Stranica « 1 2 3 ... 35 [3637 ... 3168 3169 3170 » Brzo idi na stranicu:
Začetnik Tema: Fórum do Brasil 95070 odgovora
Kaue Alfredo
(Grupa Rookie - 16)


Teme: 1
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1051 objavljeno 24 Velj 2012, 04:45:53 Citat 
FALA AI PAPARAZZI ESSE JOGO E UM POUCO COMPLICADO TEM COMO ALGUEM ME DA UMA AJUDA AI...
Rodrigo Cabezas
(Grupa Rookie - 279)


Teme: 1
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1052 objavljeno 24 Velj 2012, 17:03:36 Citat 
Esse é o lugar certo: www.gprobrasil.cjb.net.
Lá tem tudo pra acelerar sua carreira....
Márfi Norbert
(Grupa Rookie - 113)



Teme: 1977
  Država:
Mađarska 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1053 objavljeno 24 Velj 2012, 17:06:48 Citat 
Hello everyone!
Diego Borçoi
(Grupa Amateur - 8)



Teme: 2227
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1054 objavljeno 24 Velj 2012, 17:38:57 (zadnji uredio24 Velj 2012, 17:39:21 od Diego Borçoi) Citat 
??? "hello" só se for em português, rsrsrs
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #1055 objavljeno 24 Velj 2012, 22:30:18 Citat 
Quote ( Márfi Norbert @ February 24th 2012,17:06:48 )

Hello everyone!


Eita !! espião !!! sai dai ... saaaaaaaaaaaaaaaaai !!!
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1056 objavljeno 24 Velj 2012, 22:38:17 (zadnji uredio24 Velj 2012, 22:40:42 od Carlos Vieira Jr) Citat 
Galera , vamo voltar a falar dos Times brsileiros né ? Esqueceram foi ?

Classificação Geral :

1. The Overtakers 267.33
2. Brazilian Stars 250.47
3. Buzzin Hornets 250.20

4. Engineering Brazil 222.73
5. BRACE TEAM 215.40
6. The Overtakers II 186.60
7. Brasil I 180.33
8. Brasil III 178.67
9. Burnout Racing 175.43
10. Brazilian Stars II 171.93
11. STI Racing 169.27
12. Skidmark Racing 164.53
13. Senna Racing Team 155.40
14. Brasil Motorsport Team 150.00
15. Brasil II 142.80
16. Sul Brasil F1 142.20
17. Copersucar Racing 139.33
18. Brazilian Renegades 135.20
19. Brasil V 132.33
20. Brasil VI 127.87
21. Northeast Brazilian Team 126.20
22. BRAZILIAN RACE 125.53
23. Brasil IV 100.60
24. Tabjaraa Seu Creysson Racing 100.20
25. Brazil Racing Team 93.67
26. AAT-Araraquara Lotus Team 91.00
27. Time Gpro Bruno Senna 72.53
28. PNEUASA 61.27
29. FManager Brasil Racing 36.67
Samuel Walendowsky
(Grupa Rookie - 238)



Teme: 232
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1057 objavljeno 24 Velj 2012, 22:41:52 Citat 
A Copersucar tava subindo, mas tivemos dois DNS nessa corrida, ai não conseguimos manter a subida ao topo hahaha mas na próxima temporada o negócio vai ficar diferente hahahah
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1058 objavljeno 24 Velj 2012, 22:48:42 Citat 
num venha com essa de "Rumo ao Topo" não !!! Essa lugar ai tem um time formado por caras Fodásticos !!! Olha lá quem são ??? vê lá !!

hehehe

Abração Samuel !
Samuel Walendowsky
(Grupa Rookie - 238)



Teme: 232
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1059 objavljeno 24 Velj 2012, 22:50:29 Citat 
Espera mais umas 3 ou 4 temporadas que vamos estar lá lutando pelo pódio hahahhahaha

E nao fez mais nenhum livery?

Abraço
Davi Freitas
(Grupa Amateur - 20)



Teme: 1728
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1060 objavljeno 24 Velj 2012, 23:52:34 Citat 
Boa sorte pra vcs dois, espero que o Overtakers e Copersucar subam mais e mais nas proximas temporadas. ;)
Rafael Mantovani
(Grupa Pro - 11)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1061 objavljeno 25 Velj 2012, 00:09:08 Citat 
Boa sorte aos teams brazukas :)
Davi Freitas
(Grupa Amateur - 20)



Teme: 1728
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1062 objavljeno 25 Velj 2012, 00:18:25 Citat 
Quote ( Rafael Mantovani @ February 25th 2012,00:09:08 )

Boa sorte aos teams brazukas :)

Pessoal, o Eloi Agostini Jr entrou no Ignition... boa sorte pra ele, que tenha bastante sucesso tbm! ;)

E ao Edifice tbm, time q vai terminar no top 10 da temporada com certeza. ;)
Davi Jardim Tellini
(Grupa Rookie - 79)



Teme: 426
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1063 objavljeno 25 Velj 2012, 00:24:32 Citat 
E o Brasil I tambem teve uma decaida por causa de problemas tecnicos, mas o Araken ira pra Pro e ai sim que vamos subir, VAMOS QUE VAMOS BRASIL!!!
Rafael Mantovani
(Grupa Pro - 11)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (1)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1064 objavljeno 25 Velj 2012, 00:52:49 Citat 
Quote ( Davi Freitas @ February 25th 2012,00:18:25 )

Pessoal, o Eloi Agostini Jr entrou no Ignition... boa sorte pra ele, que tenha bastante sucesso tbm! ;)

eu nem sabia que vc tinha ido pra lá tb, só vi agora kkkkkk
A Ignition é uma equipe em reestruturação, perdeu vários managers experientes mas ainda conta com bons managers - sucesso para os dois :)
Daniel Soares
(Grupa Rookie - 295)


Teme: 7
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1065 objavljeno 25 Velj 2012, 00:53:17 Citat 
nao fui aprovado no forum que minha equipe estava com estrangeiro
Rafael Mantovani
(Grupa Pro - 11)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (2)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1066 objavljeno 25 Velj 2012, 00:57:18 Citat 
leia o quinto item, Daniel :)

Quote ( Rodrigo Almeida Borges @ February 3rd 2012,20:00:59 )

ESCLARECIMENTOSPORQUE SUA CONTA NÃO É APROVADO NO FÓRUM???
1º - Você colocou no campo username, o seu login de acesso ao jogo. O que pedimos para facilitar a identificação do membro no fórum e no jogo, é o seu nome cadastrado aqui no jogo, com espaços.Ex.: Meu login é rborges, mas no jogo, pesquisando em membros Brasileiros, não aparece rborges, mas sim, Rodrigo Almeida Borges (igual o que você lê agora)
2º - Seu email cadastrado no fórum, não é igual ao que está cadastrado no jogo.
3º - Você não me enviou uma mensagem no fórum em Novatos e Visitantes (não é no fórum do GPRO que manda a msg).
4º - Você já foi degolado uma ou mais vezes no fórum por inatividade. Se foi uma vez e não me enviou uma mensagem. E se foi mais de uma, desiste, não entra mais no fórum.
5º - Não aceitamos pessoas dos grupos rookie e amador, que estejam em team estrangeiros.
6º - Este processo aqui não posso divulgar.
Daniel Soares
(Grupa Rookie - 295)


Teme: 7
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1067 objavljeno 25 Velj 2012, 00:59:37 Citat 
eu sozinho aceita
Rafael Mantovani
(Grupa Pro - 11)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #1068 objavljeno 25 Velj 2012, 01:04:14 Citat 
se vc não estiver em nenhuma equipe sim, você é aceito no Forum Brasil...
Daniel Soares
(Grupa Rookie - 295)


Teme: 7
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1069 objavljeno 25 Velj 2012, 01:05:10 Citat 
a entao valeu pela informacao
Davi Freitas
(Grupa Amateur - 20)



Teme: 1728
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1070 objavljeno 25 Velj 2012, 01:09:14 Citat 
Quote ( Rafael Mantovani @ February 25th 2012,00:52:49 )

eu nem sabia que vc tinha ido pra lá tb, só vi agora kkkkkk

A Ignition é uma equipe em reestruturação, perdeu vários managers experientes mas ainda conta com bons managers - sucesso para os dois :)

kkkkkk, acabei de me mudar. Quis manter isso meio que em silêncio, e acho q consegui sucesso nisso. :P

Pois é, mas mantendo a unidade que o pessoal tem aqui agora, acho que dá pra voltar ao topo em breve. ;) Valeu Rafa, tudo de melhor pra vc!
Daniel Soares
(Grupa Rookie - 295)


Teme: 7
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1071 objavljeno 25 Velj 2012, 01:12:24 Citat 
terminei minha corrida em 11
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #1072 objavljeno 25 Velj 2012, 01:26:54 Citat 
Quote ( Samuel Walendowsky @ February 24th 2012,22:50:29 )

E nao fez mais nenhum livery?


até fiz uns Livery´s Novos , mas é segredo ... hehehe

Quote ( Davi Freitas @ February 24th 2012,23:52:34 )

Boa sorte pra vcs dois, espero que o Overtakers e Copersucar subam mais e mais nas proximas temporadas. ;)


Valeu Davi ! O que eu Queira era que terminasse com 20 times brasileiros nas 20 Primeiras Posições no Ranking Geral , não importando a ordem !

Quote ( Davi Freitas @ February 24th 2012,23:52:34 )


Boa sorte aos teams brazukas :)


Sorte ai tbm Rafa !

Claro que agente brinca aqui e tal , mas a vontade nossa , dos managers mas velhinhos no jogo , era ver o Brasil ganhar uma Copa das Nações . Eu queira ver times só com Brazucas , sempre . Mas agente peca por não ter 1 time constantemente no top 15 . Isso afasta a garotada , que acaba preferindo os Gringos mesmo . É compreensível .

Desejo sorte pra todos os Brasileiros , onde estiverem ! SEMPRE !
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #1073 objavljeno 25 Velj 2012, 01:29:01 Citat 
Quote ( Davi Freitas @ February 25th 2012,01:09:14 )

acabei de me mudar. Quis manter isso meio que em silêncio, e acho q consegui sucesso nisso. :P


Davi , mande um abraço ai pro Rafal Celejewski ! Ele esteve com meu Ex Piloto , Roger Courage lá na Elite ... uma pena ele ter caído ...

sorte ae véio !
Rafael Mantovani
(Grupa Pro - 11)



Teme: 8206
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (1)
Stari post #1074 objavljeno 25 Velj 2012, 01:33:27 (zadnji uredio25 Velj 2012, 01:37:17 od Rafael Mantovani) Citat 
Quote ( Carlos Vieira Jr @ February 25th 2012,01:26:54 )

mas a vontade nossa , dos managers mas velhinhos no jogo

falou o Noé! kkkkkkkk

brincadeiras à parte, eu curto ver as equipes brasileiras unidas... pode ter certeza que um dia esse jogo vira a nosso favor - o problema já foi discutido aqui várias vezes, não é a quantidade e sim a QUALIDADE dos managers...
As vezes é dificil você ter que se dedicar ao jogo (eu mesmo estou no top 50 de horas online por corrida, de tanto que eu fico 'fuçando'), ler as regras, a Wiki, tirar certificado, ficar horas procurando um bom piloto pra contratar, trabalhar setup do carro, enfim... é cansativo. Eu mesmo tenho várias brigas com a muié de tanto tempo que 'perco' aqui, hehehehehe...

Mas acho que o principal é que as discussões principais do forum são em Inglês, o que acaba afastando muitos brasileiros mesmo... eu me enturmo, participo de discussões, silly games, etc etc... e assim vou dando as caras... mas não temos tantos 'caras-de-pau' assim :)
Davi Freitas
(Grupa Amateur - 20)



Teme: 1728
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1075 objavljeno 25 Velj 2012, 10:59:08 Citat 
Quote ( Rafael Mantovani @ February 25th 2012,01:33:27 )

Mas acho que o principal é que as discussões principais do forum são em Inglês, o que acaba afastando muitos brasileiros mesmo... eu me enturmo, participo de discussões, silly games, etc etc... e assim vou dando as caras... mas não temos tantos 'caras-de-pau' assim :)

Cara de pau é pouco pra descrever vc, kkkkkkk. Os gringos devem pensar que só existe o Santos como time de futebol bom do Brasil, hahaha! :P
David Guimaraes
(Grupa Rookie - 301)


Teme: 184
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1076 objavljeno 25 Velj 2012, 15:21:51 Citat 
Olá, pessoal. Bom dia!

Eu sei que sou de equipe "gringa", mas também sou brasileiro e gostaria de deixar alguns pontos que acho importante aqui...

Sabe qual a principal diferença que vejo entre os brasileiros e o resto? (principalmente poloneses, finlandeses, gauleses... :P )

Comunicação! A quantidade de dados que o pessoal repassa um para o outro é incrível! Sem falar que estão sempre dispostos. Parece que o nego pode perder o trabalho, mas não algo do GPro.

Por favor, não estou dizendo com isto que os brasileiros "não se ajudam" ou não levam a sério! Apenas que eles estão um passo a frente neste quesito... eles prezam muito a QUALIDADE do manager...

Eu estou em uma equipe mediana, já fiz "soft reset" nesta temporada, que é a minha primeira, e o restante das corridas será somente para aprendizado, pois não luto por mais nada este ano... mas como tenho aprendido!

Gostaria também de deixar um muito obrigado ao Carlos Vieira Jr. e ao Samuel Walendowsky, que foram os primeiros brasileiros que tive contato quando entrei!

Um abraço a todos!
Alex Mota
(Grupa Pro - 7)



Teme: 151
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1077 objavljeno 25 Velj 2012, 15:41:38 Citat 
o que vejo eh:

o pessoal das categorias superiores nao se ajudam, nao sei o motivo, esta temporada mesmo tive dificuldade com os pneus pois quem esteve nas categorias superiores nao postam seus setup no forum externo, entao tive que ir aprendendo sobre os pneus sozinho..

uma coisa que me preocupa eh essa camp de equipes acaba criando certa rivalidade que nao sera beneficio pra ngn, vejo varias pessoas na PRO, master e ate elite mas nao vejo eles no forum externo ajudando, da pra contar nos dedos os que ajuda.

talvez seja essa a grande diferença entre as equipes estrangeiras.

temos quase 2000 jogadores mas nem 30% participam.

se todos postassem suas experiencias na PRO, MASTER e ELITE quem viesse depois saberia a grande dificuldade, mas nao existe qualquer dados dessa categoria somente existindo do ROOKIE e AMADOR, em sua maioria postados por Luiz, rogerio, paulo e outros experientes que estao sempre dispostos a ajudar.

eles tem ajudado mas tbm falta-lhes experiencia de Master e Elite, e infelizmente nao tem quem possa ajuda-los.
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1078 objavljeno 25 Velj 2012, 16:00:02 Citat 
Quote ( David Guimaraes @ February 25th 2012,15:21:51 )

Eu sei que sou de equipe "gringa", mas também sou brasileiro


David , pode ter certeza disso ! Quando agente cita os Brazucas em times gringos , num é crítica não , é só uma vontade mesmo de ver todos juntos , só isso . EU mesmo fundei uma Equipe Gringa ! hehehe

Quote ( David Guimaraes @ February 25th 2012,15:21:51 )

Sabe qual a principal diferença que vejo entre os brasileiros e o resto? (principalmente poloneses, finlandeses, gauleses... :P )

Comunicação! A quantidade de dados que o pessoal repassa um para o outro é incrível! Sem falar que estão sempre dispostos. Parece que o nego pode perder o trabalho, mas não algo do GPro.


nesse ponto ... vou discordar de vc . A comunicação EXISTE e MUITO lá no forum Brasileiro que o Rodrigo Almeida Borges Administra junto com outra galera . A qustão é ?:

- Quantos vão lá participar ? Kd os Novatos mandando msg pros mais velhos ? Não é comunicação que faltas , é VONTADE mesmo ! Olha , quando eu comecei aqui , num sabia de nada . Fui num grupo mais acima na época , entrei num perfil de um manager brasileiro , vi que ele tinha experiência e pedi ajuda . Prontamente fui atendido ! Resultado ? Sai da rookie para a pro direto ! 2 promoções seguidas ! Num to dizendo isso pra me gabar não , muito pelo contrário , num fosse a ajuda do Rogério Mandler , eu num conseguia nada ! Só que não vejo isso muito aqui . Quantos managers aqui QUE TEM TEMPO DE SOBRA e são experientes mandaram msg privada pra novatos ? Talvez uns 5 . Eu mandei pra 60 managers ! 60 !!!! Sabe quantos tiveram interesse ? 4 . isso que to falando ! Falta apenas INTERESSE !

As repostas que recebi foram :

- Blz .
- Qualquer coisa , te procuro .
- Agente se fala

EU vou ficar atrás desses caras ai ??? NUNCA ! deixa se ferrarem então ! mandei o link do forum Brasileiro , mandei ajuda , tenho aqui um arquivo de um GUIA Brasileiro COMPLETISSIMO pra novatos , ninguem quis .

Agora , quem to ajudando , ta indo bem ! Maicon Fierz (Rookie 52 - PROMOVE AGORA) , Leandro Ávila (treinando piloto e PROMOVE na próxima) . Pois num tem segredo aqui não ... é planejamento e boa administração da grana . Quem conseguir , vai longe mesmo ! Treinar piloto , fazer testes , pegar patrocinio . Só isso ! hehehe

- Rodrigo Almeidas Borges ,
- Rogeiro Pereira

esses caras fazem um esforço danado pra tentar ajudar e nao tem o retorno merecido . Desmotiva né ?

DIGO E REPITO : Se cada manager Experiente , tivesse a Tutela de 4 managers da Rookie , em 4 temporadas o Brasil ganhava a Copa FÁCIL ! Mas ... Fazer o que ?

Quote ( David Guimaraes @ February 25th 2012,15:21:51 )

Gostaria também de deixar um muito obrigado ao Carlos Vieira Jr. e ao Samuel Walendowsky, que foram os primeiros brasileiros que tive contato quando entrei!


Abraço pra vc também véio ! E se precisar de alguma coisa , só chamar ! A Qualquer hora !!!! vc sabe !

valeu !
Carlos Vieira Jr
(Grupa Amateur - 45)



Teme: 2329
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1079 objavljeno 25 Velj 2012, 16:10:57 Citat 
Quote ( Alex Mota @ February 25th 2012,15:41:38 )

o pessoal das categorias superiores nao se ajudam, nao sei o motivo, esta temporada mesmo tive dificuldade com os pneus pois quem esteve nas categorias superiores nao postam seus setup no forum externo, entao tive que ir aprendendo sobre os pneus sozinho..


Alex ... concordo em parte com vc . os caras das categorias Superiores já sabem do jogo . Normalmente já estiveram na Pro ou Master , cairam e ficou o aprendizado . E voltam mais fortes . Foi assim comigo ! fui para a Pro 2 vezes e fui rebaixado antes de entender como funcionava . Sabe qual foi o meu erro ? não procurei a ajuda ..... ela não cai do céu véio ... acredite !

veja , vc corre na Brasilian Stars , meu primo corre ai , o José Carlos Cortez (Zé Carlos aqui pra Familia) . Pede ajuda pra ele ! esse fresco chegou na Master antes de mim , que ensinava a ele ! ele sabe do jogo ! veja a temporada dele ai na Rookie ... ele faz tempo que não é Suporter pois ta sem tempo pra nada ! Eu faço uns 3 meses que não o vejo e ele ainda namora uma menina no interior aqui .. ai é lasca ! hehehe
mas agente de vez em quando troca mensagem , principalmente sobre Conversão de Setup .

Eu mesmo pedi uma ajuda pro Samuel (Copersucar) sobre a última corrida , além é claro , de ver aqui na Overtakers . Eu precisava de uma boa conversão e um manager da equipe dele teve uma Fantástica !

Quote ( Alex Mota @ February 25th 2012,15:41:38 )

uma coisa que me preocupa eh essa camp de equipes acaba criando certa rivalidade que nao sera beneficio pra ngn, vejo varias pessoas na PRO, master e ate elite mas nao vejo eles no forum externo ajudando, da pra contar nos dedos os que ajuda.


tbm num acho isso não .. agente acompanha aqui porque é legal a competição . Ni fim quem vencer , venceu . Num vale nada mesmo ! Eu tenho contato com vários membros de várias equipes . troco idéia e tals ... num ligo pra esse negócio de estar em OUTRA equipe não ...

Veja , caso vc precise , me mande msg antes das corridas que agente discute junto , quando vc quiser !!!

Quote ( Alex Mota @ February 25th 2012,15:41:38 )

temos quase 2000 jogadores mas nem 30% participam.


VC ESTÁ CERTÍSSIMO !!! CONCORDO PLENAMENTE !


Quote ( Alex Mota @ February 25th 2012,15:41:38 )

se todos postassem suas experiencias na PRO, MASTER e ELITE quem viesse depois saberia a grande dificuldade, mas nao existe qualquer dados dessa categoria somente existindo do ROOKIE e AMADOR, em sua maioria postados por Luiz, rogerio, paulo e outros experientes que estao sempre dispostos a ajudar.

eles tem ajudado mas tbm falta-lhes experiencia de Master e Elite, e infelizmente nao tem quem possa ajuda-los.


Aqui eu me incluo nessa falta . Não tenho entrado no forum muito não ... mas lá no trabalho tá fogo ! to com pouco tempo livre pra juntar dados . Tenho 2 filhos e fim de semana fica difícil um pouco ...

Mas diga ai que tipo de dados vc precisa ? eu faço uma força aqui e posto lá ! pode ser ?

Abraço !
Samuel Walendowsky
(Grupa Rookie - 238)



Teme: 232
  Država:
Brazil 
Potvrđeno: 
Sviđa mi se ova poruka (0)   Ne sviđa mi se ova poruka (0)
Stari post #1080 objavljeno 25 Velj 2012, 16:15:08 Citat 
Olha, sobre os mais experientes não postarem tantos dados e informações no fórum externo, eu acho que a explicação é que todos esses managers já participam de um fórum que supre suas necessidades, normalmente o da sua própria equipe, então pra eles acaba sendo complicado ser ativo em dois fóruns.

Por isso, acho muito mais fácil montar uma equipe de managers ativos em interessados, sem tanta experiência, e todos eles crescerem juntos, como nós da Copersucar estamos fazendo. Quando chegar àquele ponto desconhecido (Pro, Master e Elite) a gente vai aprendendo com os próprios erros, lógico que assim demora mais, mas com certeza é muito mais prazeroso do que receber tudo de mão beijada...

Quote ( David Guimaraes @ February 25th 2012,15:21:51 )

Gostaria também de deixar um muito obrigado ao Carlos Vieira Jr. e ao Samuel Walendowsky, que foram os primeiros brasileiros que tive contato quando entrei!


Como o Carlos disse, sempre que precisar de alguma ajuda é só dar um toque que estamos ai...
Stranica « 1 2 3 ... 35 [3637 ... 3168 3169 3170 » Brzo idi na stranicu:

Odgovori na tu temu