Halaman « 1 2 3 ... 7 [89 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Fórum do Brasil 95072 balasan
Davi Freitas
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 1728
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #211 dikirim Apr 20 2011, 20:58:25 (terakhir disunting Apr 20 2011, 20:59:02 oleh Davi Freitas) Sebut 
isso q o rafael falou eh vdd. eu tinha mta dificuldade no jogo nas 2 primeiras temporadas. mas com uns amigos promovi pro amateur e entrei no buzzin hornets (na epoca o rafa tava lah e me ajudou bastante), e ate hj eles me ajudam, pq acho q eh assim q funciona um time, um ajudando o outro. mas agora eu vejo q a maioria dos times brasileiros (Brasil I, II, II, etc, Burnout Racing e outros), parece q perderam o rumo, ou melhor, nao tao encontrando mais mtos managers com qualidade. isso soh mostra q tem alguma coisa errada e q precisa mudar.
Rogerio Pereira
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #212 dikirim Apr 20 2011, 22:03:44 Sebut 
Concordo com o Davi.

Agora, qual a solução, eu não sei. Acho que vai muito da motivação do pessoal envolvido em trocar informação (esse foi o que mais senti falta quando estava na Brasil VI).

Fiz uma sugestão para o Luiz Oliveira outro dia. Tomando como base o projeto go.BR, poderíamos começar a formar novas equipes. Cada chefe de equipe ficaria responsável por ser meio 'professor' dos outros e mante-los na linha (ou seja, usando o go.BR)

Imaginando um esquema viral, esse "professor" da Equipe go.BR 1 passa o basicão para outros 9, que quando estiverem 'lapidados' podem eles mesmos passar a comandar uma outra equipe.

Com o tempo, teríamos go.BR 1 a go.BR 10. Além de formar uma rede social de 100 pessoas fornecendo dados entre si e para o programa (e recebendo de volta a medida que as ferramentas são desenvolvidas).

Uma idéia para o futuro.
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #213 dikirim Apr 21 2011, 01:17:36 Sebut 
Entendi sua proposta Rogerio, eh tipo o que a Supernova fez com os Russos... montaram varias equipes que compartilhavam o mesmo forum, ou seja, tinham mais base para poder montar a propria estrategia (e nisso o Go.br teria papel primordial nos setups), cada uma dessas equipes contaria c/ um lider - mas neste caso seria sem a "ditadura" que os russos estabelecem.
Eh uma boa ideia, posso tentar colaborar nesse ponto, em tentar ajudar managers (eu ajudo alguns brasileiros q trocam PMs comigo), mas nao gostaria de sair da minha equipe. Posso nao ser um dos mais experientes, mas dos brasileiros sou um dos que mais eh ativo no forum e tem + contato c/ os gringos (nesse caso a barreira linguistica p/ os brasileiros eh aparente, a maioria do pessoal nao fala ingles e deixa de aprender muita coisa nos foruns).

Enfim, contem comigo para ajudar! :)
Mauricio Santos
(Kumpulan Rookie - 146)



Kiriman: 188
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #214 dikirim Apr 21 2011, 01:47:35 Sebut 
Quote ( Mauricio de Lima Santos @ January 24th 2011,18:03:00 )

Quote ( Rodrigo Almeida Borges @ October 4th 2007,02:10:33 )

Para se cadastrar no forum, vc deverá colocar no campo login O SEU NOME (não é o seu login no Gpro, o nome) e EMAIL CADASTRADOS AQUI NO GPRO e me ENVIAR UMA MENSAGEM AQUI.


Rodrigo.. estive fora um tempo do jogo, mas agora retornei.

Pois bem' Tentei realizar novamente o cadasatro mas ele diz q ja possuo conta... tem como verificar a possibilidade de uma exclusao com os dados q passei no forum da pagina seis?
Grato!
Emerson Souza
(Kumpulan Rookie - 180)


Kiriman: 6
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #215 dikirim Apr 21 2011, 02:17:21 Sebut 
Estarei estreando aqui na corrida da próxima sexta. Espero poder contribuir para aumentar o número e o nível da brazucada.

Há braços!!!
Emerson Souza
(Kumpulan Rookie - 180)


Kiriman: 6
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #216 dikirim Apr 21 2011, 02:48:03 Sebut 
Posso falar outra coisa também sobre isso. Eu mandei solicitação para participar de equipes brasileiras e não fui aceito. Estou em uma equipe búlgara.
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #217 dikirim Apr 21 2011, 03:10:55 Sebut 
ate ai normal, a equipe vai aceitar o membro que ela achar melhor/conveniente... e vc nao precisa necessariamente fazer parte de uma equipe no jogo, vc pode caminhar com as proprias pernas sem problema.
O que vc poderia fazer: entrar no Forum Brasil (link em alguns posts na pagina anterior), ir buscando dicas, melhorando e depois de algumas corridas tentar entrar em alguma equipe ja estabelecida. Normalmente qdo vc eh novato as equipes vao recusar seu pedido, elas querem caras experientes que marquem pontos para a equipe :)
Davi Freitas
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 1728
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #218 dikirim Apr 21 2011, 14:11:57 Sebut 
podem contar comigo tbm. toh na mesma situação q o rafa, n vou sair do meu time, mas vou ajudar os brasileiros novatos. qualquer duvida soh mandar uma pm. ;)
Luiz Oliveira
(Kumpulan Amateur - 54)



Kiriman: 377
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #219 dikirim Apr 22 2011, 05:07:54 Sebut 
Fui lider de uma team por 4 temporadas e posso afirmar que nem todas as teams querem gerentes experientes.
Eu preferia os novatos que estão com sangue quente e com sede de informações. Mandava os caras pro forum atras delas e voltavam com novidades.
Hoje essa team tem 1 gerente na PRO e 3 na Amador. Isso antes, todos eram rookie.
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #220 dikirim Apr 22 2011, 05:19:13 Sebut 
Evolucao natural do jogo... uma hora vc acaba saindo do Rookie, mas sem experiencia vc acaba na gangorra Amador-Rookie e nao sai dela. Vejo que finalmente vc entrou em um time com managers experientes (conheco um deles pessoalmente, corre de kart comigo), concluo que foi devido a sua experiencia adquirida antes...

Quote ( Rafael Mantovani @ April 21st 2011,03:10:55 )

Normalmente qdo vc eh novato as equipes vao recusar seu pedido, elas querem caras experientes que marquem pontos para a equipe :)

usei a palavra NORMALMENTE pois as equipes buscam pontos e experiencia para adquirir (caso de muitas equipes brasileiras que ficam na gangorra amador-rookie e nao saem dela, com raras excecoes). Cada um eh cada um... eu prefiro managers motivados e com planejamento para as seasons futuras. ISSO eh o que falta nas equipes brasileiras.
Airton Moreira Jr.
(Kumpulan Pro - 16)



Kiriman: 506
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #221 dikirim Apr 22 2011, 05:29:06 Sebut 
ainda existem vagas em aberto na "the overtakers II" galera, quem quiser se inscreve lá!
Diego Borçoi
(Kumpulan Rookie - 213)



Kiriman: 2227
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #222 dikirim Apr 23 2011, 04:10:26 Sebut 
Olá pessoal, fiz minha inscrição no site, espero contribuir com o pouco que já fiz.
Davi Freitas
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 1728
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #223 dikirim Apr 23 2011, 17:36:22 Sebut 
ae galera, buzzin hornets na posição 13! uhu!
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #224 dikirim Apr 23 2011, 17:44:56 Sebut 
continuem com o bom trabalho, pessoal :)
e parabens ao Ivan pela bela vitoria na Pro!

digno de citacao tambem o belo resultado do Marcelo Santos, que arrancou um P7 de Pipirelli :D
Rogerio Pereira
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #225 dikirim Apr 23 2011, 17:51:35 Sebut 
E não vamos esquecer do "nó" que o Leandro Sereno deu nos gringos largando de pneu de chuva (só ele) e vencendo a primeira prova da Elite.

Vai ser uma temporada interessante, todos os peixes grandes lá estão com o mesmo tipo de pneu. Eu boto minhas fichas no Leandro. Será que tá com cheiro de tri?
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #226 dikirim Apr 23 2011, 17:57:22 (terakhir disunting Apr 23 2011, 17:58:40 oleh Rafael Mantovani) Sebut 
se o Leandro vai ser campeao nessa season nao sei, mas que ele acabou de provar que bate de frente com qualquer um - mesmo sem ter o mesmo "nivel" que Zdenek e Edvinas (leia-se piloto) - isso sem duvida :)

eh notavel que a cada season ele vem conseguindo resultados melhores, acredito que muito em breve veremos o tri dele :)
Davi Freitas
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 1728
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #227 dikirim Apr 26 2011, 13:51:41 Sebut 
boa sorte hj galera! boa corrida pra todo mundo.
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #228 dikirim Apr 27 2011, 02:24:08 Sebut 
parabens Buzzin Hornets, unica equipe brasileira na Teams Knockout Cup :)
Rogerio Pereira
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #229 dikirim Apr 27 2011, 04:28:24 Sebut 
Beleza, parabéns!
Davi Freitas
(Kumpulan Pro - 15)



Kiriman: 1728
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #230 dikirim Apr 27 2011, 12:43:52 Sebut 
vlw rafa, mas a felicidade acabou logo, vamo enfrentar o Lithuanian Apples, hehehe.
tive um random na ultima corrida, perdi os ptos. :/
Marcelo Momo
(Kumpulan Amateur - 8)



Kiriman: 20
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #231 dikirim Apr 27 2011, 15:29:27 Sebut 
Fala Galera! Estou a bastante tempo com inatividade no forum e gostaria de voltar lá, acredito que minha conta foi degolada, hehehe! O que preciso fazer para me re-cadastrar?

Abraços!
Rogerio Pereira
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 3346
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #232 dikirim Apr 27 2011, 15:58:49 Sebut 
Galera, alguém no nível rookie tá procurando piloto para 'lapidar' para as próximas temporadas? Fiz um download ontem de pilotos abaixo de OA=60 e tem alguns que podem dar trabalho com o treinamento certo.

Quem tiver interesse, me passa uma PM.
Luiz Gustavo
(Kumpulan Rookie - 56)


Kiriman: 3
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #233 dikirim Apr 27 2011, 17:27:52 Sebut 
Bom pessoal, estive ausente desse jogo a bastante tempo, e agora criei outra conta e estou começando novamente e espero continuar até conseguir vencer na elite, porém eu não lembro mais dos meus dados no forum e gostaria de me cadastrar novamente e começar a participar. Como faço?
Mucio Fernandes
(Kumpulan Rookie - 210)



Kiriman: 12
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #234 dikirim Apr 28 2011, 15:23:25 (terakhir disunting Apr 28 2011, 15:25:57 oleh Mucio Fernandes) Sebut 
já deu pra notar que sou novato... me escrevi no forum, estou esperando resposta... gostaria de uma ajuda para melhorar minha performance e umas dicas para a certificação, tem umas perguntas que não achei em lugar nenhum... as do FAQ e das regras acertei todas... mas do jargão de forum e reunioes da história do GPRO.... nada! alguem pode me ajudar?
Fernando Fonts
(Kumpulan Rookie - 137)



Kiriman: 3
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #235 dikirim Mei 3 2011, 03:45:36 Sebut 
ei pessoal, estrategias para corrida, não sei quantas paradas fazer e nem quanto de combustivel! tem como ajudar?!
Rafael Mantovani
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 8206
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #236 dikirim Mei 3 2011, 03:55:35 (terakhir disunting Mei 3 2011, 03:55:59 oleh Rafael Mantovani) Sebut 
Fernando, essas sao coisas que nao podemos publicar no Forum Aberto com risco de sermos punidos ou expulsos do jogo.
Recomendo que vc entre no Forum Brasil (tem um link alguns posts acima, se nao me engano na pagina anterior tb), la vc consegue varias dicas para iniciantes no jogo.
O Rogerio Pereira ( /gb/ManagerProfile.asp?IDM=151711 ) tb tem um guia para iniciantes, manda uma mensagem para ele, apesar de ja estarmos em cima da hora para a proxima corrida, talvez seja util.

Bem vindo ao jogo :)
Fernando Fonts
(Kumpulan Rookie - 137)



Kiriman: 3
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #237 dikirim Mei 3 2011, 03:58:03 Sebut 
valeu Rafael, achei que ninguém ia respoder hein hahaha
abrass e bom jogo a todos :D
Fernando Fonts
(Kumpulan Rookie - 137)



Kiriman: 3
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #238 dikirim Mei 4 2011, 00:13:39 Sebut 
Podiam me aceitar lá no forum, preciso saber sobre combustivel, to muito perdido fiquei mal colocado por causa dos pits.
Fabricio Ramos
(Kumpulan Master - 2)



Kiriman: 1197
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #239 dikirim Mei 4 2011, 00:52:23 Sebut 
Quote ( Fernando Fonts @ May 3rd 2011,03:58:03 )

achei que ninguém ia respoder hein


a galera ajuda sim
recomendo procurar 1 time, eh a forma + rápida de evoluir
boa sorte
Thadeu Furtado Barros
(Kumpulan Rookie - 143)



Kiriman: 1200
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #240 dikirim Mei 7 2011, 05:44:02 Sebut 
Pessoal, eu queria trocar uma idéia sobre setup, mas parece que não pode postar valores aqui no fórum, tem algum outro lugar, fórum onde se possa falar disso? Não é para copiar, mas sim para entender melhor a sensibilidade do jogo. Quase todo post que leio sobre isso diz pra ir testando que em 60 corridas se aprende, mas na era da informação acho que não precisa ser tão radical né?
Halaman « 1 2 3 ... 7 [89 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini