Halaman « 1 2 3 ... 3038 [30393040 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:
Pengarang Topik: Fórum do Brasil 95070 balasan
Alvarêz Mattos
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 92
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91072 dikirim Jul 19 2019, 20:05:26 Sebut 

Quote ( Filipe Oliveira @ July 19th 2019,19:46:29 )

Quote ( Alvarêz Mattos @ July 19th 2019,19:07:18 )

mas me vejo obrigado a correr para perder para não perder meu piloto

Já parou para pensar que você não é obrigado a correr para perder e que você tem a opção de contratar outro piloto? O Diogo só faltou desenhar o caminho das pedras.


Já parei. Já parou pra pensar que eu me divirto treinando o meu piloto? Então, eu quero treina-lo.
E pasmem, não quero levar nenhuma vantagem com a mudança que sugeri, só pra ficar claro, dá pra ganhar dinheiro baixando a motivação do piloto. Eu pessoalmente só queria poder me divertir treinando o meu piloto e podendo correr pra vencer... Mas não se trata somente de mim, se trata de melhorar o jogo e torna-lo mais divertido para todos que pretendem treinar seus pilotos. Vocês podem se abrir a está ideia e esquecer a "minha conta"?

Estou eu aqui focado numa discussão e deixando a minha corrida de lado, pois ela hoje não vale nada.
Diogo Schwinn
(Kumpulan Pro - 24)



Kiriman: 515
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91073 dikirim Jul 19 2019, 20:09:09 (terakhir disunting Jul 19 2019, 20:10:13 oleh Diogo Schwinn) Sebut 
Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:02:18 )

tem coisa muito errada nisso!!! rsrs



Realmente, o erro tá em tu nao saber nada do meu planejamento e querer dar pitaco sobre o que tu nao tem a minima ideia pra defender o coleguinha de equipe. E tem a capacidade de me chamar de arrogante. ta loco!

Ah, e post duplo nao pode, tá?






Daniel Couto
(Kumpulan Pro - 23)



Kiriman: 250
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91074 dikirim Jul 19 2019, 20:13:15 Sebut 
ta com um belo orçamento!!! 5mi pra uma proxima temporada de promoção!! vai pedir emprestimo ou vai usar uma parcela do q for retirar do FGTS? kkkkkkkkkkk
Filipe Oliveira
(Kumpulan Amateur - 15)



Kiriman: 509
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91075 dikirim Jul 19 2019, 20:15:27 Sebut 
Quote ( Alvarêz Mattos @ July 19th 2019,20:05:26 )

Já parei. Já parou pra pensar que eu me divirto treinando o meu piloto? Então, eu quero treina-lo.
E pasmem, não quero levar nenhuma vantagem com a mudança que sugeri, só pra ficar claro, dá pra ganhar dinheiro baixando a motivação do piloto. Eu pessoalmente só queria poder me divertir treinando o meu piloto e podendo correr pra vencer... Mas não se trata somente de mim, se trata de melhorar o jogo e torna-lo mais divertido para todos que pretendem treinar seus pilotos. Vocês podem se abrir a está ideia e esquecer a "minha conta"?

Estou eu aqui focado numa discussão e deixando a minha corrida de lado, pois ela hoje não vale nada.


Ninguém aqui está falando que você está querendo tirar vantagem de nada. O que foi dito é que talvez sua opção não seja a melhor.

Essa mudança que você sugere não faria diferença alguma, já que uma hora ou outra seu piloto chegaria no limite do OA da categoria e você estaria exatamente na situação que está hoje


Diogo Schwinn
(Kumpulan Pro - 24)



Kiriman: 515
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91076 dikirim Jul 19 2019, 20:18:46 Sebut 
Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:13:15 )

ta com um belo orçamento!!! 5mi pra uma proxima temporada de promoção!! vai pedir emprestimo ou vai usar uma parcela do q for retirar do FGTS? kkkkkkkkkkk


Cara, tu pode vir aqui defender o amiguinho com piadinha. Isso não te leva pra master muito menos pra Elite. Basta ver o teu historico!

Aquele abraço.




Alvarêz Mattos
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 92
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91077 dikirim Jul 19 2019, 20:22:04 Sebut 

Quote ( Filipe Oliveira @ July 19th 2019,20:15:27 )

Quote ( Alvarêz Mattos @ July 19th 2019,20:05:26 )

Já parei. Já parou pra pensar que eu me divirto treinando o meu piloto? Então, eu quero treina-lo.
E pasmem, não quero levar nenhuma vantagem com a mudança que sugeri, só pra ficar claro, dá pra ganhar dinheiro baixando a motivação do piloto. Eu pessoalmente só queria poder me divertir treinando o meu piloto e podendo correr pra vencer... Mas não se trata somente de mim, se trata de melhorar o jogo e torna-lo mais divertido para todos que pretendem treinar seus pilotos. Vocês podem se abrir a está ideia e esquecer a "minha conta"?

Estou eu aqui focado numa discussão e deixando a minha corrida de lado, pois ela hoje não vale nada.

Ninguém aqui está falando que você está querendo tirar vantagem de nada. O que foi dito é que talvez sua opção não seja a melhor.

Essa mudança que você sugere não faria diferença alguma, já que uma hora ou outra seu piloto chegaria no limite do OA da categoria e você estaria exatamente na situação que está hoje




Rapaz, você não está entendendo. Tentar focar nisso aqui, eu quero apenas um jogo mais divertido, se não concordam quanto a isso tudo bem, mas esquece a minha conta. Meu piloto chegará a um limite com certeza, de qualquer forma, só quero me divertir.
Daniel Couto
(Kumpulan Pro - 23)



Kiriman: 250
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91078 dikirim Jul 19 2019, 20:22:36 Sebut 
serio q alguem q fez um bate e volta pra elite quer falar de historico de alguem? tu é comedia demais!!!
Alvarêz Mattos
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 92
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91079 dikirim Jul 19 2019, 20:25:05 Sebut 

Quote ( Diogo Schwinn @ July 19th 2019,20:09:09 )

Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:02:18 )

tem coisa muito errada nisso!!! rsrs



Realmente, o erro tá em tu nao saber nada do meu planejamento e querer dar pitaco sobre o que tu nao tem a minima ideia pra defender o coleguinha de equipe. E tem a capacidade de me chamar de arrogante. ta loco!

Ah, e post duplo nao pode, tá?








Como você se sente com alguém querendo da pitaco na sua conta? rsrs

Pessoal, vamos esquecer um a conta do outro, é difícil entender isso?
Marcos Rodrigues
(Kumpulan Amateur - 62)



Mod topik
Kiriman: 1047
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (5)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91080 dikirim Jul 19 2019, 20:26:21 Sebut 
Quem quiser treinar piloto, treine. Quem não quiser, não treina.
Diogo Schwinn
(Kumpulan Pro - 24)



Kiriman: 515
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91081 dikirim Jul 19 2019, 20:27:45 Sebut 
Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:22:36 )

serio q alguem q fez um bate e volta pra elite quer falar de historico de alguem? tu é comedia demais!!!


Cheguei na elite de paraquedas,ne? nao venci a Master. Quem pode falar é tu que tem um belo histórico. Piadista!

E tudo isso pq tu nao tem como rebater o que eu disse pra ele e daí quis vir me atacar. Tá certo, temos que defender o amiguinho! hahahaha

Agora eu vou ver minha corrida, pode contar outra piadinha e daí dizer q teve a ultima palavra.
Daniel Couto
(Kumpulan Pro - 23)



Kiriman: 250
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91082 dikirim Jul 19 2019, 20:38:26 Sebut 
Quote ( Diogo Schwinn @ July 19th 2019,20:27:45 )
pode contar outra piadinha e daí dizer q teve a ultima palavra.



conta tudo pra sua mãe kiko!!!!
Guilherme Franco
(Kumpulan Amateur - 13)



Kiriman: 443
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91083 dikirim Jul 19 2019, 20:57:14 Sebut 
Em resumo:
1. Correr pra ser de 10° a 20º é divertido, mas correr algumas poucas corridas para ser de 20º a 30º é chato.

2. Se for do meu time pode falar qualquer coisa que eu passo um pano, ja se for de outro time, não importa se tiver ja feito algo bom ou se parece que vai fazer algo bom, é um merda. (qualquer semelhancia com a politica aqui é mera coincidencia).

É com esse tipo de pensamento que uns poucos membros de um time desqualificam algo que eu via com muito bons olhos, o cara quer contraargumentar os numeros (os que ja estão no perfil de um e os que eu venho construindo) em um jogo que pasmem, analisar os numeros é fundamental para o sucesso.

Viva Pink e Cerebro!!!

Claudio Laguna
(Kumpulan Amateur - 19)



Kiriman: 298
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91084 dikirim Jul 19 2019, 21:12:06 Sebut 
Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:02:18 )

o interessante nessa novela toda, faz calculos, aponta falha nos outros, mas quer subir pra master com 5mi de caixa?


Um bom planejamento vale muito mais que milhões em caixa

;)
Daniel Couto
(Kumpulan Pro - 23)



Kiriman: 250
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91085 dikirim Jul 19 2019, 21:14:19 Sebut 
Quote ( Claudio Laguna @ July 19th 2019,21:12:06 )

Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,20:02:18 )

o interessante nessa novela toda, faz calculos, aponta falha nos outros, mas quer subir pra master com 5mi de caixa?

Um bom planejamento vale muito mais que milhões em caixa

;)



realmente, por isso a pessoa bate e volta, pq tem um excelente planejamento!!!
Felipe Seolin
(Kumpulan Pro - 9)



Kiriman: 1729
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91086 dikirim Jul 19 2019, 21:29:46 Sebut 
Achei bacana a ideia da motivação!
Daniel Couto
(Kumpulan Pro - 23)



Kiriman: 250
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91087 dikirim Jul 19 2019, 21:32:56 Sebut 
Quote ( Felipe Seolin @ July 19th 2019,21:29:46 )

Achei bacana a ideia da motivação!




essa é uma opinião de respeito!!! pessoa das antigas q não olha pro proprio umbigo!!!
Claudio Laguna
(Kumpulan Amateur - 19)



Kiriman: 298
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91088 dikirim Jul 19 2019, 21:47:51 Sebut 
Quote ( Daniel Couto @ July 19th 2019,21:14:19 )

realmente, por isso a pessoa bate e volta, pq tem um excelente planejamento!!!


Verdade, vc tá certo.

Abraços
Fabricio Gadelha
(Kumpulan Amateur - 66)



Kiriman: 3019
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91089 dikirim Jul 19 2019, 22:35:50 Sebut 
VUMBORA ABR!!!
Edenilson Oliveira
(Kumpulan Rookie - 124)



Kiriman: 1360
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91090 dikirim Jul 19 2019, 23:21:19 Sebut 
Vumbora ABR!!!

Boa noite Chefe!!
Allecio Nagleydson
(Kumpulan Rookie - 124)



Kiriman: 138
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (4)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91091 dikirim Jul 19 2019, 23:21:28 (terakhir disunting Jul 19 2019, 23:27:55 oleh Allecio Silva) Sebut 
VUMBORA ABR!!!

Boa Noite Senhor Gadelha, Oliveira e demais membros do Grupo.


Saudações e uma boa temporada.
Heversson Amorim
(Kumpulan Pro - 22)



Kiriman: 34
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91092 dikirim Jul 19 2019, 23:51:28 Sebut 
Vumbora. Presente. Meti o Sr. N.Lee mesmo!

Faltam quantos agora? 16 ou 21?
Fabio Lemgruber
(Kumpulan Amateur - 65)



Kiriman: 481
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (9)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91093 dikirim Jul 20 2019, 00:01:17 Sebut 
ABR me lembra de Abrir uma Breja Rápido
Em Brasília 19 horas
Amato Batoni
(Kumpulan Pro - 13)



Kiriman: 243
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91094 dikirim Jul 20 2019, 00:12:26 Sebut 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
José Nunes
(Kumpulan Amateur - 72)



Kiriman: 2879
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91095 dikirim Jul 20 2019, 00:14:27 Sebut 
Não era, mas vou-me meter no assunto

Quote ( Alvarêz Mattos @ July 19th 2019,19:55:52 )

Você fez questão de entrar e procurar o nível do meu carro para dar exemplo, como se o nível do meu carro tivesse em discussão aqui... Vou responder só pra você entender, o nível do meu carro vai continuar baixo, pois não faz sentido elevar ele se eu não posso ter bom desempenho, preciso perder... Estou aqui juntando dinheiro enquanto perco...


Você pode ter o carro em um bom nível e mesmo assim ficar lá para trás para fazer a motivação do piloto descer. Se fizer uma boa qualificação, mas adotar uma estratégia de vários pit´s, perderá mais motivação largando da frente e acabando lá para trás, do que largando do meio para baixo e acabando quase onde começou.

Quote ( Alvarêz Mattos @ July 19th 2019,19:55:52 )

Quanto ao meu piloto, os atributos deles são bem legais, e ele não está com o TOTAL muito acima dos demais, pelo contrário, como você mesmo disse ele é o 22º. Ele é um excelente piloto, com um salário alto, podemos discutir se vale a pena esse salário em outro momento...


Para quem anda aqui a um tempo, na maioria das vezes não é necessário olhar todas as skills do piloto. Bastam as que estão visíveis, para perceber que piloto X não vale a pena. O seu é um desses. Se quiser me enviar os dados dele por pm, terei gosto em analisar.
Depois o fato do o seu piloto ser a prova da sua contradição. Ora quem precisa fazer grana não contrata piloto, ou, nem continua, com piloto com alto salário.
Alvarêz Mattos
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 92
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91096 dikirim Jul 20 2019, 00:21:22 Sebut 

Quote ( José Nunes @ July 20th 2019,00:14:27 )

Não era, mas vou-me meter no assunto



Obrigado, amigo. No momento está tranquilo, mas quando for necessário procuro você sim.

Quanto ao assunto, não é o meu piloto. O assunto seria uma mudança no jogo, desvinculando a motivação do TOTAL do piloto, evitando assim que ter que correr pra "perder" para poder renovar com o Piloto... Se quiser opinar sobre este assunto.
Edgar Xavier
(Kumpulan Amateur - 37)


Kiriman: 147
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (2)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #91097 dikirim Jul 20 2019, 00:30:06 Sebut 
Cheguei tarde pra treta? kkkkk

Pelo q entendi, acho q será a segunda vez q concordo com o Diogo (seria o fim do mundo?...brincadeira, Diogo): Quem quiser treinar piloto para ir subindo com ele, que treine. Quem quiser usar a etsratégia de trocar de piloto e ir subindo e trocando piloto....q troque. São apenas 2 estratégias diferentes, sendo que a 2ª, parece-me ser mais utilizada. Porém a 1ª também dá algum resultado (lembrando q o último campeão da Elite pegou um piloto e foi subindo com ele até fazê-lo campeão).

Quanto à mudança no funcionamento do jogo, conforme sugerido pelo Alvarês, acho q pode ser considerada e analisada. Porém, na minha humilde opinião, não é um caminho que trará mais diversão. É justamente essa funcionalidade que permite termos 2 estratégias (claro q uma é mais difícil de a outra). Se a motivação for desconsiderada, o mercado de pilotos praticamente acbaará. Ficará mais fácil treinar piloto e n estourar OA, óbvio!


De resto, o q vi na treta foi:
1-> Mi mi mi
2-> Choro
3-> Ofensas mútuas entre os "tretadores"
Alvarêz Mattos
(Kumpulan Amateur - 28)



Kiriman: 92
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (1)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91098 dikirim Jul 20 2019, 00:30:19 (terakhir disunting Jul 20 2019, 00:48:46 oleh Alvarêz Mattos) Sebut 
Quote ( Felipe Seolin @ July 19th 2019,21:29:46 )

Achei bacana a ideia da motivação!


Poxa Felipe, que bom que alguém focou no assunto.

Muito bom saber que um cara como você (li muitos posts seus no fórum externo) achou legal a ideia, sinal que não estou maluco rsrs

Mas se não gostasse tbm estava de boa, só de se manter no assunto já valeu, já estava cansado de ler posts desvirtuando totalmente a minha ideia.

Quote ( Edgar )

Quanto à mudança no funcionamento do jogo, conforme sugerido pelo Alvarês, acho q pode ser considerada e analisada. Porém, na minha humilde opinião, não é um caminho que trará mais diversão. É justamente essa funcionalidade que permite termos 2 estratégias (claro q uma é mais difícil de a outra). Se a motivação for desconsiderada, o mercado de pilotos praticamente acbaará. Ficará mais fácil treinar piloto e n estourar OA, óbvio!


Que bom que opinou sobre o assunto tbm.
Cara, eu acho que não muda muitos as coisas. O treinamento vai ser o mesmo, a demora para evolução através do treinamento a mesma.

O que muda é apenas poder correr pra valer umas 5 corridas a mais por temporada, isso quando o piloto estará "fraco" ainda, nem está passando perto de pódio. O cara só não vai ter essas "5 corridas" chatas nas duas primeiras temporadas no nível... Não vai perder esses dias... É o meu ponto de vista.

Eu mesmo dei uma segurada duas corridas e fiz a primeira renovação, daqui umas corridas vou fazer novamente. E no início da próxima temporada de novo e depois já vou poder soltar o piloto sem me preocupar. Única coisa que estou perdendo é diversão por ter que correr pra ir mal. Na minha opinião o que muda é somente isso, diversão.

Edgar Xavier
(Kumpulan Amateur - 37)


Kiriman: 147
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (1)
Kiriman lama #91099 dikirim Jul 20 2019, 00:48:28 Sebut 

Quote ( Alvarêz Mattos @ July 20th 2019,00:30:19 )

Quote ( Felipe Seolin @ July 19th 2019,21:29:46

Que bom que opinou sobre o assunto tbm.
Cara, eu acho que não muda muitos as coisas. O treinamento vai ser o mesmo, a demora para evolução através do treinamento a mesma.

O que muda é apenas poder correr pra valer umas 5 corridas a mais por temporada, isso quando o piloto estará "fraco" ainda, nem está passando perto de pódio. O cara só não vai ter essas "5 corridas" chatas nas duas primeiras temporadas no nível... Não vai perder esses dias... É o meu ponto de vista.



Cara, vc tá focando apenas em um argumento....por isso q tão falando p vc abrir a mente e ver de forma mais ampla. Claro e óbvio q muda! Vai acabar tendo apenas 1 única (perdão pelo pleonasmo) estratégia: Pegar um piloto e sair treinando o camarada por praticamente infinitas temporadas. Vai acabar o mercado de pilotos.

Em resumo:

-> Hj temos 2 estratégias com os pilotos: Lutar p manter o OA e treinar x Pegar piloto bom, usá-lo e trocar quando o OA estourar;
-> Desconsiderando a motivação do OA do piloto, passaremos a ter uma estratégia infalível: Pegar um piloto e ficar com ele por N temporadas, treinando loucamente.

Ou seja, o jogo se tornaria mais fácil de ser administrado por parte do manager.
Leo Leal
(Kumpulan Pro - 8)



Kiriman: 135
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (0)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91100 dikirim Jul 20 2019, 00:58:56 Sebut 
O que perdi?
Anderson Verdin
(Kumpulan Amateur - 50)



Kiriman: 2751
  Negara:
Brazil 
Persijilan: 
Suka kiriman ini (3)   Tidak suka kiriman ini (0)
Kiriman lama #91101 dikirim Jul 20 2019, 02:22:47 Sebut 
Tudo e NADA!!!
Halaman « 1 2 3 ... 3038 [30393040 ... 3168 3169 3170 » Lompat ke halaman:

Balas topik ini