This Sheet « 1 2 3 ... 3048 [30493050 ... 3168 3169 3170 » Jump t' new sheet:
Thi' Captain Spake Jabb'r: Fórum do Brasil 's many 's 95070 answ'rs
Leo Leal
(Squadron Master - 5)



Postin's: 135
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (5)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91372 Spake upon Sep 23 2019, 23:15:27 Be quotin' 
Quote ( Renato Dell @ September 23rd 2019,22:20:05 )

Concordo muito com o que foi levantado por alguns colegas. O Fórum do Brasil não oferece qualquer proveito.

Comecei a jogar com alguns amigos e, tão logo ao início da minha terceira temporada acabei, entrando numa equipe com uma galera sensacional (Fabio Lemgruber incluso, o homem dos áudios e maior torcedor vivo do Fogão), por isso demorei a ver o fórum do Brasil, estava sempre falando com outros managers por outras vidas.

Mas cheguei por aqui e percebi que poucos (e sempre os mesmos) falam, além de terem cultivado um ambiente pouco convidativo aos novos entrantes. Brigas entre os membros, desrespeito ao crew do GPRO (com quem tive bastante contato e foram irretocáveis, sempre demonstraram muito boa fé) e um tratamento duvidoso ao novo moderador por ele supostamente não entender o que acontece.
E é aí que mora o problema maior: se pra ter uma opinião em relação ao nosso fórum é preciso saber de tudo o que aconteceu, é preciso ter visto as brigas "ao vivo" e concordar com tudo que vocês aferiram, já ferrou de vez. Nenhum novato vai ter espaço aqui, assim como muitos jogadores que hoje são "velhos" no game também acabam não fazendo parte.

Se em algum momento virarem a página, pararem de falar de quem sempre falam e transformarem o tópico num local de conversas e descontração, terei o maior prazer em aparecer por aqui para xingar o Leclerc e expressar o quanto eu odeio o Gabigol. No mais, sigo só de olho.


Duas coisas: odiar o gabigol ja começa errado kkkk

E outra, lembre-se que todo velho do game,ja foi um novato um dia. E buscou o lugar ao sol...
Edgar Xavier
(Squadron Amateur - 37)


Postin's: 147
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (4)   Dislike this here post (4)
A old postin' #91373 Spake upon Sep 24 2019, 03:32:09 Be quotin' 
Quote ( Renato Dell @ September 23rd 2019,22:20:05 )

Concordo muito com o que foi levantado por alguns colegas. O Fórum do Brasil não oferece qualquer proveito.

Comecei a jogar com alguns amigos e, tão logo ao início da minha terceira temporada acabei, entrando numa equipe com uma galera sensacional (Fabio Lemgruber incluso, o homem dos áudios e maior torcedor vivo do Fogão), por isso demorei a ver o fórum do Brasil, estava sempre falando com outros managers por outras vidas.

Mas cheguei por aqui e percebi que poucos (e sempre os mesmos) falam, além de terem cultivado um ambiente pouco convidativo aos novos entrantes. Brigas entre os membros, desrespeito ao crew do GPRO (com quem tive bastante contato e foram irretocáveis, sempre demonstraram muito boa fé) e um tratamento duvidoso ao novo moderador por ele supostamente não entender o que acontece.
E é aí que mora o problema maior: se pra ter uma opinião em relação ao nosso fórum é preciso saber de tudo o que aconteceu, é preciso ter visto as brigas "ao vivo" e concordar com tudo que vocês aferiram, já ferrou de vez. Nenhum novato vai ter espaço aqui, assim como muitos jogadores que hoje são "velhos" no game também acabam não fazendo parte.

Se em algum momento virarem a página, pararem de falar de quem sempre falam e transformarem o tópico num local de conversas e descontração, terei o maior prazer em aparecer por aqui para xingar o Leclerc e expressar o quanto eu odeio o Gabigol. No mais, sigo só de olho.


Seria coincidencia essa puxada de saco vir de alguém da msm equipe q o ser q mais causou problemas nesse fórum? Bastante imparcial.... #sqn
Renato Dell
(Squadron Rookie - 25)



Postin's: 66
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (7)   Dislike this here post (2)
A old postin' #91374 Spake upon Sep 24 2019, 05:20:08 ('t be edit'd Sep 24 2019, 05:22:36 by Renato Dell) Be quotin' 
Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,03:32:09 )



Seria coincidencia essa puxada de saco vir de alguém da msm equipe q o ser q mais causou problemas nesse fórum? Bastante imparcial.... #sqn


Edgar, boa noite, compreendo sua insatisfação com a minha mensagem. Não quis apontar o dedo aos membros ativos e dizer que estão fazendo algo de errado, até porque não acredito que estejam errados em desejar que tudo continue como sempre fizeram, mas queria apenas demonstrar a minha visão de novato.

E, mesmo que sua resposta soe como uma tentativa de provocação, ou que tente me imputar algum descrédito por fazer parte da Bugatti (o que é um grande orgulho), já adianto que não pego ar e reitero o que foi dito anteriormente com a cordialidade que me é tão característica: sou novo por aqui, comecei a jogar em junho e demorei para descobrir o fórum dedicado aos brasileiros. Agora, se é uma coincidência? Aposto que sim. Não acompanhei as brigas, não sei de quem você está falando ou quais foram os problemas por ele causados. Não cabe a mim fazer qualquer juízo, já que eu nem estava aqui.

Ao que você diz ser puxa-saquismo eu dou outra visão: acredito que todos ganhamos muito ao cultivar atitudes mentais positivas. Caso não tenha entendido minha mensagem, a parte que importa é a seguinte: a comunidade fica mais forte e unida ao recepcionar os novatos e colocarem uma pedra em cima das confusões anteriores para ter um ambiente cada vez mais saudável. É nisso que acredito e é assim que tenho abordado as situações que me são dadas, com positividade e foco na resolução dos problemas. Há muito deixei de ser cristão, mas há uma passagem que dialoga bastante com a forma que eu encaro a vida, descrita por aquele que é conhecido como o santo da simplicidade:

Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.


No que eu puder somar, tô dentro.
Anderson Verdin
(Squadron Amateur - 50)



Postin's: 2751
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (4)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91375 Spake upon Sep 24 2019, 05:25:46 Be quotin' 
XLVI CAMPEONATO LUSO-BRASILEIRO DE EQUIPES

Temporada 72 - Corrida 05 - Ahvenisto GP - Finlândia

/br/forum/ViewTopic.asp?TopicId=27763&PostId=4494150#post4494150


*Em caso de dúvidas, mande MP!

,) Organização: Anderson Verdin
,) Planilha atual: João Jesus
,) Planilha base: Fernando Mendonça
Edgar Xavier
(Squadron Amateur - 37)


Postin's: 147
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (2)   Dislike this here post (7)
A old postin' #91376 Spake upon Sep 24 2019, 06:04:44 Be quotin' 
Quote ( Renato Dell @ September 24th 2019,05:20:08 )

Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,03:32:09 )



Seria coincidencia essa puxada de saco vir de alguém da msm equipe q o ser q mais causou problemas nesse fórum? Bastante imparcial.... #sqn


Edgar, boa noite, compreendo sua insatisfação com a minha mensagem. Não quis apontar o dedo aos membros ativos e dizer que estão fazendo algo de errado, até porque não acredito que estejam errados em desejar que tudo continue como sempre fizeram, mas queria apenas demonstrar a minha visão de novato.

E, mesmo que sua resposta soe como uma tentativa de provocação, ou que tente me imputar algum descrédito por fazer parte da Bugatti (o que é um grande orgulho), já adianto que não pego ar e reitero o que foi dito anteriormente com a cordialidade que me é tão característica: sou novo por aqui, comecei a jogar em junho e demorei para descobrir o fórum dedicado aos brasileiros. Agora, se é uma coincidência? Aposto que sim. Não acompanhei as brigas, não sei de quem você está falando ou quais foram os problemas por ele causados. Não cabe a mim fazer qualquer juízo, já que eu nem estava aqui.

Ao que você diz ser puxa-saquismo eu dou outra visão: acredito que todos ganhamos muito ao cultivar atitudes mentais positivas. Caso não tenha entendido minha mensagem, a parte que importa é a seguinte: a comunidade fica mais forte e unida ao recepcionar os novatos e colocarem uma pedra em cima das confusões anteriores para ter um ambiente cada vez mais saudável. É nisso que acredito e é assim que tenho abordado as situações que me são dadas, com positividade e foco na resolução dos problemas. Há muito deixei de ser cristão, mas há uma passagem que dialoga bastante com a forma que eu encaro a vida, descrita por aquele que é conhecido como o santo da simplicidade:

Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.

No que eu puder somar, tô dentro.


Na minha terra tem um ditado legal: diga-me com quem andas, que te direi quem és.

Aproveita q ta com tempo para textão e procura se informar sobre quem evitamos citar o nome pq ele sempre chora com a mamãe e ela passa a mão na cabeça.....
Fabio Lemgruber
(Squadron Amateur - 65)



Postin's: 481
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (7)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91377 Spake upon Sep 24 2019, 06:33:14 Be quotin' 
Quote ( Renato Dell @ September 23rd 2019,22:20:05 )

galera sensacional (Fabio Lemgruber incluso, o homem dos áudios e maior torcedor vivo do Fogão


É isso aí Renatão, a gente tenta levantar o astral...

Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,06:04:44 )

diga-me com quem andas, que te direi quem és.


... mas olha o que o esse patético escreve!
Troféu "maria vai com as outras" é seu Edgar,
parabéns, grande abraço...

Leandro Silva
(Squadron Amateur - 48)



Postin's: 3771
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (6)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91378 Spake upon Sep 24 2019, 09:34:48 Be quotin' 
XXXII Copa Brasil & Portugal de Equipes - Oitavas de Final/2ª Rodada


Luso Drivers (2) 26,13 x 20,53 (0) Amazonas Brasil Racing II
(Luso Drivers classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

The Special One (2) 28,10 x 27,40 (0) The Overtakers
(The Special One classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Honda F1 Team (0) 19,07 x 19,87 (2) Amazonas Brasil Racing I
(Amazonas Brasil Racing I classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Exploradores do Vacuo (0) 20,20 x 31,93 (2) Crazy Train Motorsport
(Crazy Train Motorsport classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Squadra Vincitore (0) 19,47 x 23,07 (2) Number One
(Number One classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Burnout Racing (2) 25,93 x 25,20 (0) Brothers Of Speed
(Burnout Racing classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Alfa Racing Brasil (0) 17,53 x 21,80 (2) Resenha's Racing
(Resenha's Racing classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)

Exploradores do Vácuo (0) 32,40 x 38,27 (2) Gurgel Racing
(Gurgel Racing classificada para as quartas de final com 1 rodada de antecedência.)



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1o6k_nli2tyZway3-2aIj...
Edgar Xavier
(Squadron Amateur - 37)


Postin's: 147
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (1)   Dislike this here post (2)
A old postin' #91379 Spake upon Sep 24 2019, 13:49:11 Be quotin' 
Quote ( Fabio Lemgruber @ September 24th 2019,06:33:14 )



... mas olha o que o esse patético escreve!
Troféu "maria vai com as outras" é seu Edgar,
parabéns, grande abraço...



Outro da turmimha do barulho.....

Queria ver o q a moderação vai fazer agora.....ao menos de onde venho chanar alguém de "patético" é uma ofensa. Claro q n é das maiores, mas......


Vamos ver há isonomia
Flavio Almeida
(Squadron Amateur - 57)



Postin's: 4626
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (13)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91380 Spake upon Sep 24 2019, 14:07:57 ('t be edit'd Sep 24 2019, 14:15:07 by Flavio Almeida) Be quotin' 
Quote ( Renato Dell @ September 24th 2019,05:20:08 )

No que eu puder somar, tô dentro.

Tente evitar orações no meio de uma treta... Isso é contra as regras básicas de uma treta saudável...

Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,06:04:44 )

diga-me com quem andas, que te direi quem és.

Provocação envolvendo e chamando terceiros para a treta...

Quote ( Fabio Lemgruber @ September 24th 2019,06:33:14 )

Troféu "maria vai com as outras" é seu Edgar,

Pescaria bem sucedida. Resposta acima mostrando que o oponente sentiu o golpe.

Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,13:49:11 )

Queria ver o q a moderação vai fazer agora...

Logo em seguida, pede para o modera tomar uma medida... Segunda regra ignorada na mesma treta: não é permitido envolver um familiar, um chegado, um truta ou o Moderador, para nos salvar de uma treta...


A treta era promissora. Conseguiu pescar o Fábio e deu um mole desse...

Assim, fica difícil.

Por enquanto, só o Fabio não leva Warning nessa treta...
Edgar Xavier
(Squadron Amateur - 37)


Postin's: 147
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (3)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91381 Spake upon Sep 24 2019, 14:44:49 Be quotin' 
Quote ( Flavio Almeida @ September 24th 2019,14:07:57 )



Provocação envolvendo e chamando terceiros para a treta..


Se analisar direitinho vai ver q n foi chamado ninguém novo para a treta....inclusive, ninguém teve o nome citado justamente para evitar o choro com a mamãe.


Quote ( Flavio Almeida @ September 24th 2019,14:07:57 )

[i
Pescaria bem sucedida. Resposta acima mostrando que o oponente sentiu o golpe.



huahauhauhauahuhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahauuahauhauahauhauhauhauhauhauhua....(respirando)....hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahu


Quote ( Flavio Almeida @ September 24th 2019,14:07:57 )


Logo em seguida, pede para o modera tomar uma medida... Segunda regra ignorada na mesma treta: não é permitido envolver um familiar, um chegado, um truta ou o Moderador, para nos salvar de uma treta...

A treta era promissora. Conseguiu pescar o Fábio e deu um mole desse...

Assim, fica difícil.

Por enquanto, só o Fabio não leva Warning nessa treta...


Ok, Mr. Moderador da Treta..... sua opinião foi anotada e a equipe responsável irá analisá-la. Caso tenhamos algum retorno a dar, entraremos em contato

De qualquer forma continuo na esperança de ver um tratamento isonômico por parte dos que são responsáveis. Já vi gente sendo punido por muito menos, após irem chorar com a mamãe.


Diogo Schwinn
(Squadron Master - 5)



Postin's: 515
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (10)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91382 Spake upon Sep 24 2019, 15:06:54 ('t be edit'd Sep 24 2019, 15:07:48 by Diogo Schwinn) Be quotin' 
O mais legal de todas as discussões é ver essa galera dando lição de moral, e uma galera que quase não aparece por aqui. Gente que nem sabia direito que o fórum existia.

Querem um ambiente saudável? Comecem por não questionar o que os outros postam, se não gosta, passa adiante, se gosta comenta, afinal isso é um fórum aberto que se a postagem for dentro das regras, independente de agradar a A, B, ou C, não será censurada.

Como diz o ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

Só no aguardo daquele dislike de sempre!!!




Valter Andreiev
(Squadron Pro - 17)



Postin's: 116
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (8)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91383 Spake upon Sep 24 2019, 15:37:32 Be quotin' 
Epa!!!

• Brincar de moderador não é permitido; Não repreenda colegas gerentes por seus comportamentos no fórum e se você sentir uma regra fórum foi quebrado, contate um moderador

Como visto aqui, também foi enquadrado. Pera, eu também.: )
Anderson Verdin
(Squadron Amateur - 50)



Postin's: 2751
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (4)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91384 Spake upon Sep 24 2019, 16:01:33 Be quotin' 
Então...

E eu achando que a turma já tinha chegado à puberdade... me enganei!

Hoje é dia de corrida.... bora ver corrida!

#chatoprakaralhoessepapodequeméodonodabola



Jorge Luciano
(Squadron Amateur - 1)



Postin's: 193
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (1)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91385 Spake upon Sep 24 2019, 17:09:32 Be quotin' 

Quote ( Renato Dell @ September 24th 2019,05:20:08 )

Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.



Quote ( Flavio Almeida @ September 24th 2019,14:07:57 )

diga-me com quem andas, que te direi quem és.


Poxa... perdi o momento religioso de paz e plena harmonia ...
Quote ( Edgar Xavier @ September 24th 2019,13:49:11 )

Outro da turmimha do barulho.....

Queria ver o q a moderação vai fazer agora.....ao menos de onde venho chanar alguém de "patético" é uma ofensa. Claro q n é das maiores, mas......


Conta tudo pra sua mãe Kiko :}
Valter Andreiev
(Squadron Pro - 17)



Postin's: 116
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (0)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91386 Spake upon Sep 24 2019, 17:17:02 Be quotin' 
Quote ( Anderson Verdin @ September 24th 2019,16:01:33 )

Então...

E eu achando que a turma já tinha chegado à puberdade... me enganei!

Hoje é dia de corrida.... bora ver corrida!

#chatoprakaralhoessepapodequeméodonodabola





Calma e continua o bom trabalho. Isso é um momento catártico.
Josiel Moraes
(Squadron Rookie - 152)



Postin's: 360
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (10)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91387 Spake upon Sep 24 2019, 17:22:17 ('t be edit'd Sep 24 2019, 17:23:31 by Josiel Moraes) Be quotin' 
a Galera aqui só vive de passado, ta parecendo a torcida do Botafogo/São Paulo, ops sou São Paulino, kkkk.




Bora deixar o passado pra lá pessoal, criei o grupo do zap e até lá a treta é tanta por coisas bobas, um lugar que deveria cultivar amizades ficamos presos em tretas passadas, ódio pelo que aconteceu ou foi falado, pode até ter sido muito grave, mas convenhamos, trazer a tona a todo momento atrapalha a própria vida muito mais do de quem fez.

sei que apareço pouco por aqui, talvez por causa das tretas mesmo, mas deixo aqui minha opinião, se interessar a alguem, kkkkk.


bora pra corrida galera
Jorge Luciano
(Squadron Amateur - 1)



Postin's: 193
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (0)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91388 Spake upon Sep 24 2019, 17:37:39 Be quotin' 
Quote ( Josiel Moraes @ September 24th 2019,17:22:17 )




<!-- gpro_300x250 -->


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



a Galera aqui só vive de passado, ta parecendo a torcida do Botafogo/São Paulo, ops sou São Paulino, kkkk.




Bora deixar o passado pra lá pessoal, criei o grupo do zap e até lá a treta é tanta por coisas bobas, um lugar que deveria cultivar amizades ficamos presos em tretas passadas, ódio pelo que aconteceu ou foi falado, pode até ter sido muito grave, mas convenhamos, trazer a tona a todo momento atrapalha a própria vida muito mais do de quem fez.

sei que apareço pouco por aqui, talvez por causa das tretas mesmo, mas deixo aqui minha opinião, se interessar a alguem, kkkkk.


bora pra corrida galera




São dois times grandes com torcidas que cabem em uma kombi kkkk "desculpa Fabio"

Podemos ver que temos gerentes muito interessados em ter um fórum saudável.

Certamente quando uma pessoa fala a nossa própria língua é muito mais propenso o restante do grupo poder respeitar as regras (Claro: quando isso é feito com respeito e o moderador seja ativo no tópico).
No meu ponto de vista (sem desfazer pr. Belga) o Josiel será um gerente ideal para ser MODERADOR deste fórum. Ele é sério e organizador e tem objetivo no gpro).

Sendo um "Fórum do Brasil e se pudesse ter o direito de escolher por meio da votação"

Eu votaria em Josiel - Chapa 2

Sergio Audino
(Squadron Amateur - 55)



Postin's: 499
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (1)   Dislike this here post (2)
A old postin' #91389 Spake upon Sep 24 2019, 17:42:04 ('t be edit'd Sep 24 2019, 17:44:06 by Sergio Audinino) Be quotin' 
Quote ( Jorge Luciano @ September 24th 2019,17:37:39 )

Sendo um "Fórum do Brasil e se pudesse ter o direito de escolher por meio da votação"

Eu votaria em Josiel - Chapa 2


Eu votaria pela volta de Mantovani. Carregado nos ombros do povo. :)
Jamais o Fórum Brasil foi tao féliz!!!!! rsrsrsrsr
Chapa
Jorge Luciano
(Squadron Amateur - 1)



Postin's: 193
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (0)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91390 Spake upon Sep 24 2019, 17:44:59 Be quotin' 
Quote ( Sergio Audino @ September 24th 2019,17:42:04 )

Quote ( Jorge Luciano @ September 24th 2019,17:37:39 )

Sendo um "Fórum do Brasil e se pudesse ter o direito de escolher por meio da votação"

Eu votaria em Josiel - Chapa 2


Eu votaria pela volta de Mantovani. Carregado nos ombros do povo. :)
Chapa


O bom de MONTOVA : É que ele dá crédito de apoiador para a melhor equipe brasileira que fica entre as melhore do mundo!
Pedro Braga
(Squadron Amateur - 81)



Postin's: 35
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (4)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91391 Spake upon Sep 24 2019, 17:47:38 Be quotin' 
Eu tentei buscar a origem da treta, mas não consegui. Acho que foi alguém reclamando que tudo acaba em treta no fórum. Ai olhei as últimas postagens e constatei que a reclamação de que tudo era treta acabou em treta, ou seja, a treta é que faz o fórum se movimentar. Se a treta morrer o fórum morre.

E as tretas deste forum são mais engraçadas do que as da Fazenda, porque lá eles ganham grana pra tretar, mas aqui ninguém ganha nada e ainda continua tretando.

É muito amor a treta! VIVA A TRETA!

Beijos para todos!
Sergio Audino
(Squadron Amateur - 55)



Postin's: 499
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (0)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91392 Spake upon Sep 24 2019, 18:02:23 Be quotin' 
Quote ( Pedro Braga @ September 24th 2019,17:47:38 )


Eu tentei buscar a origem da treta, mas não consegui. Acho que foi alguém reclamando que tudo acaba em treta no fórum. Ai olhei as últimas postagens e constatei que a reclamação de que tudo era treta acabou em treta, ou seja, a treta é que faz o fórum se movimentar. Se a treta morrer o fórum morre.

E as tretas deste forum são mais engraçadas do que as da Fazenda, porque lá eles ganham grana pra tretar, mas aqui ninguém ganha nada e ainda continua tretando.

É muito amor a treta! VIVA A TRETA!

Beijos para todos


Nao foi nada disso. Foi coisa ou coisas muito graves. Se informe com alguem por MP já que por aqui a censura é total.

Pedro Braga
(Squadron Amateur - 81)



Postin's: 35
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (3)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91393 Spake upon Sep 24 2019, 18:10:33 Be quotin' 
Quote ( Sergio Audino @ September 24th 2019,18:02:23 )

Quote ( Pedro Braga @ September 24th 2019,17:47:38 )

Nao foi nada disso. Foi coisa ou coisas muito graves. Se informe com alguem por MP já que por aqui a censura é total.



Mas o que é muito grave no Gpro? Isso não é um jogo para a diversão do pessoal?
Fabio Lemgruber
(Squadron Amateur - 65)



Postin's: 481
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (5)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91394 Spake upon Sep 24 2019, 18:17:11 Be quotin' 
Quote ( Flavio Almeida @ September 24th 2019,14:07:57 )

Conseguiu pescar o Fábio


Poxa... me privou de nadar por esses oceanos a fora... LL ;)

Anderson Verdin
(Squadron Amateur - 50)



Postin's: 2751
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (6)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91395 Spake upon Sep 24 2019, 18:20:49 Be quotin' 

Quote ( Pedro Braga @ September 24th 2019,18:10:33 )

Isso não é um jogo para a diversão do pessoal?

Esse é o ponto que se perdeu por aqui!

Bora que hoje tem corrida!
Valdir Aulette
(Squadron Amateur - 86)



Postin's: 387
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (5)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91396 Spake upon Sep 24 2019, 19:47:03 Be quotin' 
Não é possivel que o forum Brasil te que viver ,devido as tretas outetas.
Vamos pra frente manegers Brazucas.
Isso não e lugar de tetras e de alguns que querem aparecer mais que o GAME.
Seja A ou B o moderados o importante e manter todos unidos.
Ate quando iremos nos comportar como meninosamarelos da barriga grande.

AVANTE BRASIL
Alvarêz Mattos
(Squadron Amateur - 28)



Postin's: 92
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (2)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91397 Spake upon Sep 24 2019, 19:57:11 Be quotin' 
Vamos correr!
Rafael Zambrano
(Squadron Pro - 1)



Postin's: 1801
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (1)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91398 Spake upon Sep 24 2019, 20:14:19 Be quotin' 
Nesses últimos dias aqui no forum eu tô que nem aquele meme do Michael Jackson comendo pipoca kkkkk

Aproveitando o bom humor do momento, tb vejo como uma indireta direta a colocação de um belga na moderação após a copa do mundo.. Pois como vimos no post do Flaviao ja temos um moderador tupiniquim da melhor qualidade e não precisa importar um não.
Kkkkk
Douglas Pacheco
(Squadron Rookie - 135)



Postin's: 130
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (5)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91399 Spake upon Sep 24 2019, 23:24:28 Be quotin' 
Até que enfim a primeira vitória depois de ter feito 5 segundos lugares e de ter errado a estratégia na última corrida.

Pena que um romeno insiste em roubar a minha melhor volta...
Flavio Almeida
(Squadron Amateur - 57)



Postin's: 4626
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (6)   Dislike this here post (1)
A old postin' #91400 Spake upon Sep 24 2019, 23:45:20 ('t be edit'd Sep 24 2019, 23:48:54 by Flavio Almeida) Be quotin' 
Quote ( Valdir Aulette @ September 24th 2019,19:47:03 )

Não é possivel que o forum Brasil te que viver ,devido as tretas outetas.


Eu já falei para voltarmos com os discursos de abertura da temporada. Tudo degringolou depois que você parou com a nossa festa de abertura.

Quote ( Rafael Zambrano @ September 24th 2019,20:14:19 )

tb vejo como uma indireta direta a colocação de um belga na moderação após a copa do mundo...


Caraca, Zambra! Você foi cirúrgico nessa... E levando em consideração que quem fez o anúncio foi uma argentina, a provocação só aumenta... kkkkkkkk... Deboche puro... kkkkk

Tiraram muita onda com a nossa cara, agora... kkkk

Quote ( Pedro Braga @ September 24th 2019,17:47:38 )

É muito amor a treta! VIVA A TRETA!


Viu? Não precisa muito para cair nas graças da galera... Nunca vi mas, já amo!!!

---------------------------------------------------

Em tempo, que papo é esse de "dono da bola"?
Juliano Matzenbacher
(Squadron Master - 5)



Postin's: 101
  Home Port:
Brazil 
Treasure hunt'r: 
Like this here post (0)   Dislike this here post (0)
A old postin' #91401 Spake upon Sep 25 2019, 03:15:40 Be quotin' 
Ainda bem que tem o forum, que faz-me rir!
Pq minha temporada tá um show de horrores...

The treta never ends!

Que continuem os proclamas. Ñ há nada como tudo em matéria de principalmente.
This Sheet « 1 2 3 ... 3048 [30493050 ... 3168 3169 3170 » Jump t' new sheet:

Be answ'rin' thi' jabber