuda. Ainda mais quando abriram a porta da sua comunidade aos portugueses.

Parabéns à comunidade brasileira do GPRO.

Nós quando quisermos lutar teremos que juntar umas equipas e ir à luta com esse objectivo.
Frederico Neves1
(Group Master - 2)



Topic mod
Posts: 5440
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28558 posted May 30th 2018, 11:55:14 (last edited May 30th 2018, 11:56:53 by Frederico Neves) Quote 
Quote ( José Serrano @ May 30th 2018,11:22:26 )


Parabéns à comunidade brasileira do GPRO.


Nem mais.

Não basta serem muitos. Há muita organização por de trás, o que ajuda também a que sejam muitos, pois sentem-se integrados e o consequência há muito menos abandonos "precoces".

Esforço e dedicação são sinónimos de resultados e isso está à vista de todos.

E por falar em esforço e dedicação, parabéns à Storm pela conquista da cup ;o) é a dobradinha, muito bom.

Tiago Meireles
(Group Pro - 3)



Posts: 2864
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28559 posted May 30th 2018, 12:24:21 Quote 
eu acho que depois desta época, a STORM devia mudar de nome para HURRICANE DRIVERS.
levaram tudo à frente!!!
Paulo Folha
(Group Rookie - 63)



Posts: 180
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28560 posted May 30th 2018, 13:11:36 Quote 
Bom dia malta, estou a tentar registar-me no forum http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/index/
e quando entro no link para cadastro vai parar a um site que diz isto "NOTICE: This domain name expired on 4/25/2018 and is pending renewal or deletion." Como é que eu faço para conseguir registar-me?

Desde já obrigado pela ajuda.
Jose Filipe
(Group Pro - 9)



Posts: 1954
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28561 posted May 30th 2018, 13:46:45 Quote 
Paulo, tenta pedir ajuda a um dos administradores do forum, por exemplo o Diego Borçoi.
Manda-lhe uma PM aqui no GPRO:

/gb/ManagerProfile.asp?IDM=187166


Paulo Folha
(Group Rookie - 63)



Posts: 180
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28562 posted May 30th 2018, 13:54:54 Quote 
Obrigado amigo, já mandei mensagem.
Luis Ferreira
(Group Pro - 13)



Posts: 286
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28563 posted May 30th 2018, 14:03:32 Quote 
Quote ( Paulo Folha @ May 30th 2018,13:11:36 )

Bom dia malta, estou a tentar registar-me no forum http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/index/
e quando entro no link para cadastro vai parar a um site que diz isto "NOTICE: This domain name expired on 4/25/2018 and is pending renewal or deletion." Como é que eu faço para conseguir registar-me?

Desde já obrigado pela ajuda.

Estranho...continuo a entrar com este diretamente pela ferramenta deles, GMT:

http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/index/
Paulo Folha
(Group Rookie - 63)



Posts: 180
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28564 posted May 30th 2018, 14:11:00 Quote 
Eu até aí consigo entrar mas como não estou registado ao seguir o link para cadastro é que me aparece "NOTICE: This domain name expired on 4/25/2018 and is pending renewal or deletion."
João Jesus
(Group Amateur - 44)



Posts: 736
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28565 posted May 30th 2018, 14:19:08 (last edited May 30th 2018, 14:20:01 by João Jesus) Quote 
Quote ( José Serrano @ May 30th 2018,11:22:26 )

Parabéns aos brasileiros pois merecem inteiramente. Há um trabalho de comunidade que os brasileiros desenvolvem ao qual nós nem sequer nos aproximamos. Se calhar porque não queremos ou não temos tempo para isso...
De facto, isso faz com que partilhem mais conhecimento e haja uma maior entreajuda. Ainda mais quando abriram a porta da sua comunidade aos portugueses.

Parabéns à comunidade brasileira do GPRO.

Nós quando quisermos lutar teremos que juntar umas equipas e ir à luta com esse objectivo.


Não sei se devo ou devia comentar mas aqui vai a minha modesta opinião acerca deste assunto. Não posso discordar mais do que já aqui foi dito. Estamos simplesmente a arranjar desculpas porque não fomos capazes de ganhar. Se tivessemos ganho se calhar não estariamos aqui a lamentar uns com os outros e a jogar areia para os olhos. Será que ouvi bem, alguém dizer que para ganhar teremos que juntar umas equipas?!?!? Que equipas?!?!? Será realmente este o caminho a seguir?!?!? Julgo que não. Em vez de aproximarmos estamos a afastarnos. Se nem para a escolha de uma simples livery fomos capazes de gerir a questão da melhor forma. Ponhamos a mão na nossa consciência e aquele que esteja imune que atire a primeira pedra. Falar é fácil o difícil é fazer.
Até parece que este espaço não é para todos. Desculpem a minha franqueza mas tinha que dizer isto. Tudo o que estiver ao meu alcance e possa ajudar contem comigo. Mas é para contar com todos e não só com alguns. Um por todos e todos por um. Tenho dito.
Abraços.
Luis Ferreira
(Group Pro - 13)



Posts: 286
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28566 posted May 30th 2018, 14:24:34 Quote 
Quote ( Paulo Folha @ May 30th 2018,14:11:00 )

Eu até aí consigo entrar mas como não estou registado ao seguir o link para cadastro é que me aparece "NOTICE: This domain name expired on 4/25/2018 and is pending renewal or deletion."

Tens razão.
Segui o link dado no forum e nada.
Então fiz a alteração do link para:

http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/register

Vai até ao final da pagina, clica em I agree
E voilá... deu ??
Paulo Folha
(Group Rookie - 63)



Posts: 180
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28567 posted May 30th 2018, 14:32:20 Quote 
Obrigado Luis.

Deu para colocar os dados e no final quando faço o submit aparece o ecrã branco e uma mensagem a dizer "Could not open socket"

Voltei a fazer o registo outra vez e voltou a dar o mesmo erro.
Luis Ferreira
(Group Pro - 13)



Posts: 286
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28568 posted May 30th 2018, 14:53:07 Quote 
Quote ( Paulo Folha @ May 30th 2018,14:32:20 )

Could not open socket


Bom esse erro já tem a ver com o sistema de reconhecimento de humano e que me ultrapassa.
No entanto podes fazer uma busca na net. Não sei se tens conhecimentos de informática mas podes seguir este link:

https://github.com/queueit/recaptcha/issues/26

Podemos continuar por mensagem privada, não vão começar a criticar...
Rui Silva
(Group Elite)



Posts: 1687
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28569 posted May 30th 2018, 15:43:11 Quote 
Quote ( João Jesus @ May 30th 2018,14:19:08 )

...aquele que esteja imune que atire a primeira pedra. Falar é fácil o difícil é fazer.


Ai se eu tivesse mortalhas.......
José Serrano
(Group Amateur - 64)



Posts: 698
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (6)   Dislike this post (0)
Old post #28570 posted May 30th 2018, 16:22:14 Quote 
Quote ( João Jesus @ May 30th 2018,14:19:08 )

Quote ( José Serrano @ May 30th 2018,11:22:26 )

Parabéns aos brasileiros pois merecem inteiramente. Há um trabalho de comunidade que os brasileiros desenvolvem ao qual nós nem sequer nos aproximamos. Se calhar porque não queremos ou não temos tempo para isso...
De facto, isso faz com que partilhem mais conhecimento e haja uma maior entreajuda. Ainda mais quando abriram a porta da sua comunidade aos portugueses.

Parabéns à comunidade brasileira do GPRO.

Nós quando quisermos lutar teremos que juntar umas equipas e ir à luta com esse objectivo.

Não sei se devo ou devia comentar mas aqui vai a minha modesta opinião acerca deste assunto. Não posso discordar mais do que já aqui foi dito. Estamos simplesmente a arranjar desculpas porque não fomos capazes de ganhar. Se tivessemos ganho se calhar não estariamos aqui a lamentar uns com os outros e a jogar areia para os olhos. Será que ouvi bem, alguém dizer que para ganhar teremos que juntar umas equipas?!?!? Que equipas?!?!? Será realmente este o caminho a seguir?!?!? Julgo que não. Em vez de aproximarmos estamos a afastarnos. Se nem para a escolha de uma simples livery fomos capazes de gerir a questão da melhor forma. Ponhamos a mão na nossa consciência e aquele que esteja imune que atire a primeira pedra. Falar é fácil o difícil é fazer.
Até parece que este espaço não é para todos. Desculpem a minha franqueza mas tinha que dizer isto. Tudo o que estiver ao meu alcance e possa ajudar contem comigo. Mas é para contar com todos e não só com alguns. Um por todos e todos por um. Tenho dito.
Abraços.



Mas quais desculpas?
Nós perdemos porque eles são bons, são mais e gerem muito bem a sua comunidade.
Não há aqui desculpabilização nenhuma. Há apenas uma constatação da realidade.
Podemos lamentar mas não vejo onde é que atirámos areia para os olhos de alguém. Até porque não havia nenhuma para atirar.
Quando aqui se falou num esforço de equipas, penso que se estava a falar de algumas equipas, sim algumas, porque seria impossível todas, se disponibilizassem para perderem umas épocas a preparar um tal projecto.
És novo por aqui mas deves compreender que não seria fácil colocar todas as equipas de acordo com a estratégia a seguir e até em que épocas fazê-lo.
Daí seria necessário concertar algumas equipas e jogadores para o efeito.

Quanto à livery, como deves calcular não é fácil colocar de acordo toda uma comunidade. Não é fácil toda uma comunidade seguir as regras e não é fácil essa mesma comunidade ainda ter que cumprir as regras determinadas pelos adms.

Não perceber isto é que é preocupante.
Tentar aproveitar uma situações destas para repetir slogans de Dumas completamente descontextualizados, num momento em que há discussão de ideias para fazer vitimização é apenas infantil ou então analfabetismo funcional.
Nuno Vicente
(Group Master - 1)



Posts: 4054
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (0)   Dislike this post (0)
Old post #28571 posted May 30th 2018, 16:38:14 (last edited May 30th 2018, 16:41:09 by Nuno Vicente) Quote 
Quote ( Rui Silva @ May 30th 2018,15:43:11 )

Ai se eu tivesse mortalhas.......


LOL

@JJ .... acho que estamos só a tentar perceber o que correu mal, pois para muitos de nós e mesmo comunidade internacional .... Portugal seria candidato a vencer a Cup.

A questão é que muitos de nós nunca pensámos muito nisto, eu incluído, até porque ainda não sei fazer bem as contas, o que sei é que alguém que tenha uma só vitória, 10 pontos de uma vez, poderá contribuir mais do que alguém que faça 17 8ºs lugares.

Na teoria quem faz 17 pontos contribui mais do que quem faz 10 pontos, mas na prática se o manager que ficou sempre em 8º lugar nunca foi dos 30 melhores, acaba por não contribuir com nada.

OBP e FT são trunfos, Países com 2000 trunfos têm maior vantagem do que países com 600 trunfos.

Nações com mais elementos conseguem ter uma rotatividade muito superior, e depois na final onde nas ultimas provas se vai a fumos piora exponencialmente.

Podiam alterar as regras e dizer que em vez dos 30 melhores fosse uma %, por ex.
5% do total dos managers da nação, com o mínimo de 30 elementos.

Mas aí talvez as pequenas nações tivessem ligeira vantagem devido ao poderem-se organizar melhor.

Mal tal como disse .... ainda não li o suficiente para perceber bem como é o enrolar da coisa :)

Edit: Volto a dar os Parabéns a todos os Amigos Brasileiros pela vitória....só a tentar discutir para evoluir :)
João Jesus
(Group Amateur - 44)



Posts: 736
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (1)   Dislike this post (0)
Old post #28572 posted May 31st 2018, 00:26:17 Quote 
LIGA PORTUGUESA DE EQUIPAS - ÉPOCA 64 - CORRIDA 16 - AUSTIN GP (ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA)

João Jesus
(Group Amateur - 44)



Posts: 736
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28573 posted May 31st 2018, 00:37:49 Quote 
TAÇA DE PORTUGAL DE EQUIPAS - ÉPOCA 64 - FINAL - RESULTADOS DA 2ª RONDA



Faltando ainda mais uma corrida, está encontrado o vencedor da II Taça de Portugal - Época 64. Pela segunda vez consecutiva, a STORM Drivers revalida o título desta competição recém criada.

MUITOS PARABÉNS STORM Drivers!!!
João Jesus
(Group Amateur - 44)



Posts: 736
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28574 posted May 31st 2018, 10:37:39 Quote 
Quero desde já, felicitar novamente a equipa nacional, STORM Drivers, pela excelente época realizada, e dar a todos os seus membros, os meus sinceros PARABÉNS, pela conquista do título de melhor equipa do GPRO, época 64, esse título já ninguém lhes tira.

De igual modo, desejar para esta última corrida, votos de boa sorte e prego a fundo, pois estão apenas 52,93 pontos de se tornarem a equipa com mais pontos numa só época. Força nisso STORM. Não vai ser nada diferente do que têm estado a fazer.

FORÇA STORM!!! FORÇA PORTUGAL!!!

Abraço.
Hugo Reis
(Group Amateur - 73)



Posts: 11
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (5)   Dislike this post (0)
Old post #28575 posted May 31st 2018, 16:09:43 Quote 
Muitos parabéns à STORM e a todos os Portugueses. "Faltou-nos um bocadinho assim |_|" para conseguirmos a CUP.

Sendo este feito da STORM de nível internacional, tive a iniciativa de criar um topico unico para que todos possam congratular a STORM por esta exímia epoca:

/gb/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27994#scroll

Uma vez mais STORM excelente trabalho de equipe. Parabéns
João Jesus
(Group Amateur - 44)



Posts: 736
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28576 posted Jun 1st 2018, 00:48:41 (last edited Jun 1st 2018, 00:49:45 by João Jesus) Quote 
CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO DE EQUIPAS - ÉPOCA 64 - CORRIDA 16 - AUSTIN GP (ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA)

/pt/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4323568#post4323568
Leandro Santos
(Group Rookie - 125)



Posts: 3771
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28577 posted Jun 1st 2018, 07:57:29 Quote 
XXV Copa Brasil & Portugal de Equipes - Final/2º Rodada


STORM Drivers (2) 61,40 x 50,47 (0) The Special One


E com uma rodada de antecedência, a STORM Drivers conquista seu 1º título da Copa Brasil & Portugal de Equipes!!!



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o6k_nli2tyZway3-2aIj...
Leandro Santos
(Group Rookie - 125)



Posts: 3771
  Country:
Brazil 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28578 posted Jun 1st 2018, 08:26:28 Quote 
XXX Copa Brasil & Portugal de Managers - Semifinal/3º Rodada


Nuno Vicente (3) 64,8 x 60,8 (0) Jose Filipe
(Nuno Vicente classificado para a final.)

Diego Borçoi (3) 60,8 x 60,8 (0) Igor Augusto
(Diego Borçoi leva a rodada nos critérios de desempate.)
(Diego Borçoi classificado para a final.)


E a grande final será entre Nuno Vicente que tentará o 2º título contra Diego Borçoi, que está em busca de sua primeira conquista.



Por: Leandro Santos
Planilha: Flávio Almeida
Jose Filipe
(Group Pro - 9)



Posts: 1954
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28579 posted Jun 1st 2018, 17:03:16 Quote 
Força Storm!
Boa sorte!!!
Rui Morais
(Group Pro - 4)



Posts: 3921
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (2)   Dislike this post (0)
Old post #28580 posted Jun 1st 2018, 17:17:19 Quote 
Obrigado Zé Filipe!

Temos os dedos cruzados e o champagne no frio...

;)
Jose Filipe
(Group Pro - 9)



Posts: 1954
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28581 posted Jun 1st 2018, 17:23:10 (last edited Jun 1st 2018, 17:52:46 by José Filipe) Quote 
Se estivesse em Sintra ainda ia á Ericeira beber um copo convosco, mas tem que ficar para a próxima ;)
Frederico Neves1
(Group Master - 2)



Topic mod
Posts: 5440
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (3)   Dislike this post (0)
Old post #28582 posted Jun 1st 2018, 18:12:51 Quote 
Aos 10 "criadores" de tempestades: Boa sorte para a ultima corrida ;o)
Rui Morais
(Group Pro - 4)



Posts: 3921
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #28583 posted Jun 1st 2018, 18:21:46 Quote 
Tb não estou na Ericeira, estou em Milfontes. Os festejos só começam pra semana... Até lá cada um festeja individualmente. Treinos...

:)
Rui Silva
(Group Elite)



Posts: 1687
  Country:
Portugal 
Certified: 
Like this post (4)   Dislike this post (0)
Old post #28584 posted Jun 1st 2018, 19:43:05 Quote 
Boa sorte, Storm(ers) - os seios da Ga’zada estarão convosco esta noite...!!!
Page « 1 2 3 ... 952 [953954 ... 1030 1031 1032 » Quick go to page:

Reply to this topic